Assuntos Gerais > Arquivo

bom otorrino em Aveiro ou Coimbra?

(1/2) > >>

adorolisboa:
Alguém aqui pode aconselhar?

Grata

assunto sério

Spektrum:
Em Aveiro tens a CLIRIA (Hospital Privado). Nesse link está uma lista enorme de médicos. As consultas rondam os 65€ por especialidade, mas se fores estudante da UA, tens 50% de desconto.
Se não fores estudante, terás de pagar o preço normal das consultas (caso optes pela Cliria), no site tens todas as informações. Na avenida Lourenço Peixinho também existem vários consultórios médicos, é uma questão de estares atenta às placas dos consultórios. Não te posso aconselhar ninguém em particular, pois nunca recorri a essa especialidade.

Em Coimbra, não tenho conhecimento.

Espero ter ajudado. ;)

adorolisboa:
Olá

Obrigada pela resposta mas infelizmente não me disseste nada que já não soubesse.Eu já fui a vários pelo privado,como não tenho grandes recursos financeiros precisava de ir a um que fosse recomendável e me resolvesse este problema,pois apesar de já ter recorrido antes a profissionais nesta área,continuo igual...e estou á espera há meses por uma consulta pelo sns...

Spektrum:
Se não for indiscrição, e te sentires à vontade para tal, qual é o teu problema?

O SNS é muito lento no que concerne às consultas de especialidade (e em tudo -.-). Se não tens recursos económicos para recorreres ao privado, só te resta pressionar mais ainda o sistema público, na esperança de encurtar a espera. Persiste junto do teu médico de família, ou no teu centro de saúde.

Não te quero desmoralizar, mas, provavelmente, o profissional que te atender no SNS pode continuar sem te resolver o problema, tal como os médicos do privado não conseguiram. Nem sempre há bons profissionais, e o sistema público limita um pouco os exames complementares de diagnóstico, devido aos custos, o que não te facilitará o diagnóstico. O meu conselho é insistir. Pressiona o sistema, e se tiveres algum médico ou enfermeiro conhecido, contacta-os (eles costumam dar um jeito nas listas para as consultas).

adorolisboa:
Olá,spek

Eu ando sempre a pressionar,ela disse que logo que pudesse,ligava para mim,para que fosse lá e ela mandar-me para  o hospital!
Tenho dores de garganta que nao passam,rouquidao,dizem que é do nariz e da garganta mas continuo igual,ja tomei 40 mg de esomaprazol por dia mas estou na mesma ,tenho dores diariamente .... e aqueles otorrino que fui pelo privado tb diziam que eram bons mas nao entanto continuo igual...Já me aconselharam a idealmed mas é um hospital privado,deve ficar carissimos ,ainda para mais,tem reputaçao...para mim,60 euros já é muito,no que concerne ás minhas possibilidades mas se eu tivesse a certeza que me resolviam este problema....fui 3 vezes a uma otorrino pelo publico ,nunca me mandou faezr exames a nao ser um rx á garganta ,mas desconfia que é do nariz e estomago e nem assim me passou exames,pelo publico andam sempre a evitar ao maximo passar exames,é uma tristeza e depois ainda dizem que o dinheiro nao traz felicidade...nao admira que apareçam tantos casos de cancro...tenho vergonha de ser portuguesa e so nao tem quem está bem de vida...(digo eu)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa