Assuntos Gerais > Arquivo

bom otorrino em Aveiro ou Coimbra?

(1/2) > >>

adorolisboa:
Alguém aqui pode aconselhar?

Grata

assunto sério

Spektrum:
Em Aveiro tens a CLIRIA (Hospital Privado). Nesse link está uma lista enorme de médicos. As consultas rondam os 65€ por especialidade, mas se fores estudante da UA, tens 50% de desconto.
Se não fores estudante, terás de pagar o preço normal das consultas (caso optes pela Cliria), no site tens todas as informações. Na avenida Lourenço Peixinho também existem vários consultórios médicos, é uma questão de estares atenta às placas dos consultórios. Não te posso aconselhar ninguém em particular, pois nunca recorri a essa especialidade.

Em Coimbra, não tenho conhecimento.

Espero ter ajudado. ;)

adorolisboa:
Olá

Obrigada pela resposta mas infelizmente não me disseste nada que já não soubesse.Eu já fui a vários pelo privado,como não tenho grandes recursos financeiros precisava de ir a um que fosse recomendável e me resolvesse este problema,pois apesar de já ter recorrido antes a profissionais nesta área,continuo igual...e estou á espera há meses por uma consulta pelo sns...

Spektrum:
Se não for indiscrição, e te sentires à vontade para tal, qual é o teu problema?

O SNS é muito lento no que concerne às consultas de especialidade (e em tudo -.-). Se não tens recursos económicos para recorreres ao privado, só te resta pressionar mais ainda o sistema público, na esperança de encurtar a espera. Persiste junto do teu médico de família, ou no teu centro de saúde.