rede ex aequo

Olá Visitante24.mar.2023, 22:12:35

Autor Tópico: bom otorrino em Aveiro ou Coimbra?  (Lida 6103 vezes)

bom otorrino em Aveiro ou Coimbra?

Offline adorolisboa

• *
  • Novo Membro
Alguém aqui pode aconselhar?

Grata

assunto sério

Offline Spektrum

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • [P]oiesis.
    Em Aveiro tens a CLIRIA (Hospital Privado). Nesse link está uma lista enorme de médicos. As consultas rondam os 65€ por especialidade, mas se fores estudante da UA, tens 50% de desconto.
    Se não fores estudante, terás de pagar o preço normal das consultas (caso optes pela Cliria), no site tens todas as informações. Na avenida Lourenço Peixinho também existem vários consultórios médicos, é uma questão de estares atenta às placas dos consultórios. Não te posso aconselhar ninguém em particular, pois nunca recorri a essa especialidade.

Em Coimbra, não tenho conhecimento.

Espero ter ajudado. ;)
      “Always be a poet, even in prose.”
      ― Charles Baudelaire

Offline adorolisboa

• *
      • Novo Membro
      Olá

Obrigada pela resposta mas infelizmente não me disseste nada que já não soubesse.Eu já fui a vários pelo privado,como não tenho grandes recursos financeiros precisava de ir a um que fosse recomendável e me resolvesse este problema,pois apesar de já ter recorrido antes a profissionais nesta área,continuo igual...e estou á espera há meses por uma consulta pelo sns...

Offline Spektrum

• Membro Vintage
        • [P]oiesis.
        Se não for indiscrição, e te sentires à vontade para tal, qual é o teu problema?

O SNS é muito lento no que concerne às consultas de especialidade (e em tudo -.-). Se não tens recursos económicos para recorreres ao privado, só te resta pressionar mais ainda o sistema público, na esperança de encurtar a espera. Persiste junto do teu médico de família, ou no teu centro de saúde.