Assuntos Gerais > Arquivo

Allove Festival (Gay) - Algarve

<< < (3/3)

labs:

--- Citação de: mcr4ever em 3 de Maio de 2010 ---eu gostava mt d ir, mas n tenho companhia  :'( :'( :-\

--- Fim de Citação ---
Fogo, a sério? Mas olha que há mais pessoal a ir!!! Eu vou também e sei que vai haver lá friends! Juntemo-nos!

--- Citação de: wtf? em 3 de Maio de 2010 ---
Não tens amigos interessados?
Juntavas um grupo e ias, acampavam por la e tal...era fixe

--- Fim de Citação ---

então a gente vê-se lá ;)

mcr4ever:

--- Citação de: labs em 4 de Maio de 2010 ---
--- Citação de: mcr4ever em 3 de Maio de 2010 ---eu gostava mt d ir, mas n tenho companhia  :'( :'( :-\

--- Fim de Citação ---
Fogo, a sério? Mas olha que há mais pessoal a ir!!! Eu vou também e sei que vai haver lá friends! Juntemo-nos!

--- Fim de Citação ---

n vou pa la sozinha, tenho demasiado vergonha pa tal. n m ia sentri bem e passados 5mim ia-m lg embora lol :-X  :-\ :'(

mooniee:
O festival começa já amanha pessoal!!! Espero sinceramente que a aderencia seja boa. Falei com umas quantas amigas de lisboa que nem sabiam da existencia deste festival, o que me deixou um pouco triste e apreensiva... Mas como rapariga bastante optimista que sou, acredito que vá ser um festival espectacular!!!
Pessoal aqui do forum...os que puderem apareçam... este tipo de iniciativa não acontece sempre..aliás ate é bastante raro aqui no algarve algo deste genero acontecer, mas ja que vai acontecer temos que aproveitar!!!
Acreditem que há muito que esperava por algo deste genero  lol ;D

beijos :D

carolinalg:
Sou Algarvia e só há coisa de uns tempos descobri que tinha havido isto...
Que é feito deste festival, alguém sabe? :x

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa