Assuntos Gerais > Arquivo

LGBT Penpals

<< < (2/13) > >>

Symphonic:

--- Citação de: Scheherazade em 29 de Setembro de 2008 ---
--- Citação de: Symphonic em 29 de Setembro de 2008 ---Sabes, eu gostava de fazer outra coisa:

Podíamos usar as cartas mas sem ter de as enviar...

Eu adorava por ex., ir uma vez por semana, a um determinado livro colocado numa prateleira recôndita de uma Biblioteca (por ex. a da universidade de aveiro) e saber que iria lá encontrar uma carta de alguém com alguma coisa...

E poder também fazer o inverso... ter um livro (o mesmo onde iria buscar cartas ou outro), onde colocar as minhas próprias cartas, sabendo que alguém as iria buscar mais tarde... até mesmo sem ter de marcar nada, bastava que as encontrassem :)

--- Fim de Citação ---

Oh, gosto ainda mais dessa ideia! Adorei, na verdade.
Eu estaria disposta em iniciar o ritual na biblioteca da UA... mais alguém de outra região interessado em partilhar?  :)

--- Fim de Citação ---

Eu estou disposto a iniciar tb!! :D

MeninO do MaR:

--- Citação de: Symphonic em 29 de Setembro de 2008 ---Sabes, eu gostava de fazer outra coisa:

Podíamos usar as cartas mas sem ter de as enviar...

Eu adorava por ex., ir uma vez por semana, a um determinado livro colocado numa prateleira recôndita de uma Biblioteca (por ex. a da universidade de aveiro) e saber que iria lá encontrar uma carta de alguém com alguma coisa...

E poder também fazer o inverso... ter um livro (o mesmo onde iria buscar cartas ou outro), onde colocar as minhas próprias cartas, sabendo que alguém as iria buscar mais tarde... até mesmo sem ter de marcar nada, bastava que as encontrassem :)

--- Fim de Citação ---

:D   ::)

Symphonic:
Tenho uma ideia para o processo...

Pomos cartas nos livros da Biblio, naqueles que achemos que não lhes irão mexer assim tão depressa, e depois disso dizemos onde pusemos as coisas aqui no fórum...

Assim o ppl só tinha de vir ao fórum ver se havia alguma coisa disponivel nalgum livro e ir lá buscá-la.

Cada um podia comprometer-se a não ir buscar nada antes de colocar alguma carta num livro, para não se esgotarem as cartas.

Estou a pensar numa forma de se poderem postar os livros onde estão as cartas, aqui no fórum, mas sem associar ao nick de quem a pôs lá, para ter mais piada  :) e tb é preciso arranjar forma de dar baixa de que as cartas foram levantadas, ou de que já não estão nos livros... mas isso não precisa de ser feito de forma anónima, acho.

Que acham vocês? Alguma ideia?  :P

shroom:
Esta ideia é linda. Acho que tem pernas para andar.

Symphonic:
Ah, mas não precisamos de dar baixa das cartas! Porque elas não têm de ser levantadas! :D

Acho mais giro as pessoas irem ler as cartas que estão nos livros, e que depois as deixem lá ficar, assim enchemos os livros da biblioteca de cartas e lamechices, seria super fixe! lol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa