Assuntos Gerais > Arquivo

Revista Expresso - Pais & Gays

<< < (2/2)

cacao:
Durante muitos anos, mesmo depois de saber que era «diferente» - que conste que de todas as formas todos somos diferentes, únicos! - Pensava que não sei se aceitaria assim de leve ter um pai ou uma mãe homossexual.

Em primeiro lugar porque me daria alguma vergonha. E em segundo porque pensaria: porquê eu?! logo eu?!!!... hoje sei que já não penso assim e graças a zeus.

Se algum dos meus pais me revelasse que era LG ou B receberia essa noticia como uma «boa nova», como uma revelação que passaria a tornar a nossa relação mais integra, verdadeira.

Também poderia acontecer que um dos meus pais me revelasse que eram «T». E que o seu sexo biológico não tinha nada a ver com a sua identificação pessoal. Aí, o caso seria mais complicado e as vergonhas passadas seriam, talvez, duplicadas. mas mesmo assim, estaria ao seu lado e daria todo o apoio que me estivesse ao alcançe. Afinal que não seja só aberta em palavras mas tb em acções.

new_alien:

--- Citação de: bluejazz em 29 de Outubro de 2003 ---
.....................................
Texto de Felícia Cabrita
Fotografias actuais de Jorge Simão

--- Fim de Citação ---

Também li o artigo!!! E vai dar na SIC uma reportagem sobre esse mesmo caso, não sei bem quando, mas deve estar próximo pq já tinham acabado as filmagens....se sober mais pormenores (de quando e a que horas) aviso!! :P ;)

Sacerdotisa:

Akabei de ler o artigo .... e sinceramente desde o primeiro instante k os meus olhos fitaram o ékran e beberam todas as letras uma por uma abrupta e trankuilamente...uma história linda, uma lição de vida... k mostra as agruras, felicidades k a vida nos proporciona....e tb k é importante respeitar a diversidade e aprender a lidar kom ela!!!!

Mto obrigada por este momento de uma leitura aprazível e ao mm tempo kom meias lágrimas e nós na garganta!!!!!

;D ;D ;D Bjs e saudações cibernétikas!!! ;D ;D ;D

LINN25:
Aquele Psicólogo, não sei quê Vilas Boas que vá ler um manual recente de psicologia Familiar, acho que ele anda a ler mais é os Manuiais do Cardeal Ratzinger, depois dá isto!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa