Fórum da rede ex aequo

Assuntos Gerais => Geral => Arquivo => Tópico iniciado por: Adónis em 15.nov.2014, 06:43:54

Título: Secret Story 5
Enviado por: Adónis em 15.nov.2014, 06:43:54
Há dias passei num quiosque, e quando passei a habitual «vista de olhos» pelas capas das revistas e dos jornais chamou-me à atenção isto:

(http://i.imgur.com/KJoGLuI.jpg)

Na maior parte das edições deste tipo de programas houve gays enrustidos mas parece que em Portugal está a ocorrer um novo fenómeno comum nos EUA ou no Reino Unido, e que passa pelo coming out forçado de figuras públicas, políticos, estrelas de TV, concorrentes do Big Brother e afins...

Não me interessa o programa em si mas por outro lado acho interessante a análise sociológica do tema. Ao que parece temos concorrentes que poderão simular uma falsa heterossexualidade e por outro lado temos gente sem medo de dar a cara para denunciar que A ou B afinal são bi ou homossexuais...

Algo está a mudar pois este tipo de coming out forçado era raro em Portugal.

Opiniões?
Título: Re: Secret Story 5
Enviado por: Aries em 15.nov.2014, 14:20:49
Ainda não tinha pensado por esse lado ... não acompanho de forma fiel a casa dos segredos e confesso que não lhe acho muita piada. mas vai-se ouvindo qualquer coisa.
 em relação ao Pedro ele é mais que assumido ...
o que talvez mais me deixa indignada é o tal Odin, faz aquele papelao todo de super garanhao e cá fora vem se a saber uma coisa dessas. se verdade se mentira não sei. provavelmente verdade. mas não sei se o que move ar pessoas cá fora a falarem determinadas coisas acaba por ser oportunismo ... São pessoas que se tornam figurar públicas se alguém pode tirar algum proveito com isso tentam a sua sorte. acho que nestes casos não se deve. assumir que é coragem ao dar a cara . é proveito.
posso estar a falar errado pois não sei muito a respeito . mas assim como eu deverá haver quem pense o mesmo.
Título: Re: Secret Story 5
Enviado por: searching_the_love em 15.nov.2014, 20:49:56
Sinceramente esse programa nem merece ser mencionado, é a maior m*rda que está na televisão. É tudo feito para audiências e vender revistas cor-de-rosa.