este topico tem uns posts hilariantes

daLua, acho q realmente tens uma amostra do universo feminino q n é muito reveladora... eu diria q conheces a porçao "sopeira", "desvalorizada (as in sem valores)", "oxigenada e permanentada" (qq coisa como aquele estereotipo de secretaria q masca pastilha de boca aberta e diz muitos "you know...")

no offense

toda a gente, infelizmente, gosta mt de saber da vida dos outros... mas alguns, homens e mulheres, tem a decencia de manter as suas consideraçoes apenas em pensamento.

neste contexto de guardar segredos de coming out, todas as historias q conheço de extravasos de informaçao, o
bufo é precisamente um homem... geralmente um bastante homofobico ou um bastante macho c homofobia latente, ou ainda um bastante gay q tenta a todo o custo gritar "bruxa" para q n seja queimado na fogueira c os seus semelhantes... estou a falar de umas pequenas dezenas de casos (alguns presenciados, outros relatados).
e de 6/7 anos de convivencia directa c homossexualidade (o meu melhor amigo assumiu-se-me nesta altura), a unica atitude negativa q presenciei de uma rapariga em relaçao ao coming out de alguem, foi de uma amiga nossa q insistia pq insistia q o ia
reconverter

era um fartote!
e isto vai um pc (mt pc) de encotnro ao q a van dizia... conheço muitas raparigas q se interessam p gays... tinha até uma amiga q se apaixonava sistematicamente p gays... mas isso é pq, na minha opiniao, os gays sao mais giros e mais arranjadinhos e interessantes q a maioria dos heteros

qt a homossexualidade feminina... n diria q seja melhor aceite, talvez menos identificavel... como alguem disse, 2 homens q n se chamem de "porco", "sacana" e outros mimos sao logo rotulados de sensiveis... abraços só sao permitidos após longos anos de afastamento ou aquando de um grande desgosto para um deles (uma morte na familia ou coisa do genero)... beijos obviamente q só na russia (eu ja ouvi tecerem-se comentarios e esboçarem-se olhares chocados qd os meus irmaos davam beijinhos ao meu pai... q enfim, se depreende logo q seja pai... enfim, sem explicaçao).
devido a esse estereotipo do homem ser o monstro de força, sem pinga de sensibilidade nem de fraquezas... os homens nem choram (isso é coisa de bicha)... devido a esse estereotipo os homens tem pc margem de manobra.
as mulheres q sao tidas realmente como seres de maior sensibilidade (desmedida até, visto q se n se chorar nas telenovelas e n se delirar c as ditas nem se é mulher na verdadeira acepçao da palavra), em q o espaço interpessoal n invasivo permitido é menor (até para a dita quadrilhice... é preciso segredar-se mt aos ouvidos, e n pode ca haver pudores em estar a menos de 2 cm umas das outras).. tudo isso ajuda a n se identificar tao depressa.
mas tudo isto se altera um nadinha qd as mulheres se começam a tornar mais butch e os homens mais efeminados... todas as fronteiras começam a ser demarcadas de modo um bocadinho mais limitativo... e isso acho q é facil de perceber pq: vai mais de encontro aos estereotipo criados.