rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2023, 19:39:20

Autor Tópico: primeira vez + parceiro  (Lida 1993 vezes)

primeira vez + parceiro

Offline francisdrake

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
boa tarde a todos.

este é o meu primeiro post neste fórum, após já várias semanas a sondar e a estudar o tema. à semelhança de um tópico aqui neste fórum um pouco mais antigo, tenho 21 anos, e ao terminar uma relação de 7 anos com a minha namorada, "recentemente" me apercebi de que gosto (também?) de homens. Não sei se se trata apenas da "curiosidade", se é bisexualidade, se é homosexualidade. E honestamente, não me está a interessar muito o rótulo, mas sim os meus sentimentos.

Pois bem. Pesquisei bastante, e não encontrei nenhum tópico ou regra sobre a minha questão seguinte (ou então não pesquisei correctamente); caso seja contra as regras do fórum, as minhas mais sinceras desculpas.

Eu não conheço ninguém homosexual que me possa ajudar neste assunto. Eu gostava de começar a "experimentar" ter relações com homens. Contudo, sou bastante tímido e ainda reservado no que toca a estes sentimentos. Assim, ir a bares/discotecas/cafés está fora de questão, pelo menos por agora.
Comecei a olhar para alguns sites de encontros, mas parecem-me todos muito suspeitos por alguma razão.

Assim, a minha questão é: existem/sabem de alguns sites ou fontes fidedignas de encontros de homens que também queiram experimentar ou ter relações sem compromissos (pelo menos no início), com bom grau de confidencialidade/discrição?

Desde já o meu obrigado pela vossa atenção, e novamente as minhas desculpas caso seja o local errado, ou seja um tema totalmente contra as regras do fórum.

primeira vez + parceiro

Offline Dami

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Bem, eu não sei se te consigo ajudar, pois nunca participei em sites desse tipo nem acho que seja uma boa ideia.
    Conheço o Tinder, apenas. Não é um site, é uma app em que te registas através do Facebook. "Então, mas assim os meus amigos no Facebook vão saber que eu lá estou. Não me parece muito discreto." Essa é a primeira coisa em que se pensa e que normalmente deixa as pessoas de pé atrás. Mas não é bem assim. Só as pessoas que também têm Tinder sabem que lá estás. Logo, moral para falar, não têm. Depois, ninguém saberá o que estás à procura no Tinder. Isso é o mais interessante da app. Basicamente, aquilo funciona por likes anónimos: vês um perfil de um rapaz que consideras giro, metes like. Ele só saberá que gostaste do perfil dele, se ele também tiver gostado do teu, ou seja, após haver um like mútuo - o dito match. Depois disso, as pessoas acabam sempre por se falar por DM e conhecerem-se. Outra coisa boa da aplicação, é a possibilidade de filtrar os perfis que te aparecem, consoante a distância. Tens a opção de colocar até quantos kms pretendes procurar. A uma distância mais curta, são pessoas mais próximas de ti, por exemplo.

Pronto, espero que ajude. Não sei mais que isto.

P.s.: Não será nesse tipo de sites que encontrarás a pessoa ideal (eu sei que não é isso que procuras por agora). Tens de ter em mente que, quem se encontra nesse tipo de sites, normalmente conversa com mais do que uma pessoa.
    « Última modificação: 10 de Maio de 2015 por Dami »

primeira vez + parceiro

Offline Imaterial

• Membro Sénior
      • Go ask Alice, I think she'll know
      Não sei como te possa ajudar. As opções que eu conheço são as que achaste "suspeitas" (apesar de não terem nada de suspeito, são pessoas que estão para o que estão, conheço gente que as usa e nunca teve grandes problemas), mas se a tua ideia é encontrar alguém "paciência" para as tuas próprias dúvidas pessoais provavelmente terás que analisar os candidatos através do diálogo com eles.

Para telemóvel tens coisas como Grindr e Growlr (este é mais bear-oriented). No pc, tens Manhunt (que é mais directo: a maior parte das pessoas está lá por sexo, e acho essas mais confiáveis do que quem procura nesse local pelo "amor verdadeiro" *insert florirbela*, mas acho que tem pessoal porreiro e honesto pelo meio que fala contigo na boa e tem as experiências sem ser algo demasiado impessoal e mecânico (wouldn't know, nunca tive sexo descomprometido porque não é algo que me apele).

Também tens OkCupid (ou algo do género) que acho que também é relativamente porreiro.

Gostava de te poder dar grande testemunho na primeira pessoa mas a verdade é que nunca na mesma situação que tu e eu nunca encarei essas ferramentas como mais do que distrações, detesto procurar homens a la carte e a única coisa que achava piada era conhecer os diversos tipos de pessoas que por lá paravam. No entanto, conheci alguns tipos porreiros, só é preciso é paciência.

ps: nada de brincar com coisas sérias, proteção sempre ;)
      « Última modificação: 11 de Maio de 2015 por Imaterial »
        It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

primeira vez + parceiro

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
        Não sei como te possa ajudar. As opções que eu conheço são as que achaste "suspeitas" (apesar de não terem nada de suspeito, são pessoas que estão para o que estão, conheço gente que as usa e nunca teve grandes problemas), mas se a tua ideia é encontrar alguém "paciência" para as tuas próprias dúvidas pessoais provavelmente terás que analisar os candidatos através do diálogo com eles.

Para telemóvel tens coisas como Grindr e Growlr (este é mais bear-oriented). No pc, tens Manhunt (que é mais directo: a maior parte das pessoas está lá por sexo, e acho essas mais confiáveis do que quem procura nesse local pelo "amor verdadeiro" *insert florirbela*, mas acho que tem pessoal porreiro e honesto pelo meio que fala contigo na boa e tem as experiências sem ser algo demasiado impessoal e mecânico (wouldn't know, nunca tive sexo descomprometido porque não é algo que me apele).

Também tens OkCupid (ou algo do género) que acho que também é relativamente porreiro.

Gostava de te poder dar grande testemunho na primeira pessoa mas a verdade é que nunca na mesma situação que tu e eu nunca encarei essas ferramentas como mais do que distrações, detesto procurar homens a la carte e a única coisa que achava piada era conhecer os diversos tipos de pessoas que por lá paravam. No entanto, conheci alguns tipos porreiros, só é preciso é paciência.

ps: nada de brincar com coisas sérias, proteção sempre ;)
        Concordo!
        Apesar de se olhar para as aplicações e sites de encontros masculinos como "um local onde só se procura sexo", isso não é bem assim, falo por experiência. Portanto, podes dar sempre uma oportunidade, conhece-se gente porreira por lá :)
          “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

primeira vez + parceiro

Offline Adrix

• *
          • Novo Membro
          hey pessoal

Concordo com o que já disseram, a maioria dos sitios são todos iguais onde a maioria procura sexo rápido, mas existe também lá malta com podes ter conversas mais sérias e tirar as tuas dúvidas, ou até mesmo.
          A ideia do forum não ajudar-mos uns aos outros?! :)

Abraço,

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Primeira vez... [relações sexuais]

Iniciado por Piki « 1 2 ... 14 15 » Geral

282 Respostas
            80000 Visualizações
            Última mensagem 30 de Maio de 2011
            por Eresos
            770 Respostas
            133489 Visualizações
            Última mensagem 9 de Fevereiro de 2015