rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:45:49

Autor Tópico: Como Desiludir uma Rapariga por ser gay  (Lida 6177 vezes)

Como Desiludir uma Rapariga por ser gay

Offline crolow

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
A Melhor forma de mostrares a uma menina que não estás interessado nela é leva-la para um sitio privado, iniciares os preliminares e deixa-la ver como o personagem principal não funciona! (:

(Eu não sou má pessoa! JURO)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não sei porquê mas n parece má ideia, dessa não levarias mais nada...estou a rir-me mas pronto enfim, a história quando vivida (já me aconteceu admito e é bem complicado) :s mas a verdade é que no teu caso adgj teria sido remédio santo...
Mas falando do teu caso, já me aconteceu com várias raparigas e sempre situações complicadas, porque não há "o certo a dizer" a cada uma, e acaba por se dizer os típicos "gosto mt de ti mas como amiga", "acho que connosco não vai resultar", etc etc e acaba por resultar no sentido de não haver como ela voltar a tentar mas falando por experiência pessoal, é algo horrível de se fazer. No entanto é smp melhor que investir no que não tem como dar e acabar por se magoar ainda mais quando "não dá porque sou gay e é esta a razão pla qual "nada aconteceu" até agora" (e acreditem, sei do que estou a falar e sei bem como doeu a ambos...enfim...serão sempre eternas questões complicadas e sem resposta certa...cada caso é um caso! 

Offline Dumb:)

• Membro Total
    • They think i´m Dumb, maybe just happy!!!
    Isto já deve ter acontecido a mais alguém!

Engatar o sexo oposto sem querer?
    Numa discoteca por exemplo. Ui és tão giro, ai és tão gira, mas no fim leva uma tampa!  ;D

Contem.

Olha a mim tabem me acontece essas cenas, só na minha turma tinha 3 raparigas com um fraquinho por mim e na escola inteira mais uma 6 ou 7!! so atraimos o que nao queremos fogo!!!
      -Come As You Are!!

Offline Magic447

• **
      • Membro Júnior
      Porra é só gajos bom aqui.  ;D 8-)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        5 Respostas
        6812 Visualizações
        Última mensagem 24 de Abril de 2008