Boas!
Registei-me mesmo a tempo porque agora perciso muito dos vossos conselhos!!
Verão. Chegou uma antiga amiga minha, de africa do sul, para passar férias onde eu moro no Algarve, já não a via á 5 anos mas brincavamos muito na praia quando pequenos.
Agora ela tem 15 e eu 17.
Ela tá desertinha pra k eu lhe "salte pra cima"!!
De 2 horas de conversa foi 30 min de ela a gozar comigo por ser virgem, e eu a inventar mentiras para justificar a minha ausencia de namoradas...
Sou gay, completamente escondido dos pais e maioria dos amigos. Vou dar em doido se continuo a evadir-me dela com desculpas desfarrapadas!
O meu plano era admitir-me só quando for pra lisboa, em setembro, mas esta rapariga pressiona-me!
K devo fazer? 
Já aconteceu com voçês?
Ela é muito porreia! Mas ainda não lhe tenho confiança pra lhe dizer k sou homo. 3 semanas é muito tempo, e os nossos pais são amigos, tenho medo k se espalhe. Além disso, tenho todos os meus "amigos de praia" (pra k n se perca a minha aninomidade) e até os meus pais, a torcerem pra k eu e ela nos demos!!! WTF!
com 17 ano tens mesmo a certeza que és gay? é isso que queres para todo o sempre?
Que grande LOL!

___
Bom adgj, eu sou mulher e aconteceu-me um episódio que, de certa forma, se relaciona com o teu, só que no meu caso foi com um rapaz.
Tal como as vossas famílias, a minha e a do rapaz dão-se, ainda, muito bem.
Tudo começou quando éramos pequeninos, andávamos os dois numa escola de música e eu ia estudar para casa dele aos fins-de-semana porque ele era, e é, muito bom. Era uma ajuda para mim, e o pai dele era professor de música também. Desde pequeninos que nos fomos vendo juntos, sempre juntos, se íamos para algum lado, íamos juntos, se eu fizesse alguma coisa, ele também fazia e vice-versa. Posso te dizer que ele foi, sem dúvida nenhuma, o meu melhor amigo durante 15 anos da minha vida.
Quando éramos pequenos, dizíamos que namorávamos, e de certa forma acho que sim.. Quer dizer, é aquele namoro de quando temos 6/7 anos, o nosso primeiro amor..

Quando crescemos, eu sempre me vi com ele a meu lado e ele sempre se viu comigo a meu lado. Porém, eu via-o mais como um amigo para sempre, o meu melhor amigo para sempre, vá, o meu BFF

As coisas azedaram porque eu me comecei a afastar, eu sabia que não era dele que gostava e comecei a dar a entender isso.
Apesar da força que as nossas famílias, ainda, fazem eu não seria capaz de me entregar a alguém que não ame verdadeiramente. Quer dizer, eu amo-o, mas como um irmão e nada mais.
Agora, é tudo muito diferente, sinto que perdi um irmão, já não falamos por aqueles meios tecnológicos novos, telemóvel, msn, facebook, nada. Mas, quando nos encontramos pessoalmente parece que estamos em sintonia para a vida, entendemo-nos às mil maravilhas, falamos como se nada se tivesse passado..
__
Falando, directamente, no teu problema, acho que lhe deves dizer que apesar de gostares dela como amiga, como se fosse uma irmã (é preciso dar graxa

), não serias capaz de te entregares a alguém que não ames verdadeiramente. E que o simples facto de teres 17 anos e seres virgem, se pode explicar com o facto de ainda não te teres apaixonado, verdadeiramente, por uma mulher. Preferes esperar do que, do que te entregar em vão!