rede ex aequo

Olá Visitante25.jun.2022, 18:37:54

Sondagem

Como te sentes no mundo gay?

Inadaptad@, afinal a maioria das pessoas sao futeis e falsas e apenas com segundas intenções
93 (23.5%)
Adaptado, desde k cunheço ppl gay que finalmente me encontrei
62 (15.7%)
Sinto como sempre me senti, mesmos sonhos mesmos valores, cada um é como é e isso n me fez sentir melhor ou pior.
240 (60.8%)

Votos totais: 311

Autor Tópico: Como te sentes no mundo gay?  (Lida 85672 vezes)

Offline gaymen

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Sinto-me.....triste, com bastante medo!

Vergonha dos olhares, do descobrirem, sei lá.

Raiva por não puder estar como quero e com quem quero na rua!

Sinto-me deslocado, num mundo à parte daquele que era suposto eu estar a viver.

Offline Odraude

• Membro Total
    • Sometimes home can be another person
      • Tumblr

Percebo-te...mas acho que as pessoas têm de arriscar um pouco mais e ir à luta...se ninguém lutar as coisas nunca mudam! À uns anos atrás não me imaginava a fazer muita coisa que hoje em dia percebo que é uma necessidade e que me faz feliz.

Gosto de acreditar que se o meu esforço não trás mudança hoje, não significa que não trará para o amanha!

Se acreditam em algo com todo o vosso coração, por favor lutem por isso! E um dia talvez uma geração mais nova, possa sentir gratidão e dizer: "Hoje posso viver feliz sem problemas, porque naquela altura houve quem se sacrificasse por um mundo melhor"
      "Honesty is such a lonely word"

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
      • "A Esperança é só uma distração."
        • Aeminium
      Voto adaptado, terceira opção, mas entendo perfeitamente a primeira opção...

Cardo

• Visitante
        Sinto-me bem, normal.

Pessoas boas e más existe no Mundo gay e hetero
        Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Offline Odra

• Membro Vintage
          • Welcome to the Town of Gay! ;D
          Existe um mundo gay!? :O

Quero ir para lá!
            Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
            lol

Offline T.T18

• Membro Ultra
            • Género: Feminino
            • " tell me something "
            eu identifico-me mais com as duas ultimas opções, mas como já referiram em cima, esta mania de dividirem o mundo do pq pessoas teem preferências sexuais diferentes e muito errado , toda a gene tem uma cabeça, dois braços e duas pernas por isso para que complicar o que é simples ?
              " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Offline theone111

• Membro Ultra
              toda a gene tem uma cabeça, dois braços e duas pernas por isso para que complicar o que é simples ?

Hum... Devias reformular esse argumento lol
                E acredita, a vida é bastante melhor com bolachas! lol

Offline D@nYh

• *
                • Novo Membro
                Eu n estou dentro do 'mundo gay'.. n me parece nada mau, só nunca tive a oportunidade.

Sempre que me cruzo com raparigas gays parecem q matam com o olhar, n sao muito simpaticas xD
                Tenho azar XD

Offline Dé gg

• *
                  • Novo Membro
                  • Closeted :)

Subscrevo totalmente, por vezes acho que me condiciona as relações e reacções que tenho.
                  Resumidamente, perdido e inseguro.

dre_o

• Visitante
                    Mal!
                    Por isso é que não vivo lá! ;)

Eu vivo no mesmo mundo que toda a gente devia viver: O real!

Onde ser gay é apenas uma parte de nós. Não devemos viver em função da nossa orientação.
                    Devemos abraçar quem somos, o que somos e simplesmente viver!

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
                      Apesar de ser gay o meu mundo é completamente straight, os meus amigos são praticamente todos heterossexuais. Não quer dizer que isso me faça gostar menos deles, mas sinto falta de ter relações de amizade mais sólidas com pessoas do "mundo gay", é uma grande lacuna que me falta preencher. Mais uma vez a minha timidez não me ajuda nada, mesmo sabendo que preciso desesperadamente de sair da minha zona de conforto.
                        "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

dre_o

• Visitante
                        Apesar de ser gay o meu mundo é completamente straight, os meus amigos são praticamente todos heterossexuais. Não quer dizer que isso me faça gostar menos deles, mas sinto falta de ter relações de amizade mais sólidas com pessoas do "mundo gay", é uma grande lacuna que me falta preencher. Mais uma vez a minha timidez não me ajuda nada, mesmo sabendo que preciso desesperadamente de sair da minha zona de conforto.

Infelizmente, muitos de nós têm essa lacuna.. Solidez em amizades gay!

Porque, infelizmente, parece que todos os rapazes que se possa conhecer, tem que acontecer algo obrigatoriamente.
                        A amizade é mesmo ... escassa.

Mas isto acontece porque conhecer pessoas com a mesma orientação sexual que nós é complicado! E sentimos necessidade de preencher um vazio.

Offline Excidium

• Membro Elite
                          O que é o mundo gay? Discotecas gay ? Porque se for amigos gay, tenho e também tenho amigos heterossexuais, não vejo o que a orientação sexual tem a ver  ;D. Tenho a mesma vida que sempre tive e não é a minha orientação sexual em si que me faz escolher modos de vida mas sim os meus gostos e a minha personalidade.
                            Ad augusta per angusta

Offline Dééé

• Orador(a)
                            • Membro Total
                              • Foto Débora A.
                            À imenso tempo que não vinha ao fórum, já tinha saudades eheh
                            E decidi começar por este tópico que me pareceu bastante interessante  :)

O primeiro espaço gay que visitei foi a associação ILGA, inicialmente lembro-me que parecia que me sentia fora do meu "mundo" do meu espaço, mas cada vez que lá ia e ganhava cada vez mais confiança com as pessoas presentes e criava amizades novas, verdadeiras e genuínas com pessoas com as quais eu sabia que podia ser eu mesma, comecei dia após dia a sentir que afinal aquele que inicialmente parecia não ser o meu "mundo" era de facto o meu VERDADEIRO mundo onde era eu mesma sem quaisquer problemas e sem ser olhada de lado por ninguém.

Hoje em dia frequento mais alguns locais e sinto-me bastante bem em qualquer um deles, pois sou aquilo que sou sem ser julgada  :up
                              "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente!"

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                • Tiny Ripple Hope
                              Não diferencio mundos por orientação sexual ou identidade de género. Sentir-me bem ou mal com um/uma amig@, está relacionado com a pessoa em si, com a personalidade, carácter, valores. Se a pergunta fosse "Como te sentes junto da população LGBT?", a minha resposta seria: igual a mim próprio, envolvido numa missão, grato por apoiar e seguro por ser apoiado, com maior facilidade em contar aquilo que não conto a amig@s heterossexuais, pois sinto que em algumas confissões há mais compreensão e como tal proximidade.
                              « Última modificação: 11 de Janeiro de 2014 por nevertoolatetobehappy »
                                "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline andredunnowat2do

• *
                                • Novo Membro
                                • πάντες ἄνθρωποι τοῦ εἰδέναι ὀρέγονται φύσει
                                Na maior parte das vezes, sinto-me deslocado, completamente deslocado... por exemplo, se estiver num espaço gay-friendly ou algo do género, sinto-me bem, como me sentiria noutro sítio qualquer  :)
                                No entanto, não me ligo de todo a esse mundo gay  ???
                                  "E il naufragar m'è dolce in questo mare."
                                  Giacomo Leopardi, 'Canti', XII

Tiaguhs

• Visitante
                                  Mal!
                                  Por isso é que não vivo lá! ;)

Eu vivo no mesmo mundo que toda a gente devia viver: O real!

Onde ser gay é apenas uma parte de nós. Não devemos viver em função da nossa orientação.
                                  Devemos abraçar quem somos, o que somos e simplesmente viver!

Acho que nos esquecemos muito disso. Pomos a nossa orientação à frente de tudo o que nos constitui -- como se nos resumisse a tudo o que somos. Há que não esquecer de todo o resto que nos torna únicos e especiais à nossa maneira.

dre_o

• Visitante
                                    Citação de: Tiaguhs

Acho que nos esquecemos muito disso. Pomos a nossa orientação à frente de tudo o que nos constitui -- como se nos resumisse a tudo o que somos. Há que não esquecer de todo o resto que nos torna únicos e especiais à nossa maneira.

Nem mais.

Ser homossexual/bissexual é apenas uma parte de quem somos. Basear e construir a nossa vida nisso, é um erro.
                                    Devemos sem dúvida abraçar e aceitar quem somos MAS não significa que devamos viver em função disso.
                                    « Última modificação: 29 de Março de 2014 por ErXdan »

EllieDurden

• Visitante
                                      Como me sinto em todo o lado

V24

• Visitante
                                        Eu desliguei desse "mundo"...noitadas não é para mim. Prefiro ir fazendo a minha vida...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Por quem te sentes atraído?

Iniciado por cacao « 1 2 ... 54 55 » Geral

1082 Respostas
                                          206250 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Setembro de 2015
                                          por Lumi
                                          O mundo gay é fútil?

Iniciado por Phoenix « 1 2 ... 15 16 » Geral

308 Respostas
                                          58312 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Agosto de 2013
                                          por Endovélico
                                          6111 Respostas
                                          323643 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Fevereiro de 2021
                                          por ÉssePê
                                          6 Respostas
                                          3974 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2011
                                          por Kahlin
                                          4 Respostas
                                          1960 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Setembro de 2014
                                          por quiquo