rede ex aequo

Olá Visitante24.mar.2023, 23:04:03

Sondagem

Qual era o sexo da pessoa com quem tiveste a tua primeira relação sexual?

Do mesmo sexo.
285 (52%)
De sexo diferente.
118 (21.5%)
Sou virgem.
32 (5.8%)
Sou virgem, mas quero que seja com alguém do mesmo sexo.
108 (19.7%)
Sou virgem, mas quero que seja com alguém de sexo diferente.
5 (0.9%)

Votos totais: 425

Autor Tópico: Primeira vez... [relações sexuais]  (Lida 78709 vezes)

Primeira vez... [relações sexuais]

Offline portoboy

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Vive como gostas e te apetece ;)
    • Facebook
Sinceramente ainda sou virgem , mas quero que seja com alguem do mesmo sexo, e alguem especial não a toa, porque é algo que eu acho que tem que ser com amor e tambem porque ainda estou no processo de comming out, já contei a duas pessoas muito proximas de mim e estou a planear contar ao resto dos meus amigos e depois posteriormente à minha familia  :)
Sou virgem, keru k seja com um rapaz e keru esperar por alguem especial, achu k a 1ª vez tem sempre importancia pois é unica, e é o começo da vida sexual.  ;)

Concoro plenamente contigo Coolbuble, temos que esperar, até porque nao é algo que seja muito facil na nossa situação , encontrar algum rapaz que seja o tal é complicado ainda mais tambem na nossa sociedade o que nos complica muito a vida  :-X

Cá vai um cometário do mais virgem que há.

Eu não consigo entender uma coisa, sabem, neste nosso mundo LGBT, o que é, realmente, perder a virgindade? Certamente que será uma viagem às profundezas do Universo e não uma brincadeirinha na floresta (argh, peço desculpa, não quero ferir susceptibilidades  lol). Ou já se consideram as brincadeiras na floresta um fenómeno "natural"?  ???
Sinceramente, não entendo. É demasiado complexo..   :´

Se alguém se der ao trabalho, sequer, de ler e me quiser explicar, eu agradecia.  8-)

Oh, isto também se adapta aos rapazes..

É assim dummie,  :) sinceramente eu por acaso ja tinha pensado isso, e realmete por mais que façamos parte disso noa deixa de nos passar pela cabeça isso, mas o que eu acho é que é certo talvez "perder a virgindade" correctamente só se aplique de todo a heteros (corrigam-me se eu estiver errado) mas tambem se aplica porque perder a virgindade é a comunicação entre corpos logo mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo é chamado na mesmo perder a virgindade , penso que sim  ???  ;D
Bjinhos dummie  lol
« Última modificação: 26 de Abril de 2011 por portoboy »
    " Those who mind , don't matter
    And those who matter, don't mind"

:)

Di HF

• Visitante

Eu não consigo entender uma coisa, sabem, neste nosso mundo LGBT, o que é, realmente, perder a virgindade? Certamente que será uma viagem às profundezas do Universo e não uma brincadeirinha na floresta (argh, peço desculpa, não quero ferir susceptibilidades  lol). Ou já se consideram as brincadeiras na floresta um fenómeno "natural"?  ???

Se alguém se der ao trabalho, sequer, de ler e me quiser explicar, eu agradecia.  8-)

Não sei de todo como te explicar aquilo que eu entendo como perder a virgindade.
    Acho que o primeiro contacto intimo que se tem com alguém (verdadeiramente intimo) pode ser chamado de perder a virgindade. Não tem obrigatoriamente que incluir a penetração.

Offline Eresos

• Membro Total
      • Género: Feminino

virgindade virgindade o que es tu?! lol
      bem por muito que se pense no assunto so existem 2 tipos de virgindade, digo eu. Ou é algo biologico e ai a perda de virgindade é rompimento do hímen e nao ha grande coisa a acrescentar, ou é sócio-culturail e aí a virgindade é alguem desprovido de qualquer tipo de relação sexual.
      Seja la como for nao digam que a "virgindade fisica" so é realmente perdida num relacionamento hetero, porque nao tem jeito nenhum como é obvio  ;D por exemplo eu perdi a minha com uma menina  :devil :devil

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        25 Respostas
        7265 Visualizações
        Última mensagem 26 de Abril de 2014
        por CFJ
        3 Respostas
        2266 Visualizações
        Última mensagem 28 de Junho de 2013
        por patricia22
        4 Respostas
        1957 Visualizações