rede ex aequo

Olá Visitante14.ago.2022, 14:04:20

Autor Tópico: Musculação e afins FTM  (Lida 1980 vezes)

Musculação e afins FTM

Offline psg

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boas tardes a todos e todas !

Andei imenso tempo a vasculhar na internet mas não descobri nada sobre este tema. E visto que encontrei este fórum PT que parece falar de tudo, pode ser que eu encontre alguém entendido nesta matéria  ;D

Estou a fazer a transição FTM e estou a tomar Hormonas à cerca de 6 meses. A questão é que estou a interessar-me pelo tema Musculação, Aumento de Massa, etc e não vejo quase nada sobre isto.

Estou a fazer uma dieta rigorosa, com Proteína (dois tipos, Whey e Mass Gainer), Creatina, e Pré Treino. A juntar a isto tenho suplementos vitamínicos.

A minha questão é : que tipo de Anabólicos naturais posso usar ? Não quero drogas pesadas nem injectáveis, mas queria algo natural que funcionasse bem com as injecções que já sou 'obrigado' a tomar. Será que ZMA é a única solução ?

E se ninguem souber sobre dicas de musculação e afins, secalhar vou começar a pensar em criar um blog sobre Nutrição e Musculação de FTM hahhahahaha  lol

Musculação e afins FTM

Strings910

• Visitante
    Olá aí ;D

Criar um blog sobre esse assunto nem era mal pensado, ou um canal no YouTube, até, se falar para a câmara é a tua praia. Gostaria de te poder ajudar, mas estou no mesmo pé que tu, por aquilo que contas. A única coisa que me vem à mente é o youtuber skylareleven, ativista FTM, que teve uma fase em que quis ganhar músculo, mas o canal não está dedicado à temática da musculação, nem pouco mais ou menos. Isto partindo do princípio que estás à vontade a compreender inglês, que pode não ser o caso.

No que toca a musculação, no geral, ocorre-me por sua vez pesquisar bodybuilders que também sejam vegan, já que os há que conseguem ótimos resultados sem recorrer a produtos de origem animal e, quem sabe, podes ganhar algumas ideias interessantes aí também

Bons treinos! ;D

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Musculação e afins FTM

Offline psg

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      Bem relativamente ao canal, não sei... já estou envolvido com um projecto de um canald e Youtube mas mais na área da Comédia (faz parte de algumas figuras do youtube portuguesas) . Por isso, mais um canal...acho qeu não dá mesmo !

Mas o blog talvez fosse bem pensado! Se o fizer, talvez possa incluir seccoes somente de FTM e até da comunidade LGBT e das suas dietas/exericios. Talvez até fosse engraçado  8-)

Assim toda a gente da comunidade podia partilhar fotos de dietas e receitas, dicas de musculação, etc etc.

Relativamente a pesquisar cosias vegan, acho que vou alinhar nisso e fazer umas pesquisas. assim ate poed ser que apanhe alguns truques deles para aumentarem !

Obrigado e igualmente ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        14 Respostas
        7805 Visualizações
        Última mensagem 29 de Julho de 2014
        por anita23
        74 Respostas
        24265 Visualizações
        Última mensagem 20 de Janeiro de 2018
        por Atomic
        8 Respostas