rede ex aequo

Olá Visitante19.out.2021, 20:10:10

Autor Tópico: Lésbicas mandam flores?  (Lida 9461 vezes)

Lésbicas mandam flores?

Offline Niini

• Membro Total
  • Género: Feminino
Parece que sim, vou experimentar :b

Lésbicas mandam flores?

Offline ccloe

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Well...

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

Lésbicas mandam flores?

Edge

• Visitante
    Claro que mandam  lol

Lésbicas mandam flores?

Offline quiquo

• Associad@
      • Membro Sénior
      • Género: Masculino
        Como já foi dito, um gesto não deveria estar associado a um sexo/género/orientação/papel.

Mandem flores à vontade!  :blush

Se há uma coisa que eu acho estranha é o fato de num funeral se verem tantas flores quando muitas vezes ninguém ofereceu flores à pessoa em vida (eu sei que isto é um pouco off-topic e para o mórbido, sorry :P é algo que eu reparo sempre).

Adoro dar e receber flores (é mais receber, ahaha  lol as flores são caras!), sobretudo girassóis (são tão belos), e faço questão que as pessoas de quem gosto o saibam  :devil. E o engraçado é que quando as pessoas vêem um homem com um ramo, muitas das vezes pensam que é para dar a uma mulher. Uma vez ofereci girassóis ao meu amor antes de ele ir viajar para casa dos pais; quando ele saiu na estação de comboio a mãe dele perguntou-lhe, emocionada, se as flores eram para ela..."Nope!" ;D.

Abraço!
        Francisco

« Última modificação: 11 de Novembro de 2015 por quiquo »

Lésbicas mandam flores?

peixinho_74

• Visitante
           Se há uma coisa que eu acho estranho é fato de num funeral se verem tantas flores quando muitas vezes ninguém ofereceu flores à pessoa em vida (eu sei que isto é um pouco off-topic e para o mórbido, sorry :P é algo que eu reparo sempre).

É mesmo.

Lésbicas mandam flores?

Sinvastatina

• Visitante
          Ola boa noite  quiquo concordo com o que disseste e subscrevo.
          Tenho que salientar que as flores "simbolizam" Fertilidade, daí o facto de um homem ofereçer flores a uma rapariga, o que não quer dizer que qualquer pessoa goste de receber flores. eu também gosto. Concordo também com o que disseste dos funerais. Detesto ver os funerais cheios de flores e a pessoa em vida muito provavelmente nunca recebeu flores.

Lésbicas mandam flores?

Offline unfold

• Membro Total
            Podem mandar, sim. Penso que há de tudo. Gostei da explicação d@ Sinvastatina.
            Ultimamente tenho pensado sobre ofertas, sobre o acto de dar. Gosto de dar, mas - por experiência própria - sei que, hoje em dia, tem havido alguma conotação negativa quanto ao dar. Penso que o importante é a nossa intenção e o que significa para nós. Além de tentarmos perceber, claro, se não vai incomodar a outra pessoa, porque há pessoas que não gostam de receber. Desde que uma amiga atirou uma prenda que estava a tentar dar-lhe ao chão - sei que às vezes as coisas que conto parecem mentira, mas são verdade - e em que fiquei muito chocada e nervosa ao ver a prenda voar até ao chão (agora rio-me, mas na altura não achei graça nenhuma), que tenho algum receio de dar... por isso prefiro ficar pela teoria ou dar a pessoas que sei que não se importam que eu ofereça. É muito chato ter de viver "a pisar ovos" até para fazer coisas que supostamente são boas, mas enfim. Essa mesma amiga julgou-me por eu ter oferecido coisas à rapariga de quem gostava, como se eu tivesse oferecido só para agradar ou para a prender e não foi nada disso. Dei genuinamente, com boa intenção. É verdade que tenho uma personalidade que gosta de agradar e há uma parte que é inata em mim, e, possivelmente, reforçada por mais umas quantas inseguranças que tive pela vida fora, mas isso não significa que o faça com o propósito de agradar ou como forma de obter algum benefício, até porque sou mesmo muito genuína e acho isso tudo de "jogos" muito errado e muito cansativo. Mas julgamento, façamos bem ou mal, haverá sempre. Por isso, mais vale fazermos o que sentimos e achamos bem, mas de forma, talvez, um pouco cautelosa.
              Dress code: lealdade.
              Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              265 Respostas
              60861 Visualizações
              Última mensagem 3 de Janeiro de 2011
              por Bc
              182 Respostas
              86701 Visualizações
              Última mensagem 27 de Maio de 2016
              por Soulmate
              12 Respostas
              12185 Visualizações