rede ex aequo

Olá Visitante14.jun.2021, 03:08:48

Autor Tópico: Possivel AMAR um Idolo?  (Lida 7286 vezes)

Possivel AMAR um Idolo?

Offline cris_sb

• *
  • Novo Membro
Será possivel?  :-X
a mim parece-me que sim... ou sou doida de todo (parece-me a ideia mais acertada)!!
Criamos um 'ideal' para nós, e vemos isso seja num cantorª, num actorª .....   
Bem, eu a semanas que so penso numa cantora, e senceramente, idealizo uma vida com ela :S
nunca a vi, mas vou asistir a um concerto dela. . .( e saltava-lhe pos braços)  ;D
ok nao tenho piada e pode ser um topico estupido...  mas vá... tentei   :-\

Possivel AMAR um Idolo?

Offline pinkie

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    Eu acho que há muitos tipos de amor, por isso sim, deve ser possível amar um ídolo. Mas amar a sério só acontece depois de se conhecer bem a pessoa e mesmo assim continuar a ama-la.  Acho que o amor cresce, "evolui", por isso acho que podes amar um ídolo, e talvez, por obra do destino/sorte/seja-lá-o-que-isso-for vir a conhecer mesmo a sério essa pessoa e começar a Ama-la, com "A" grande!
    :P mas isso sou eu a pensar né...?

p.s. Não é um tópico estúpido :)

Possivel AMAR um Idolo?

Offline cris_sb

• *
      • Novo Membro
      Eu acho que há muitos tipos de amor, por isso sim, deve ser possível amar um ídolo. Mas amar a sério só acontece depois de se conhecer bem a pessoa e mesmo assim continuar a ama-la.  Acho que o amor cresce, "evolui", por isso acho que podes amar um ídolo, e talvez, por obra do destino/sorte/seja-lá-o-que-isso-for vir a conhecer mesmo a sério essa pessoa e começar a Ama-la, com "A" grande!
      :P mas isso sou eu a pensar né...?

p.s. Não é um tópico estúpido :)

pois  :-X
      estava com o medo d ngm vir aqui!!
      e ja sou 'grandinha' o suficiente para n ter tantas duvidas.. e principalmente destas....  e se isso acontecese coitada de mim...  bem que tinha um ataque cardiaco  lol
      é impossivel.. e custa que é mais estupido ainda ... ja me deparei a ver se nas fotografias tinha alguma aliança ela...ve lá    :-[

obrigada ^^    :P

Possivel AMAR um Idolo?

Offline cris_sb

• *
        • Novo Membro
        Se for um amor platónico....

bem provavel... nem tinha pensado nessa  :-\
        obrigada

Possivel AMAR um Idolo?

Sparks

• Visitante
          Se for um amor platónico....

bem provavel... nem tinha pensado nessa  :-\
          obrigada

Concordo com o que o SoWhat disse. Até porque suponho que o que tu conheces dessa cantora (acho que não estou enganada) é o que vês na tv, concertos e afins, logo ela é o que tu idealizas dela :P

Possivel AMAR um Idolo?

Offline _tiago_

• Membro Elite
            • Género: Masculino
            • Why not??!!?
            Não penses muito nisso e apenas um amor platonico  ;)
            Eu se fosse hetero desenvolvia um pela vocalista dos Epica, a bela Simone *.*  lol lol lol

Possivel AMAR um Idolo?

Offline JDelgado

• Membro Elite
              • Simply lost
                • Facebook
              Isto pode parecer estúpido, mas quando andava na primaria tinha a pancada pele Lara Croft
                Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                Basta saber encontra-la

Possivel AMAR um Idolo?

Sparks

• Visitante
                Não penses muito nisso e apenas um amor platonico  ;)
                Eu se fosse hetero desenvolvia um pela vocalista dos Epica, a bela Simone *.*  lol lol lol

A Simone [smiley=hipnotizado.gif]

Possivel AMAR um Idolo?

Offline Pulse

• Membro Vintage
                  • After all, losing all hope was freedom.
                  Isto pode parecer estúpido, mas quando andava na primaria tinha a pancada pele Lara Croft

Idem.  ;D
                    And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Possivel AMAR um Idolo?

GuyNextDoor

• Visitante
                    Tudo é possível.

Possivel AMAR um Idolo?

Hal

• Visitante
                      Eu também acho que é possível. E o tópico não é nada estúpido, e tu foste corajosa em colocar uma questão que se calhar muita gente considera ridícula, mas quando se pensa bem é um assunto normal, é muito frequente os jovens terem paixonetas, obsessões e até grandes amores pelos seus ídolos. Eu, aos 15 anos, passava os dias a pensar na Anastacia, sonhava com ela, só ouvia música dela e às vezes chorava por ela estar tão longe.  :P

Possivel AMAR um Idolo?

Offline SotC

• *
                        • Novo Membro
                        X3  :P ;D

Possivel AMAR um Idolo?

Non

• Visitante
                          ahhhh Eu sempre tive uma panka pelo wallk o ranger do texas... Mas tá superada...  ;)

Possivel AMAR um Idolo?

giffs

• Visitante
                            Ando um pouco preocupada com uma amiga minha. Ela literalmente ama ídolos...homem & mulher. Mas vai um pouco beyond. Eu sinto que ela gosta de mulheres mas não consegue admitir e que se odeia por isso.

É uma pessoa um pouco dificil mas odeio ver alguém que seja com este self-hatred e não conseguir fazer nada. Já não sei o que lhe dizer. Ela comenta comigo o corpo feminino de "idolos" e vê-se interesse sexual...nao entendo. Any help?

Possivel AMAR um Idolo?

lady_bird

• Visitante
                              Ando um pouco preocupada com uma amiga minha. Ela literalmente ama ídolos...homem & mulher. Mas vai um pouco beyond. Eu sinto que ela gosta de mulheres mas não consegue admitir e que se odeia por isso.

É uma pessoa um pouco dificil mas odeio ver alguém que seja com este self-hatred e não conseguir fazer nada. Já não sei o que lhe dizer. Ela comenta comigo o corpo feminino de "idolos" e vê-se interesse sexual...nao entendo. Any help?

Pois, provavelmente a tua amiga será bi, pelo que dizes sobre amar os ídolos, tanto homens como mulheres. Mas também pode não ser, raparigas hetero também podem apreciar o corpo de outras raparigas, por terem o desejo de ser bonitas como elas. Ou não? ;D

Possivel AMAR um Idolo?

Offline year_7

• Membro Ultra
                                Quem nao ama o Joe ?

The X Factor 2009 - Joe McElderry - Live Show 7 (itv.com/xfactor)

Possivel AMAR um Idolo?

giffs

• Visitante

Pois, provavelmente a tua amiga será bi, pelo que dizes sobre amar os ídolos, tanto homens como mulheres. Mas também pode não ser, raparigas hetero também podem apreciar o corpo de outras raparigas, por terem o desejo de ser bonitas como elas. Ou não? ;D

Sim, claro...por isso mesmo é que nunca me precipitei para nenhuma conclusão demasiado profunda como a de ser bi. Mas o que vejo é que ela tem desejo sexual por elas e não o "quero ser como ela"...mas reprime. E isso mete-me confusão...

Possivel AMAR um Idolo?

lady_bird

• Visitante

Sim, claro...por isso mesmo é que nunca me precipitei para nenhuma conclusão demasiado profunda como a de ser bi. Mas o que vejo é que ela tem desejo sexual por elas e não o "quero ser como ela"...mas reprime. E isso mete-me confusão...

É normal... Se realmente achas que ela tem desejo sexual por elas, já tentaste puxar algum assunto, assim discretamente, para ver o que é que ela possa dizer?

Possivel AMAR um Idolo?

giffs

• Visitante
                                      É normal... Se realmente achas que ela tem desejo sexual por elas, já tentaste puxar algum assunto, assim discretamente, para ver o que é que ela possa dizer?

Bem...já tentei de várias maneiras. Eu também tinha os meus ídolos e fiz o meu coming out um pouco depois de nos darmos muito bem. Ela começou a ficar numa de desespero a tentar arranjar ídolos masculinos à toa mesmo não os achando nada de especial. Para não pensar que pode ficar homossexual como eu, se calhar...sei la.
                                      Depois eu apresentei-a à minha namorada e a reacção até foi nas calmas...mas ela cada vez mais estava a ter reacções tipo "sim, sim...eu gosto muito de homens" de uma maneira estranhamente agressiva e defensiva. A situação acabou como eu referir neste tópico http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=20090.0 . E sempre que lhe falo das coisas LGBT e nem estou a falar de tentar "convertê-la" mas simplesmente informá-la de como as pessoas LGBT sofrem e como isso devia ser uma luta para um mundo melhor. Ela responde, basicamente, que não quer saber. E ela não é homofóbica mas quando eu lhe falo minimamente da ideia de ela entender as causas LGBT ela recusa-se de forma super agressiva e quase com medo. Não acho muito normal...Still...

Possivel AMAR um Idolo?

lady_bird

• Visitante

Bem...já tentei de várias maneiras. Eu também tinha os meus ídolos e fiz o meu coming out um pouco depois de nos darmos muito bem. Ela começou a ficar numa de desespero a tentar arranjar ídolos masculinos à toa mesmo não os achando nada de especial. Para não pensar que pode ficar homossexual como eu, se calhar...sei la.
                                        Depois eu apresentei-a à minha namorada e a reacção até foi nas calmas...mas ela cada vez mais estava a ter reacções tipo "sim, sim...eu gosto muito de homens" de uma maneira estranhamente agressiva e defensiva. A situação acabou como eu referir neste tópico http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=20090.0 . E sempre que lhe falo das coisas LGBT e nem estou a falar de tentar "convertê-la" mas simplesmente informá-la de como as pessoas LGBT sofrem e como isso devia ser uma luta para um mundo melhor. Ela responde, basicamente, que não quer saber. E ela não é homofóbica mas quando eu lhe falo minimamente da ideia de ela entender as causas LGBT ela recusa-se de forma super agressiva e quase com medo. Não acho muito normal...Still...

A tua amiga pode ter medo...não sei bem do quê, mas talvez esteja com receio que pensem que ela também é lésbica ou bi (desculpa, não sei a tua orientação  :-X) ou, muito pelo contrário, ela pode ter uma dessas orientações e não a quer mostrar, por isso mesmo tenta puxar os assuntos exageradamente para o lado que quer. Ou seja, ao não querer que tu saibas, por timidez ou outra razão qualquer, tenta fazer ver-te que gosta sim, e muito, de homens...enfim, eu tive uma fase assim, mas comigo mesma, numa fase de negação e confusão...também pode ser que ela esteja confusa...não sei  ::)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          753 Respostas
                                          117615 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Abril
                                          por unfold
                                          13 Respostas
                                          4157 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Setembro de 2009
                                          por Non
                                          5 Respostas
                                          4605 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Junho de 2013
                                          por JoséS