rede ex aequo

Olá Visitante28.jun.2022, 11:01:49

Autor Tópico: Brothers and Sisters (Irmãos e Irmãs)  (Lida 30832 vezes)

Brothers and Sisters (Irmãos e Irmãs)

MaryFanatic

• Visitante

Tal como o L Word, decidi iniciar um novo tópico dedicado exclusivamente a uma das series mais gay-friendly do momento,"Brothers and Sisters"(RTP 2,Sexta,22:30), não so pelo nível de qualidade e elenco mas a decisão de ter como um dos protagonistas um homossexual assumido chamado Kevin, interpretado pelo incrivelmente talentoso Mathew Rhys.
Tenho acompanhado esta serie fielmente e acho-a inovadora e inteligente. Não devo ser a única pessoa que se tornou fã desta serie fenomenal. :) :)

« Última modificação: 13 de Março de 2008 por Scorpio_Angel »

Brothers and Sisters(Irmaos e Irmas)

hottie

• Visitante
    Ainda não vi, mas vou tratar disso ... :)

Rogue

• Visitante
      Tal como o L Word,decidi iniciar um novo topico dedicado exclusivamente a uma das series mais gay-friendly do momento,"Brothers and Sisters"(RTP 2,Sexta,22:30),nao so pelo nivel de qualidade e elenco mas a decisao de ter como um dos protagonistas um homosexual assumido chamado Kevin,interpretado pelo incrivelmente talentoso Mathew Rhys.
      Tenho acompanhado esta serie fielmente e acho-a inovadora e inteligente.Nao devo ser a unica pessoa que se tornou fa desta serie fenomenal. :) :)

é muito giro, eu costummo ver.

O kevin? gay, e dai??? isto soa a caça as bruxas...ja não pode haver um homossexual numa serie que ja é motiv de referencia.

Offline oeuoculto

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        • "Ser grande, é abraçar uma grande causa."

Vou tentar ver ! Não conheço essa serie .

# BlueEyes #
          "Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente."

True_King

• Visitante
          Eu até já procurei pela série na Fnac! Sem exito! Talvez ainda não esteja em dvd!  :)

MaryFanatic

• Visitante
            Nao vejo a referencia de apontar a presenca de uma personagem gay importante numa serie como uma witch hunt,pelo contrario,acho bastante positivo que uma personagen como kevin seja apresentada.

E Brothers and Sisters tem um excelente elenco como a Ally MacBeal,a Rachel Griffiths(A Brenda de Sete Palmos de Terra) e a legendaria Sally Field.

Offline kat

• Membro Vintage
              • Ignorance is bliss
              Eu até já procurei pela série na Fnac! Sem exito! Talvez ainda não esteja em dvd!  :)
              ainda não está mesmo em dvd, a série é muito recente...

já vi alguns episódios e apesar de não acompanhar gostei bastante daquilo que vi  ;)
                We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

alis volat

• Visitante
                ainda não está mesmo em dvd, a série é muito recente...

já vi alguns episódios e apesar de não acompanhar gostei bastante daquilo que vi  ;)

ditto

Offline strada

• Membro Elite
                  Ainda não vi mas de certeza que não ultrapassa a série "L Word".

Offline Cátia.

• Associad@
                    • Membro Elite
                    • So, what difference does it make ?
                    nca vi ... esta sexta, se me lembrar, vejo ... ;)
                      Oh, it makes none...

CarlosAlves

• Visitante
                      fiquei curioso para ver.
                      L Word é excelente, há cenas hilariantes embora prefira Queer as Folk

doorbell

• Visitante
                        tenho que ver  :)

Painless

• Visitante
                          Comecei a ver esta série quando estava aborrecida e acabei por gostar dos episódios que vi até agora. A personagem do Kevin está interessante, embora não seja o meu preferido da série.

Offline meiraz

• *
                            • Novo Membro
                            • Género: Masculino
                              • myspace
                            Uma das minhas séries preferidas.

Está serie é mais comparavel com o Six feet Under do que com o L-word ou com o Queer as folk, no sentido em que uma personagem gay está inserida numa trama que heterosexual, enquanto que os ultimos é mais o contrário ( by the way... sou grande fã do queer as folk (Us ;)) e comecei a ver agora o L-word e tou a gostar imenso)

Mas voltando ao B&S, é uma serie em que os autores criativos ( um dos muitos autores) são assumidamente homosexuais. Alias, cada vez mais grandes séries são feitas com grandes criadores gays ( sex and the city, heroes, para nomerar algumas series mais diversas ;D).
                            Acho que a série e excelente, interpretações de excelentes actores e desenvolvimentos dramaticos e divertidos...
                            eu acho a série muito agradável de ver com temas sempre interessantes e com um forte caracter de ironia politica que é sempre agradavel de ver sem cair em cliches..

PS: duas observações... a reviravolta do ultimo episódio com o tio apanhou-me completamente de surpresa ( para quem não viu também não vou dizer ::) ) tou ansioso para saber o impacto disso na segunda season.
                            E não acham que eles estão sempre com um copo na mão?Eu acho... enfim...manias minhas  ;D

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite

Adoro a série e estou desejoso que comece a segunda season! :)

A qualidade dos actores (a Sally Field e Rachel Griffiths são extraordinárias) e o modo como os argumentos são construídos é excelente! :up :up

Quanto à trama LGBT, que é apenas uma parte do universo que a série aborda, está muito bem conseguida e não há cá "pudores" em mostrar os beijos e outros tipos de manifestações de afecto, o que dá outro realismo e, lá está, qualidade à série! ;)
                              « Última modificação: 5 de Setembro de 2007 por Sky »

Offline Symphonic

• Orador(a)
                                • Membro Elite
                                • "Does your mother know that you're out?"
                                  • Facebook
                                É verdade, tenho vindo a acompanhar a sério e acho-a muito boa, a personagem gay parece-me bastante bem inserida: sem estereótipos, mas também sem ser perfeita (e os romances que ela teve foram muito interessantes tb  :P). A sério em geral é de grande qualidade e aborda temas bastante variados... Gostei do final da reviravolta que aconteceu, sobretudo com o Kevin  ;D
                                Não percam!  ;)

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Elite

A 2ª season ainda não chegou a Portugal, mas já tive a oportunidade de ver alguns episódios! :P Continua ao mais alto nível! ehe  :up

Mais infos sobre a série estão no site da ABC:

http://abc.go.com/primetime/brothersandsisters/index.html

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                                    • Membro Vintage
                                    Vai voltar! Vai voltar! Finalmente!!

Òntèim vi o resumo da primeira temporada na 2, e por acaso comecei a vê-lo com o meu pai, não estava nada à espera, mas foi bestial, estávamos a comentá-la e ele ficou bastante interessado na série. Espantado fiquei eu quando ele não fez qualquer tipo de comentário quanto à personagem do Kevin, nada, não teve qualquer reacção negativista, nem mesmo com os beijos, continuou simplesmente a ver o programa...ESPECTÁCULO!  ;D

O fim da semana provou continuar a espantar-me quando hoje vi um dos episódios na Fox Life com a minha mãe, que também não conhecia a série, consegui com que visse comigo dizendo-lhe que a Sally Field entra nela :D mais contente ficou ainda quando viu que a Calista Flockhart também entra na série...e novamente, quando aparceram cenas com o Kevin, o Chad e o Scotty, nada...caladinha e toda contente a seguir o episódio, mesmo com as referências óvias à noite de sexo ;)

;D YEEEEAAAAAYYY!!! ;D
                                    « Última modificação: 10 de Fevereiro de 2008 por thwRoyalSizeCX »

Offline MindControl

• Membro Ultra
                                      Tenho acompanhado a serie=D que já vai no episodio 10 da 2ª temporada! Gosto bastante. É um excelente drama com grande actores uma boa trama e por isso tudo funciona naquela serie!

E o Kevin e o Scotty fazem um casal bem fofo!  :D

Offline Moss Deb

• Associad@ Honorári@
                                        • Membro Elite
                                        E o Kevin e o Scotty fazem um casal bem fofo!  :D

Ainda só vi dois episódios da segunda temporada e estás a desvendar o que vai acontecer! :P Mas pronto, também já tinha percebido que as coisas estavam a caminhar nesse sentido e que eles voltariam a ficar juntos! ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          159 Respostas
                                          30794 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Maio de 2013
                                          por Di HF
                                          106 Respostas
                                          26244 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Outubro de 2012
                                          por blueboy
                                          11 Respostas
                                          6037 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Junho de 2012
                                          por Draco
                                          18 Respostas
                                          5713 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Fevereiro de 2016
                                          por Viromao
                                          13 Respostas
                                          5365 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Setembro de 2015
                                          por Alexa127