Não sei se conhecem a teoria de que os individuos que possuem o dedo anelar mais comprido do que o dedo indicador estiveram espostos a maiores niveis de testosterona no utero materno :
Testosterone and digit ratio
In the Sex ID test we asked people about their index and ring finger measurements. Some scientists believe that the ratio of index finger length to ring finger length indicates how much testosterone we were exposed to in our mother's womb.
A BBC One television series Secrets of the Sexes explores brain sex differences.
Higher testosterone exposure is thought to lead to a longer ring finger. This is determined as early as 14 weeks into a pregnancy.
On average, women's index and ring fingers are almost equal in length because they are exposed to less testosterone. In men, the ring finger tends to be longer because they have higher testosterone levels. In general, women exposed to more testosterone have more 'masculine hands' – ie longer ring fingers.
http://www.bbc.co.uk/science/humanbody/sex/articles/testosterone.shtml#digit
terá isto alguma coisa a ver com a homosexualidade ou com a identidade de género?
1. Acho que a exposição à testosterona nada tem que ver com sexualidade.
2. A votação deveria estar construida com distinção masculino e feminino, pois as mulheres têm os dois dedos, indicador e anelar, do mesmo tamanho (geralmente).
A teoria diz que os homens com o dedo indicador maior ou do mesmo tamanho que o anelar é homossexual e que a mulher que tem o anelar maior que o indicador é homossexual.
Pergunto-me o que será uma pessoa sem mãos! 
Enfim... Ha teorias para tudo, certo é que não se deve estereotipar. Se fosse assim eu não era gay, visto ter o anelar maior que o indicador.
Ao que eu sei esta teoria é verificada como sendo correcta na maior parte dos casos... mas nunca a vi ser aplicada à sexualidade (a não ser quando é usada em piadas ou para gozar com alguém...).
Apenas nos diz que a exposição à testosterona no útero está associada ao tamanho dos dedos, como tal já fizeram testes, cujos resultados foram bastante coincidentes com o que se esperava, em que, por ex., o cientista media o tamanho dos dedos de vários jogadores de futebol americano de várias equipas e segundo esses resultados dizia quais seriam os melhores, ou mais fortes... e acertou em quase todos os que estavam na selecção nacional

Também fizeram o mesmo em relação a atletas, e acertaram nos que conseguiram melhores tempos em provas de corrida.
Não me parece é que isso tenha aplicação na orientação sexual, essa parte parece-me ser somente uma piada