rede ex aequo

Olá Visitante14.jun.2021, 03:27:08

Autor Tópico: Amizade entre lésbica e mulher hetero/casada/mãe  (Lida 7671 vezes)

Amizade entre lésbica e mulher hetero/casada/mãe

Offline akcilf

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Alguém homossexual daqui criou amizades com heterossexuais a partir da internet? Ou vice-versa?

Eu criei uma amizade muito forte com uma mulher que era casada e mãe. Conheci-a através da internet com a maior de todas as espontaniedades. Tinhamos interesses comuns. Eu fazia-lhe confidências, confiava inteiramente nela . Confessei-lhe o meu lesbianismo. Aceitou-me com uma mentalidade aberta. Passámos a falar todos os dias virtualmente durante 3 meses, a nossa empatia era muita. E ao fim de dois anos, ela desiludiu-me muito, magoou-me terrivelmente.

No dia em que nos conhecemos ao vivo, ela trouxe o seu marido. Ao principio, achei natural, pois era uma pessoa tímida e o marido dava-lhe segurança. Passámo-nos a encontrar mais vezes, mas ela ia sempre acompanhada pelo marido e filhos. Começei a estranhar: "porque é que não ficava sozinha comigo para que pudessemos falar à vontade, tal como as amigas costumam fazer?!". E à medida que nos iamos encontrando, começei a perceber que ela tinha medo de pedir ao marido para estar a sós comigo, arranjava sempre um pretexto, por exemplo, uma coisa que tinha para me entregar ou algo assim. Isto magoava-me muito...

Uma vez, perguntei-lhe porque não se encontrava comigo sozinha. Ela dizia que nunca separava da familia, eram muito unidos. Então, os pretextos que ela arranjava, o que significavam?! Porque tinha tanto medo?!

Credo, eramos só amigas! Não eramos mais do que isto. Na verdade, eu gostava muito dela, nutria por ela uma afeição muito grande, uma ligação muito especial, mas não era mais do que isto, não estava apaixonada por ela, não me sentia atraída sexualmente por ela. Mas se eu me tivesse apaixonado por ela, não me teria atirado a ela. Já me apaixonei pela melhor amiga hetero, há muitos anos, e até agora nunca lhe confessei o meu amor. Sempre a respeitei e respeito as mulheres hetero.

Até que, um dia, conheci uma mulher lésbica, apaixonei-me e fui correspondida. O que mais me chocou e surpreendeu, foi o facto de ela ter ficado muito mal. Ficou muito infeliz porque eu já não lhe dava a mesma atenção que dantes, chegou a chorar e a confessar ao marido o motivo de tanta tristeza: eu tinha namorada e já não lhe dava a atenção. Mas que raio...?! Uma verdadeira amiga não teria agido assim, teria ficado feliz por mim. E teria guardado o segredo, esse que não era para ser partilhado com o marido.

Descobri mais tarde que ela não era assim com amigas heterossexuais ou casadas, todas conhecidas através da internet. Costuma encontrar-se com elas sozinha. Sublinho novamente: sozinha! E comigo, foi só duas vezes, em dois anos.

Precisei desabafar. Ainda tenho a dor dentro de mim.

Ela foi a primeira e a última mulher heterossexual que conheci através da net.  Já não posso confiar ninguém!
    "Cada homem está só, e todos se estão nas tintas para todos, e as nossas dores são uma ilha deserta" Albert Cohen

Offline ct_d

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
      • My twitter :D
    Ena rapariga!
    Que situação, graças a Deus nunca me aconteceu semelhante.
    Penso que essa mulher sentiria alguma empatia especial por ti, e tinha receio de que se estivesse a sós ctg se vir a querer a envolver ctg, e ter medo de tudo isso, acontece cm mts heteros não bem definidos...
    Nem todas as pessoas são iguais, essa mulher não mereceu definitivamente a tua amizade, pois quando se é amigo e não se tem outro interesse por trás, não se tem ciume da relação de amigs com suas/seus namorads..

Boa sorte com tua relação actual e muitas felicidades, não te deixes abalar por esta situação, e previne-te smp, que no mundo virtual há mesmo de tudo :S

E sempre que precisares desabafa, faz bem escrever e libertar mos o que nos envolve :P

Beijos

GuyNextDoor

• Visitante
      É um facto que nunca se passou algo comigo, porém temos sempre que ter um pé atrás com quem falamos por este mundo virtual, mesmo sabendo que é uma excelente pessoa, e porque nunca se sabe o que possa vir a acontecer.

Eu concordo com a citação abaixo mencionada:

Penso que essa mulher sentiria alguma empatia especial por ti, e tinha receio de que se estivesse a sós ctg se vir a querer a envolver ctg, e ter medo de tudo isso, acontece cm mts heteros não bem definidos...
      Nem todas as pessoas são iguais, essa mulher não mereceu definitivamente a tua amizade, pois quando se é amigo e não se tem outro interesse por trás, não se tem ciume da relação de amigs com suas/seus namorads..

E sempre que precisares desabafa, faz bem escrever e libertar mos o que nos envolve :P

Força :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        38 Respostas
        13168 Visualizações
        Última mensagem 23 de Janeiro de 2014
        por FilhoDeApolo
        7 Respostas
        3695 Visualizações
        Última mensagem 19 de Setembro de 2008
        por bandersnatch
        72 Respostas