rede ex aequo

Olá Visitante24.mai.2022, 00:37:13

Autor Tópico: Ser LGBT em Ponta Delgada  (Lida 38021 vezes)

Ser LGBT em Ponta Delgada

Offline carolina-b

• Membro Total
  • Género: Feminino
ola malta! faz tempo k n paxava por ka! ja tinha saudades! eu sou de ponta delgada e estudo em lisboa...e sinceramente...meus ricos açores.. carradas d gent sabe da minha homosexualidade em s.miguel, nao k ande a gritar pelos kantos mas as coisas acabam por s saber, pk tb s m perguntarem eu nao digo k nao. Os meus amigos sabem, falamos no assunto mais que abertamente, adoram a minha namorada e estamos sempre na galhofa em relaçao esse assunto. Ja em Lisboa nao posso dizer o mesmo, apesar des estudar em Belas-Artes, que como podem imaginar esta apilhadiximo, nao me sinto a vontade, pelos menos na minha turma, para falar no assunto, as pessoas sao mais frias, e ou sao 100% espetaculares ou nem valem o chao um tostao. Enfim isto td para dizer k pesar d haver algum preconceito por vivermos num meio mais pequeno, qundo temos verdadeiros amigos tanto lhe da com kem dormimos, por o que intressa e´´ nos verem felizes!!
Eu sei do k falas.
É um mundo muito fechado e pessoas muito distantes.

Offline Wonderland

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    • Traces, many faces, Lost in a maze of time...
    Vejo que à 5 anos atrás não havia o que à hoje... felizmente muita gente começa a mostra-se cada vez mais. Já nas escolas começa-se a ser mais aceite, vejo que a juventude aceita cada vez mais.
      Can You Put A Price On Your Dreams? Dreams Can Really Happen, So Don't Stop Dreaming And Believin'...

Offline pocahontas

• Membro Elite
      sim tbem vejo isso. ainda bem. é sinal que as mentalidades estão a evoluir né.

devagarinho, muito devagarinho, mas lá vai dando os seus pequenos passos  :P
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Can you paint with all the colors of the wind?
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pintainha

• Visitante
        Vejo que à 5 anos atrás não havia o que à hoje... felizmente muita gente começa a mostra-se cada vez mais. Já nas escolas começa-se a ser mais aceite, vejo que a juventude aceita cada vez mais.

Mesmo... Apesar de que quando estava na escola nunca reagiam mal. O problema era na Santa Terrinha... ui ui Medoooo!

Offline dom_4

• Membro Sénior
          • "Ninguém, é sempre alguém"
            • poemazinho'S
          na santa terrinha é sempre o pânico maior  :-X
          pensam lá porque supostamente nos viram crescer, pensam que sabem tudo de nós  ???
            "Tudo na Vida não acontece por acaso"

Offline Absent

• *
            • Novo Membro
            Para começar acho que as pessoas estão á nossa volta é que fazem o local.
            Os meus amigos, a minha familia sabem da minha orientação sexual adoravam a minha ex e não tinha qualquer problema em dar um beijo á frente de quem quer que fosse e tenho noção que não me olhavam de lado(claro que na rua era só á noite =X). Mas claro que tudo isso passou por um processo...
            Tenho noção que tenho sorte porque para mim ser gay é igual se não fosse.
            Só vou ter que gastar dinheiro no banco de esperma...mas oh paciência. xD

Offline dom_4

• Membro Sénior
              • "Ninguém, é sempre alguém"
                • poemazinho'S
              Para começar acho que as pessoas estão á nossa volta é que fazem o local.
              Os meus amigos, a minha familia sabem da minha orientação sexual adoravam a minha ex e não tinha qualquer problema em dar um beijo á frente de quem quer que fosse e tenho noção que não me olhavam de lado(claro que na rua era só á noite =X). Mas claro que tudo isso passou por um processo...
              Tenho noção que tenho sorte porque para mim ser gay é igual se não fosse.
              Só vou ter que gastar dinheiro no banco de esperma...mas oh paciência. xD

Tens uma maneira brutal de pensar  ;D muito fixe mesmo :D
                "Tudo na Vida não acontece por acaso"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                120 Respostas
                56721 Visualizações
                Última mensagem 1 de Fevereiro de 2017
                por sleepy_heart
                401 Respostas
                81558 Visualizações
                Última mensagem 7 de Agosto de 2014
                por Odra