Assuntos Gerais > Geral
Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?
reguila:
Partilhem as vossas experiências!
Começo eu... já que a ideia foi minha ;) eh eh
Eu conheci a minha namorada actual (e unica) através de um chat sem segundas intenções, até porque até aí eramos heterossexuais...(ou pensavamos que eramos).
Fomos comer um gelado juntas ao PN, numa tarde de Verão com Sol, em que ambas estavamos de férias.
Começamos a sair, as duas, com os nossos grupos de amigos...
ur_brokenDoll:
Conheci-a na escola quando fui para o secundário, tornou-se a minha melhor amiga e a pessoa mais importante da minha vida ;)
Maniuk:
A minha primeira namorada ( 1 ano de namoro) conheci atraves do meu pai - era filha do patrao dele :o lol :devil infleizmente nao correu como pensei, foi com ela k perdi a virgindade ;)
A minha segunda namorada foi na escola... 2 anos quase... Mas n dáva... afinal nao era akilo k keria ::) ::)
e agora o meu namorado... ai... ::) ;D foi na minha primeira reunião da ex aequo e tb a primeira dele... tinhamos jantar da rede nesse dia ;D andou sempre ao meu lado todo o dia [smiley=enamorado.gif]
Eurydice:
Hummm, a mha primeira, segunda, quarta e quinta foram pela net e simplesmente aconteceu lol a terceira foi num jantar e foi uma cena logo ao 1olhar :)
E a sexta lol vamos a ver :P
barthez:
a minha primeira namorada conheci na net, através duma amiga q ma apresentou no MSN. a amiga foi a primeira pessoa com quem falei na net (e conheci através duma mensagem no forum clix - ou era terravista? :inq)
a segunda (e actual) conheci através da rede ;D mais propriamente num jogo de futebol do porto eheh :D (se bem q a vi duas vezes antes em reuniões do porto...mas n liguei mto :P) antes já tinhamos jogado uma contra a outra no campeonato feminino de fut11 mas n nos lembramos bem disso lol mas o mundo é pequeno lol
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa