Assuntos Gerais > Geral

Relações com bissexuais?

(1/135) > >>

Joplin:
Enquanto homossexual terias uma relação com uma pessoa bissexual? Porquê? Porque não? eu não sei se teria, em teoria penso que não, mas essa situação também nunca se deu e se calhar no fim isso não importava.. não sei bem.. mas também não sei que argumentos teria para não ir em frente com uma relação com uma rapariga bissexual tlv a ideia de que se a relação não resultasse seria estranho vê-la com um rapaz ou ser traída com um rapaz.. é obvio que a bissexualidade é tão válida quanto qualquer outra orientação e é vdd que quando se gosta o resto não interessa nada por isso qundo digo que não sei acho estou mais a falar num plano teórico

cacao:
Eu sou bissexual, mas creio que a pregunta também se aplica aos que sendo bissexuais teriam ou não um relacionamento com outra pessoa bissexual do mesmo sexo, right? :)

Teria, sim, e sem o menor preconceito. A bissexualidade é uma orientação válida como qualquer outra apenas temos o potencial de nos sentir atraídos efectiva e sexualmente por ambos os sexos. É uma falácia acreditar que tudo se resume a "tudo o que vem à rede é peixe" ou que corremos duplos riscos de nos apaixonar e até ser infiéis...

--- Citação de: Joplin em 15 de Março de 2006 --- mas também não sei que argumentos teria para não ir em frente com uma relação com uma rapariga bissexual.. tlv a ideia de que se a relação não resultasse seria estranho vê-la com um rapaz ou ser traída com um rapaz.. isso era mau

--- Fim de Citação ---

O que te leva a pensar que serias traída?! E mesmo se tal acontecesse, uma traição é sempre uma traição indenpendentemente do sexo da outra pessoa em questão.

A rapariga com quem vivo é lesbica e nunca a vi com o menor receio de mim ou tão pouco com motivos para desconfiar que a fosse trair com um rapaz!... ;)

BrownBunny:
Sim, teria sem problema nenhum... Se estamos com uma pessoa e essa pessoa gosta de nós é o suficiente. O facto de ser ou não bissexual n vai alterar em nada, se tenho medo de ser traído não me interessa o sexo da pessoa com quem isso possa acontecer, n deixa de ser traição...

Joplin:

--- Citação de: cacao em 15 de Março de 2006 ---Eu sou bissexual, mas creio que a pregunta também se aplica aos que sendo bissexuais teriam ou não um relacionamento com outra pessoa bissexual do mesmo sexo, right? :)

Teria, sim, e sem o menor preconceito. A bissexualidade é uma orientação válida como qualquer outra apenas temos o potencial de nos sentir atraídos efectiva e sexualmente por ambos os sexos. É uma falácia acreditar que tudo se resume a "tudo o que vem à rede é peixe" ou que corremos duplos riscos de nos apaixonar e até ser infiéis...

--- Citação de: Joplin em 15 de Março de 2006 --- mas também não sei que argumentos teria para não ir em frente com uma relação com uma rapariga bissexual.. tlv a ideia de que se a relação não resultasse seria estranho vê-la com um rapaz ou ser traída com um rapaz.. isso era mau

--- Fim de Citação ---

O que te leva a pensar que serias traída?! E mesmo se tal acontecesse, uma traição é sempre uma traição indenpendentemente do sexo da outra pessoa em questão.

A rapariga com quem vivo é lesbica e nunca a vi com o menor receio de mim ou tão pouco com motivos para desconfiar que a fosse trair com um rapaz!... ;)

--- Fim de Citação ---

A mim à partida nada me leva a pensar que seria traída, mas já fui traída como acredito que muita gente já foi e estou a por essa hipotese so para me explicar, é obvio que uma traição é sempre uma traição e como disse não sei que argumentos utilizaria para não ter uma relação com uma pessoa bissexual.. é obvio que a bissexualidade é tão válida quanto qualquer outra orientação, mas algo que me faz sentir estranha em relação a estar com uma mulher que gosta de homens e de a imaginar com um homem (tou a pensar alto lol)  tb é vdd que quando se gosta o resto não interessa nada por isso acho estou mais a falar num plano teórico

cacao:

--- Citação de: Joplin em 15 de Março de 2006 ---mas algo que me faz sentir estranha em relação a estar com uma mulher que gosta de homens e de a imaginar com um homem

--- Fim de Citação ---

Mas uma bissexual não é uma mulher que gosta de homens...*risos* até pode não ter nenhum relacionamento com o sexo oposto, mas sente-se atraída pelos dois sexos apenas isso. Não tens de a imaginar com homens...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa