Assuntos Gerais > Trans
Demora a obter hormonas, alternativas?
(1/1)
lunasibe:
Olá,
Vivo na ilha de São Miguel, Açores, e não tenho apoio nenhum aqui para a minha transição, zero. O hospital e o serviço regional de saúde são uma bela porcaria. Por isso tenho estado a fazer um esforço enorme para visitar com alguma frequência o Centro GIS no Porto, comprando bilhetes de avião e gastando muitas centenas de euros em viagens, hotels, transportes, etc...
Infelizmente estão a demorar muito tempo para me arranjarem uma consulta médica. Já estou à espera há uns 3 meses. Era para ser durante o final do verão mas dizem-me agora que só lá para o final do ano terei consulta, devido a férias do pessoal e a ter ainda algumas pessoas à minha frente...
Há alguma forma mais rápida de se conseguir hormonas, com pelo menos algum apoio médico? Estou já praticamente a mudar o meu nome legal e a fazer bons progressos para começar a viver de forma melhor, mas o tempo continua a passar e isto está a deixar-me com nervos, uma vez que estou quase a atingir uma idade crítica em que certas características começam a ser mais permanentes sem terapia hormonal... Não quero ser forçada a gerir a minha própria terapia hormonal, mas se a demora prolongar-se ainda mais não vou ter outro remédio... :-\
Muito obrigada pela vossa atenção,
Cumps, Luna
Navegação
Ir para versão completa