Assuntos Gerais > Apoio

A Atitude determina a Altitude

(1/2) > >>

frodo:
Olá amiguinhos,  

fui buscar os resultados das análises. NEGATIVO! talvez isto seja descabido para vocês e aborrecido, mas não o é para mim. obrigado pelas vossas respostas e apoio.
alguém certa vez disse:  espera o melhor, mas prepara-te para o pior. não creio que seja pessimista, mas muito pelo contrário.
ao ver-me confrontado com toda esta situação saio, devagar mas seguramente, mais forte e preparado. informei-me ao máximo sobre HIV e SIDA, o que ainda muitos pensam ser a mesma coisa. informei-me das pessoas que passam por isso, falei com dois amigos meus seropositivos sobre a situação e recebi um carinho e incentivo tremendos.  sei  que ainda restam 4 semanas até poder completamente respirar de alívio, mas já me sinto melhor.
na verdade, se o resultado tivesse sido outro, e isto queria partilhar muito, apesar de todos os transtornos que isso me traria, já não estaria tão assustado.
daqui um bem haja a todos os que infatigavelmente dão de si, não nas festas chiques ou concertos de benificência, mas no campo. um bem haja aos que vão à frente no campo de batalha contra este flagelo e ainda mais pelo que fazem contra o "cancro" da ignorância, tão mais estigmatizante que a doença em si por vezes.
foi Seneca que disse certa vez: nenhum homem sabe do que é capaz até tentar. de facto até passarmos pelas coisas, até tentarmos, até esticarmos os nossos limites e forças ao máximo, não sabemos mesmo do que somos capazes.
há toda uma ginástica mental e emocional que precisamos passar para que aprendamos que por vezes não são os muros que são altos, somos nós que ainda não nos levantámos.
certamente, A ATITUDE DETERMINA A ALTITUDE.
1 abraço,
frodo  :up

goldis:
ois frodo :)

ficamos contentes pelo resultado do teu exame :up

De facto é verdade, a atitude determina a altitude: só quem luta, quem arregaça as mangas e faz algo, é que consegue medir o quanto pode se elevar e voar..Mais vale chorar por ter tentado do que por não ter!!

Força e voa sempre, alarga os teus horizontes e não deixes que ninguém trace os teus limites e te impeça de voar...

Contamos contigo nesse voo!! :up

Abraços:

goldis e nicsparks :)

cacao:
Frodo!

Um beijo grande grande!!!

Ficamos todos tão felizes pelos teus resultados mas também pela tua sensibilidade e por todos aqueles de quem falas: «os bem hajam» - Bem haja sempre quem lute por causas tão nobres como a VIDA!

:-*

kalypigirl:
frodo!! :D tou mmo feliz por ti... tinha lido os teus outros posts e tava speechless... ainda tou. mas mmo feliz por ti! e a serio... n eh descabido e mto menos aborrecido! :) :up :up

Ines:
:curtain frodo ;)

BOA!... ::)

:-* a tod@s :up

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa