Assuntos Gerais > Arquivo
Artistas Plásticos
(1/1)
marcelasnatos:
Ola Porto! Olá pessoas lindas!
Meu nome é Marcela Santos, mudei-me para o Porto há 8 meses. Sou artista plástica. :)
Mandei ha uns tempos um email para Rede Ex eaquo a propor uma exposição colectiva.
Em conjunto comigo e a associação a ideia que eu propus era de vários artistas do grupo LGBT se reunirem em conjunto comigo para uma exposição colectiva. Mas com muita pena minha não tive nenhuma resposta [smiley=nao.gif] e decidi publicar aqui!
o que me dizem da ideia?????? ::) ::) :
Marcela Santos
Imaterial:
Olá Marcela,
Não seria mais fácil contactar faculdades da zona em que te encontras? Por acaso andei em Belas Artes mas os meus colegas LGBT artistas plásticos (eu sou de design) estão todos no estrangeiro porque a vida anda complicada em terreno nacional..
marcelasnatos:
Ainda não me tinha pensado nisso, mas tentei por aqui pois achei interessante.
Mas conheces alguém que estive-se interessado em exposição? Não precisa de ter formação em artes como é obvio! :)
obrigada
Adrianaa:
Qual é a tua ideia para a exposição? Qual o conceito?
Pretendes ter performance?
Eu sou atriz, daí perguntar..não tenho ligação às Artes Plásticas, mas se quiseres incorporar performance, I'm here.
Se não, posso sempre ajudar também no processo de produção/organização do evento. :)
marcelasnatos:
Ideia é reunir vários artistas numa viagem pela arte.
Tema seria liberdade.
Se quiseres manda me um email sobre teu trabalho. ai podemos trocar ideias se quiseres
marcela93santos@hotmail.com
Navegação
Ir para versão completa