rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 19:54:56

Autor Tópico: IEFP do Seixal  (Lida 2306 vezes)

IEFP do Seixal

Offline Nats

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Marvel > DC
Woooo, posts minorcas~

Por sorte, recebi a oportunidade de ir estudar para lá, e como não conheço ninguém por aquelas bandas, fiquei curiosa - será que há aqui alguém que estuda/estudou/trabalha/trabalhou lá? Bem pesquisei mas não encontrei nenhum tópico sobre isso aqui.

inb4 I'm all alone there Q~Q

IEFP do Seixal

Offline Esmékie

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Haverá de ser igual a como quando se muda de escola, mas neste caso para desempregados e outros. Ali já é tudo adulto, e com vários percursos profissionais e de vida. Mas acaba por ser como uma escola, e nada mais. Claro, dependendo do sítio que o IEFP abrange, também os seus utentes mudam. Tal e qual como nas escolas.

Vai de cabeça, e diverte-te.

IEFP do Seixal

Offline NekoCroft

• *
      • Novo Membro
      • Género: Masculino
      Eu estudei no IEFP, não querendo te desencorajar. Detestei. Tirei o curso de cozinha e pastelaria no qual não tive a oportunidade de aprender nada devida a balburdia que eles consideram ser uma escola. O centro individou-se por deixar de receber dinheiro da união europeia. Deixaram de ter dinheiro para fotocópias, saía tudo do bolso dos professores inclusive os produtos para cozinhar-mos o que claro, levou com que os próprios professores de-motivassem e acabassem por não ir as aulas e por consequência atrasar todo o meu percurso. Dito isto, deu para tirar o 12º ano e pouco mais que isso.

IEFP do Seixal

Sinvastatina

• Visitante
        Ola Nats.... estou a Tirar um CET Informática no IEFP Seixal.