Assuntos Gerais > Apoio Não-LGBT
Estar apaixonado, sim ou não?
borbodi:
O que é estar apaixonado?
Quais são os sinais que vocês sentem no vosso corpo?
Não sei se já existe um tópico destes, mas gostava de saber o que se passa com vocês quando o cupido ataca.
miúda esquisita:
bem eu começo por dar por mim a querer saber tudo dessa pessoa, logo de seguida começo a reclamar cmg mesma por estar a pensar demais na pessoa. Isto é a fase inicial
Quando a flecha já está definitivamente cravada, sinto vontade constante de estar com a pessoa, estou sempre a ver a pessoa noutras pessoas (o tom de cabelo, a ponta saliente do nariz, etc) sinto vontade de surprrender a pessoa e recomeço a escrever poesia
Dreamer:
Comigo não existe comportamentos nem sinais definidos, primeiro fico delirado com a pessoa, depois meto conversa, começo a sorrir mais, vou revelando a minha personalidade aos poucos (para não traumatizar o sujeito com as minhas manias lol )... Quando sinto que ele também está apaixonado por mim... o caso muda de figura, começo a sentir que ele é o ideal e que não vou me apaixonar novamente por outra pessoa, começo a ver mais qualidades e a atenuar os defeitos... No geral fico mais eufórico e com o coração mais acelerado! :blush :blush
Ana Ferreira:
Bem posso dizer que já me apaixonei uma vez e foi uma das melhores sensações que tive até agora (e que infelizmente me deu muita dor de cabeça na altura) XD
Inicialmente fiquei confusa porque nunca me tinha acontecido tal coisa...
Depois só tens vontade de estar com aquela pessoa, saber cada vez mais sobre ela, arranjas mil e uma desculpas para estares com ela nem que seja por uns minutinhos...
E quando estás com a pessoa? O teu coração bate a mil a hora, ficas com aquelas borboletas na barriga, começas a soar com o nervosismo e não sabes mais disfarçar o que sentes XD
Bandura_62:
--- Citação de: Ana Ferreira em 12 de Maio de 2016 ---Bem posso dizer que já me apaixonei uma vez e foi uma das melhores sensações que tive até agora (e que infelizmente me deu muita dor de cabeça na altura) XD
Inicialmente fiquei confusa porque nunca me tinha acontecido tal coisa...
Depois só tens vontade de estar com aquela pessoa, saber cada vez mais sobre ela, arranjas mil e uma desculpas para estares com ela nem que seja por uns minutinhos...
E quando estás com a pessoa? O teu coração bate a mil a hora, ficas com aquelas borboletas na barriga, começas a soar com o nervosismo e não sabes mais disfarçar o que sentes XD
--- Fim de Citação ---
Tão eu :D
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa