Assuntos Gerais > Geral
Amizade verdadeira LGBT
joapedro23:
Gostaria de saber se alguém realmente tem um grande e verdadeiro amigo LGBT...
Gostava de realmente um dia conhecer essa pessoa verdadeira e acredito que possa ser LGBT.. pois os supostos amigos que eu tenho desiludiram-me muito
TheWeirdOne:
Deixa-me ver se entendo isto: queres saber se é possível ter amigos LGBT sendo tu LGBT ou se é possível um LGBT ser um bom amigo independentemente da tua pessoa?
joapedro23:
segunda hipotese...
TheWeirdOne:
Vou-me usar a mim próprio como um exemplo lol. E sou LGBT (mais especificamente G) e considero-me um bom amigo, e por isso a minha resposta é sim, os LGBT podem realmente ser bons amigos, só tens de encontrar as pessoas certas.
Ás vezes também me desiludo com as pessoas, mas isso acontece porque eu acabo por criar demasiadas expectativas em relação a essas mesmas pessoas (isto acontece independentemente de serem hetero, L, G, B ou T).
Respondendo à tua primeira pergunta, não tenho nenhum grande amigo LGBT (até porque não tenho nenhum amigo que seja assumido ;D).
É provável que eu não tenha percebido bem a pergunta, se for esse o caso explica melhor sff
Fica bem ;)
Geez:
Ser LGBT ou não diz respeito unica e exclusivamente à sua orientação sexual. Pelo que, o facto de ser-se ou não um bom amigo nunca estará relacionado com esse factor mas com algo muito mais importante e "deep": a sua personalidade. E não me venham dizer que alguém é X porque é gay. Alguém pode ser X por algo pelo que passou por ser gay (experiências por exemplo) mas nunca será um efeito imediato e directo da sua orientação sexual.
Assim, (até parece a conclusão de algo muito profundo ;D) os LGBT podem ser bons amigos ou não. Depende da pessoa, não da letra.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa