Assuntos Gerais > Arquivo
comprar bandeira lgbt
Lua_Secreta:
ola a todos!!! :) ja ha algum tempo que tenciono comprar a bandeira lgbt mas nao encontro informacao que me leve aos locais de venda. Alguem pode dar-me umas dicas???
OBRIGADA!
monalisa:
Tenho uma bandeira lgbt, mas comprei-a em Madrid, onde se encontra, por todo o lado, bandeiras e muitas outras coisas com as cores da bandeira lgbt.
Aqui em Portugal, é muito mais difícil encontrar esse tipo de produtos.
Existe a Zayas Editora, que têm algumas coisas como bandeiras lgbt para além dos livros, mas no site, é indicado que as bandeiras lgbt estão esgotadas.
Lua_Secreta:
--- Citação de: monalisa em 12 de Agosto de 2009 ---Tenho uma bandeira lgbt, mas comprei-a em Madrid, onde se encontra, por todo o lado, bandeiras e muitas outras coisas com as cores da bandeira lgbt.
Aqui em Portugal, é muito mais difícil encontrar esse tipo de produtos.
Existe a Zayas Editora, que têm algumas coisas como bandeiras lgbt para além dos livros, mas no site, é indicado que as bandeiras lgbt estão esgotadas.
--- Fim de Citação ---
obrigadissima pela informaçao... e pela atencao ::)
beijinhos*
GuyNextDoor:
Já agora, sabem qual o preço da mesma e se existe mais de um tamanho? Qual o site da Zayas Editora? ???
Lua_Secreta:
--- Citação de: GuyNextDoor em 14 de Agosto de 2009 ---Já agora, sabem qual o preço da mesma e se existe mais de um tamanho? Qual o site da Zayas Editora? ???
--- Fim de Citação ---
ha a pequena e a grande...mas a grande esta esgotada...rondam entre os 16,50euros e os 35...penso eu de que... :P
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa