Assuntos Gerais > Apoio Não-LGBT

Desabafos e Confissões...

<< < (1026/1026)

MónicaCarvalhoCasas:
Muita força!!!

Já estive nas duas situações; eu tive depressão major e tentativas de suicídio diversas, não via nada de bom ou não conseguia encontrar nada de alegre na minha vida... Tudo me fazia ficar em baixo, não tinha forças pra sequer sair da cama e ir buscar um copo de água... Ninguém conseguia ajudar, por muito que tentassem porque somos/é a pessoa que está nesse estado que tem que aceitar a doença e querer ser ajudada. Por outro lado também já estive na tua situação, de ser eu a ter que ajudar uma pessoa querida que estava mal e a querer desistir... Não te sintas mal por estares a ficar cansado e exausto psicologicamente... Não há muito mais que se possa fazer, tentámos tudo e parece que mesmo assim a pessoa n fica melhor ... Tem de ser ela a aceitar e a querer pedir ajuda profissional, porque tu por muito que queiras e tentas ajudar nunca vai ser igual a um psicólogo/psiquiatra .. acabas tb por cair numa depressão e aí só se magoam e n há interajuda porque estão ambos fragilizados e dependentes um do outro.

Qualquer coisa que precises, apita... Aqui não conseguimos ajudar muito mais.

Beijinhos 🌻

unfold:

--- Citação de: lekinhas em 10 de Junho de 2014 ---Hoje sinto-me uma estrada,tipicamente portuguesa. sinalizacao inexistente,confusa ou mesmo irrelevante...a marcacao esta gasta pelo volume de trafego,mas ha ainda quem teime em pinta-la de fresco;estou cheia de buracos q viaturas demasiado pesadas e condutores irresponsaveis foram abrindo...em algumas zonas comeco a desmoronar...estou a precisar de obras! sou um ponto de passagem mas fico sempre so sem sair do mesmo lugar...levo  algures,mas ainda nao descobri onde...preciso de um gps,mas primeiro tenho q constar no mapa...e de noite e estou deserta...vou esperar um novo dia...com ele vem o movimento!

--- Fim de Citação ---

Adorei!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa