Assuntos Gerais > Arquivo
E se fossem criadas reuniões para os pais?
zigo:
Seria interessante! os pais sofrem muito e precisam de partilhar a sua experiência com outros pais na mesma situação. Assim, aprenderiam mais sobre o assunto e desdramatizariam um problema que não é deles, nem dos filhos, mas da cabecinha de grande parte das pessoas que fazem esta sociedade. Elas é que são o problema. Acho que seria tão gratificante...vamos pensar nisto ok?
noitidartnoK:
E se eu te responder que já estamos a pensar em algo muito parecido e que vai nesse sentido? ;D
Loretta:
--- Citação de: noitidartnoK em 28 de Março de 2007 ---E se eu te responder que já estamos a pensar em algo muito parecido e que vai nesse sentido? ;D
--- Fim de Citação ---
...Aí nós respondemos: Chalente! :D
A minha mãe não sabe de mim :-\ na minha cabeça imagino-me muitas vezes a contar-lhe, tenho imensa vontade de me poder abrir com ela mas regelo sempre que surge uma 'oportunidade' :-X
Quase que já a imagino a ir a uma reunião para pais...
cristina:
Era uma excelente ideia. Mas não sei se os meus pais iriam, eles têm uma mente um bocado fechada e também não lhes disse nada de mim. Se eles fossem teria que contar e não sei se quero isso, para já.
Yumii:
Simplesmente não iriam!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa