Assuntos Gerais > Geral
Sendo lésbica/bissexual gostas de mulheres de que tipo?
india:
É normal existir dentro de nós um arquétipo de mulher...apesar de depois ser tb comum nem sempre nos relacionarmos com a mulher dos nossos sonhos, mas por vezes sinto-me uma estranha neste mundo, quando me deparo com uma maioria de mulheres masculinizadas... :'( Acontece que dentro dos valores de tolerância que devo ter, estranho uma lésbica que o sendo...é atraída por mulheres que mais parecem homens. :(
Que bom é uma mulher feminina mas simples, não o feminino que corresponde aos ideiais masculinos....
faço-me entender, ou estou sózinha? :'(
lost_lightning:
n, n estas sozinha.. eu estou ctg.. lol
a mim tb n me atrai mt mulheres masculinas.. se bem q é esse esteriotipo de mulheres lésbicas.. mas penso q nem todas sao assim.. eu pelo menos n sou (tb n sou lésbica). gosto de mulheres femininas e sexys.. n precisam d ser arvore de natal... simplicidade acima d tudo sim..
moon_angel:
nao gosto de camionistas.... como se costuma dizer...
gosto de miudas femininas, mas n demasiado... nada de arvores de natal (adorei a comparação! :))...
estilo classico/desportivo.... :)
Videl:
Eu axo k existem dois esteriótipos diferentes de lésbicas, o de camionista e o de mulher mt feminina e bonita...já conheci pessoas k axavam k as lésbicas eram todas masculinas e outras k axavam k as lésbicas eram mais femininas k a maioria das mulheres... pessoalmente eu gosto de mulheres femininas, eu sou bissexual, kuando kero algo masculino procuro num rapaz, nao numa rapariga :P nao curto nada o estilo betinho de rapariga, tipo akelas miudas de agora k andam com mini saias cor de rosa xoke com umas argolas enormes a condizer e um top justinho amarelo a dizer kk coisa como "i´m a star" lol lol lol mas gosto do estilo "girlie girl" :P
Ange:
Eu votei nas "clean", suponho que seja aquela mulher simples, causal, "natural". Não gosto de ar masculino nas mulheres, não me atrai minimamente... e fujo a sete pés de mulheres que sejam tal qual barbies. Sete pés? talvez uns sete mil.
No geral, quando olho em redor, as mulheres vestidas de negro atraem-me. Ou então as italianas de erasmus que andam pela fac, com ar de quem está a acampar. Adoro a sua naturalidade, o modo de atar o cabelo. São simples, com uma beleza infinita, sem maquilhagem... Gosto de mulheres femininas, ou até muito femininas. Mulheres discretas, com olhar sedutor, de felino. Não é o formato dos olhos, nem a cor, nada disso... mas o modo de olhar. Certos olhares deleitam-me.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa