rede ex aequo

Olá Visitante21.mar.2023, 08:09:33

Autor Tópico: Quais foram as coisas mais loucas que fizeste até hoje?  (Lida 29437 vezes)

Quais foram as coisas mais loucas que fizeste até hoje?

Offline RogerWaters

• **
  • Membro Júnior
Loucuras?

-Atirar ovos,balões de água,copos com água,canetas,lápis pela janela do quarto de um amigo meu na Av.Almirante Reis.  :-X
-Ir para a Caixa Geral de Depósitos da Avenida João XXI tentar distrair os seguranças e a entrar em sitios onde não era permitido entrar.  lol
-Roubar as chaves da escola.E ir aos sitios onde os alunos não tinham acesso.
-Roubar pilhas no Continente.  ;D
-Bater ás portas das salas de aula da escola com bastante força.Atenção.Com bastante força mesmo.  :o

São alguns dos actos terroristas do meu passado negro.  :-X
    __|__|__|__|__|_
    _|__|__|__|__|__|
    __|__|__|__|__|_
    _|__|__|__|__|__|

Offline candy cane

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
      • não estou in the mood
    Loucuras?

-Atirar ovos,balões de água,copos com água,canetas,lápis pela janela do quarto de um amigo meu na Av.Almirante Reis.  :-X
    -Ir para a Caixa Geral de Depósitos da Avenida João XXI tentar distrair os seguranças e a entrar em sitios onde não era permitido entrar.  lol
    -Roubar as chaves da escola.E ir aos sitios onde os alunos não tinham acesso.
    -Bater ás portas das salas de aula da escola com bastante força.Atenção.Com bastante força mesmo.  :o

São alguns dos actos terroristas do meu passado negro.  :-X

E roubar material escolar, não conta?  >:(
      Though nothing can bring back the hour
      Of splendor in the grass, of glory in the flower
      We will grieve not, but rather find
      Strength in what remains behind

Wordsworth
      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline David Erif

• Associad@
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      Loucuras?

:o :o  [smiley=nao.gif] :)

Como é fizeste tal coisa?
        A Amizade é uma Força que altera o Mundo

Whisper

• Visitante

eu roubava cadeados e a canetas no jumbo =X

TheGathering

• Visitante

eu roubava cadeados e a canetas no jumbo =X

Eu a única coisa que me lembro de roubar até hoje foi uma lata de tinta... para pintar já nem me lembro o quê! Tinha uns 8 anos. Ainda hoje me sinto mal quando me lembro disso...  lol

Umas das cenas mais engraçadas que fiz até hoje foi dormir num parque de estacionamento de um hipermercado no algarve quando ia a caminho de Espanha.

Offline timmy

• Membro Vintage
            Eu roubei uma pastilha elástica na senhora k vendia doces ao lado da minha escola preparatória.... fikei semanas sem lá entrar por causa dos remorsos... lol lol

Offline timmy

• Membro Vintage
              És um perigo :o :o :o

* Timon sai pé ante pé... ::)

Offline timmy

• Membro Vintage
                - Ir partir vidros do liceu com calhaus e depois de manhã ir verificar a mudança dos mesmos... lol

O criminoso volta sempre ao local do crime... :P :devil

vampiresca

• Visitante
                   [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] A minha namorada é uma fora da lei   [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]

:devil  VAMPIRESCA   :devil

girl_lx

• Visitante
                    algumas das cenas mais loucas que fiz:

- Ir aquase ate a linha que separa a costa do alto mar numa gaivota com 6 pessoas quando a carga maxima era de 4 pessoas;
                    - Furar o pneu do carro de uma setora
                    - Mandar ovos para as pessoas e baloes de agua para dentro dos carros;
                    - por pioneses nas cadeiras das setoras
                    - Mandar bolas de papel molhado para o tecto da casa de banho da escola para ficarem la coladas a pigar ate secarem;
                    - Discutir com a presidente da escola;
                    - ir para casa de amigos beber toda a especie de bebidas posiveis e imaginarias e fumar e depois ir para as aulas,
                    - Andar a gozar atraves de msgs de telemovel com uma vizinha;
                    - Telefonar para os numeros gratis e por-me a gozar com as operadoras;
                    - Telefonar para o 112 a dizer que um homem tinha caido num buraco;

etc, etc,etc, e tantas outras que ja nem mem lembro     

Offline reguila

• Membro Ultra
                      • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                        :o Isto é sobre loucuras ou maldades??
                        EFEITO BORBOLETA:
                        “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

Offline alice

• Membro Sénior
                        ah

- Achar q podia voar com a bicicleta por cima das silvas... e afinal n pude!

- Fazer downhill sem travões e descobrir q as canas afinal tb aparam quedas
                        - Fazer escalada de fato-banho, descalça e sem corda

Olhem q sou boa pessoa e ainda n meti nem 1/4 das cenas q já fiz!

:-X :-X ::)

Ena temos algumas coisas em comum! :up
                        Pois a maioria não me lembro... Mas há uma bem fresquinha!! Este fdsemana desci um vale de skate a dois e não é preciso dizer mais nada ... Diguemos que fiquei com um ganda buracão nas minhas calças mesmo na zona do bum-bum, e a outra que caiu em cima é k se esfolou...   lol
                        Nem imaginam kd cheguei a casa, a cara da minha mãe a olhar para as calças... [smiley=nao.gif]- Esta moça nunca mais cresce!! Nem quero!  ;D
                          “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

Offline callfox

• Membro Total
                            • callfox
                          bem... eu sinto m um santo... mas um santo com letra bem grande SANTO  ::) ::) ::)

nao fiz muitas asneiras nem loucuras mas vou dizer as k m lembro....

-mandar com pedras ao pessoal da minha turma durante um mes em todos os intervalos...
                          -ir po mar sozinho (6/7anos) e ia ate muito longe... e a minha mae kuase morria sofocada...
                          -ligar para os numero gratis e dizer so jabardiçes...
                          -mandar com um boneco de porcelana à cabeça do meu avo (3anos +/- k tinha)...
                          -partir vidros d tratores  ::) ::) ::)
                          - por o alarme de empresas a tocar com limoes  :devil lol (mandavamos os limoes contra os vidros)
                          - ir pa dentro d uma fabrica e ter d fujir a sete pes dos rotweillers
                          -ir pa uma outra empresa roubar madeira para construir cabanas d 2 e 3 andares d dpois ter d fujir d madeira ás constas dos seguranças...
                          - ligar o fio positivo e o negativo (fios d electricidade) lool "curto cikuito"
                          -incendiar espuma po cabelo e mais productos inflamaveis...
                          -fazer armadilhas pos meus amigos malharem... a mlhr foi o buraco inorme com lama e um fio antes... cara na lama  :devil :devil :devil

bem... e como nao tocava neste assunto à muito tempo axo k faltam coisas mas... ja nao tou aver mais loucuras/maldades....
                            Simplesmente eu como tu!

zezecb500

• Visitante
                            Ui...tantas ;D

Uma deles foi eu e os meus dois primos(moravamos no meso predio)k tinhamos praticamente as mesmas idades 7/8 anos e estavamos com as mascaras de karaté(pois foi no carnaval)e fomos ao super mercado roubar chocolates...fomos apanhados e começamos a fazer golpes no ar  lol lol lol ...
                            Como se alguem ficasse com medo de nós lol lol lol
                            Muito pelo contrario,acharam-nos tanta piada k nos deram 2 chocolates a cada um e andaram-nos embora 8)...o pior foi kuando voltavamos ao super e os empregados k tinham assistido á cena olhovam para nós e riam muito,os nossos pais iam connosco,mas nunca lhes disseram nada :´
                            Eu e os meus primos temos tantas historias k tenho k vir aqui contar mais algumas :D

new_life

• Visitante
                              atirar com ovos pra cima da minha irmã
                              sujar as cadeiras dos profes com giz, eles sentarem-se e.. eheheh ;) sujarem-se
                              fugir da porteira da escola, kuando nao podia sair da escola, e saía na mesma
                              ir dar voltas d carro com o pessoal da minha turma k ja tinha carta, sem os meus pais saberem
                              andar de mota por aí, sem carta
                              "curtir" comer pipocas  no cinema  lol
                              oops...esta nao era p dzr...  :-X

sarinha

• Visitante
                                Quando era pequena lembro-me de ter comido grãos de café e depois logo se seguida uma daquelas bolinhas de plástico com sabão por dentro que servem para dissolver na água do banho.  :-[

Logo a seguir, acho que bebi 2 litros de água!

Offline angelina

• *
                                  • Novo Membro
                                  • "Taste the rainbow!"
                                    • angelina paiva nicolau
                                  hehehe.. axo k nao ha espaco para tanto.. hehehehe..

mas aki vai uma: quando meti conversa com uma personagem da SIC Radical..
                                  (e o resto da historia e so para amigos chegados.. LOL)

saudades,
                                  angelina
                                    "Beauty is not caused. It is." - Emily Dickinson
                                    "For it was not into my ear you whispered, but into my heart. It was not my lips you kissed, but my soul." - Judy Garland
                                    "One word frees us of all the weight and pain of life: That word is love." - Sophocles

Lamb

• Visitante
                                    MATEI!!!!... :-X :-X um moskito... lol lol
                                    naa.. nao sei mesmo k koisas + loukas fiz até hj..  :P

Lamb

• Visitante
                                      ahh!!! já sei.. quando era pekenita comia os batons todos da minha tia.. um dia tinha comido um e tava toda pintada por fora.. a minha mae deu.m o leite pk pensou k eu só estava pintada e nao o tinha comido.. bem.. akela mistura do batom com o leite.. bahh.. axo melhor nao continuar.. :-[ :-[

mezitas

• Visitante
                                         ;D São tão loucas, que nem posso contar! Eheheheheheeheh! ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          786 Respostas
                                          111104 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por hpc
                                          64 Respostas
                                          20682 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Junho de 2015
                                          por carolinalg
                                          63 Respostas
                                          17550 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Julho de 2015
                                          por Senses
                                          81 Respostas
                                          19029 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          88 Respostas
                                          22661 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por chloe_