rede ex aequo

Olá Visitante23.mar.2023, 18:45:55

Autor Tópico: Quais foram as coisas mais loucas que fizeste até hoje?  (Lida 29442 vezes)

Quais foram as coisas mais loucas que fizeste até hoje?

Maniuk

• Visitante
Olá :curtain :devil

O que voces fizeram que pode ser considerado uma loucura?
 :devil

Amor numa praia? ;D Roubar um ceguinho?  :-X Saltar uma Ponte lol

Contem contem! :devil lol
« Última modificação: 6 de Abril de 2005 por CC »

Offline timmy

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Enfiar-m c a minha prima no quarto da minha avó quando eramos pekenos e comer (literalmente) tds os comprimidos dela (dps fomos p o hospital ser desintoxicados :P)

Offline absolut_

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      Não considero bem loucura, axo k foi mais azar..ms o ano passado nós temos o nosso grupinhos de amigos, entao kd algum de nós faz anos, todos fazem de tudo p ir, e o ano passado organizamos uma festa, em k iamos a dois bares, pq o primeiro fexava muito cedo, fomos para esse, para abrir a noite, ms fartamos-nos de beber, e claro k ficamos todos bebados, mas lá com esforço endireitava-mos-nos e fomos p outro de taxi, a pé, ficava longe para nós assim! Entao fomos p entrar e o porteiro reparou k tavamos todos uma lastima [ñ é exagero, tavamos mesmo muito bebados!] e ñ nos deixou entrar..ninguem podia ir p casa, pq supostamente estariamos todos em casa uns dos outros, eram 3 da manha, e ñ havia mais bares ali, decidimos ir para o mercado, fomos, lembro-m k até fomos comprar comifda ás bombas de gasolina, pq ñ havia nada, e mesmo k houvesse estaria fexado, e dps fomos dormir para o mercado até de manha! Depois de manha tinha-mos k ir embora, pq as peixareiras keriam vender o peixito fresquinho!..e foi assim passada uma das muitas noites ao relento, como esta j tive varias, em k fomos dormir p praia, e p nós protejer-mos caso aparecesse alguem com "más intenções" tinhamos um faca de plástico [dakelas brankas!], e o numero de pessoas era poco..!

Mas pronto, ri-mos muito a recordar isto..!! ;D
        http://sementesmarginais.blogspot.com

"They promise you heaven so they can steal this world"

Maniuk

• Visitante
        Eu achoo a coisa mais louca que fiz foi eu ir bebado [smiley=bebado.gif] :-X para casa pelo lado mais longo e seguir (sem intenção) um rapazito as 5 horas da manha que dps pegou num pau e gritava que me batia até que ele viu que eu só ia para casa lol :-X lol
        « Última modificação: 5 de Abril de 2005 por CC »

Maniuk

• Visitante
          Uma das outras coisas que fiz considerada uma loucura foi... andar em cima de um caixote do lixo enquanto um amigo meu empurrava as 5h da Manha e a grita: "I'm the king of the world!!!" lol

Maniuk

• Visitante
            Eu e o meu namorado temos um cantinho que nos é especial em Aveiro! Local onde vamos para estar a namorar sem passar muita gente, mas acaba por passar uma ou outra pessoa e temos de fingir que nada se passa! Até que um dia chovoso e de noite tivemos uma bela ideia: vamos taparmo-nos de alguma forma e assim as pessoas pensam que somos um casal hetero. Dps d uma tentativa desesperada de fundir os casacos, eu meti os meus braços por dentro do casaco dele abraçando-o (foi tao bom) e as minhas pernas estavam no meio das dele (eu encostado à parede e ele em frente a mim) com o gruda chuva mesmo em cima de nós! Ninguem percebia o que se passaa ali naquela "tenda" lol! Curiosamente naquele dia passavam mais pessoas que o habitual e namoramos à vontade com pessoas a passar sem nos incomudarem! Foi um filme daqueles lol

Agapito

• Visitante
              Bem... são tantas...  lol
              No 8º ano fui mais uns colegas pra trás dos pavilhões pré-fabricados da escola fazer tiro ao alvo com umas estrelas-ninja que fizemos numa aula de mecanotecnia (era suposto fazermos cinzeiros ou candelabros).
              Como o pavilhão era de contraplacado, desenhámos um alvo a giz na parede. Quando chegou a minha vez de atirar aquela coisa, um colega avisou-me para ter cuidado a apontar por causa do vidro. A minha pontaria, que nunca foi grande coisa, falhou e fui estilhaçar um dos vidros do pavilhão. Nisto ouvimos um grande grito da dona Alice (a contínua), que estava a varrer a sala e levou com os estilhaços em cima. (mea culpa!) Felizmente a estrela não lhe acertou. O caso foi entregue ao conselho directivo, que recomendou aos profs de mecano que vigiassem o que os alunos faziam nas aulas.

quando estive a "estudar" em Coimbra conheci um rapaz no comboio e ele convidou-me pra ir ao Porto com ele a casa de una amigos dele, pra irmos a uma festa de Trance. Acabámos por não ir á festa mas ainda nos divertimos um bom bocado. Quando acordámos, praí ás duas horas, fomos ao parque da cidade. Na volta, estava um trânsito dos diabos, e vai daí o dono do carro mandou-nos meter os barretes de Pai Natal (era natal, of course) e tirou de baixo do banco, um "pirilampo" azul. Foi dos momentos mais surreais e cómicos da minha vida. 5 toinos, completamente bêbedos com barretes (e o condutor tb tinha uma barba branca postiça) de pai natal, de óculos escuros, a 100 á hora, com uma sirene no tejadilho pelo meio das avenidas novas, filas e filas de carros, a apitar que nem uns doidos, e a passar todos os vermelhos que havia no caminho. Ao fim de 2 ou 3 kms passa a ramona em sentido contrário, na fila da outra via de trânsito, abrimos o vidro, gritámos Hohoho e mostrámos-lhes o dedo do meio. Claro que fomos perseguidos pela cidade toda, mas só de ver a cara das pessoas... um fiat uno a toda a mecha com um pirilampo a dar-a-dar com um monte de pais natais muito duvidosos a rirem que se matavam e um carro da polícia colado atrás a fazer ti-no-ni. O que nos safou foi conseguirmos metermo-nos numa fila super compacta de carros e tirar os acessórios "lúdicos". Mas tenho a impressão que o dono do carro recebeu uma intimação do tribunal pelo correio...
              Não foi bonito, foi irresponsável e criminoso... mas gostava de ter visto a cara de pau deles quando chegaram á esquadra a dizer que perderam os prevaricadores que andavam num carro com metade da cilindrada do que o carro que eles guiavam.

pita_bi

• Visitante
                a maior loucura...ter subido a um palco para participar no teatro mais estupido k fiz em toda a minha vida. demos tod@s barraka...akilo tava uma porcaria!!! mas foi divertido...  :D

Offline kynout

• Membro Ultra
                  • follow the right way...
                    • visita o meu bloguitto :P
                  bem eu axo k nao sou louco.....mas k ja cometi algumas ja.....lol tão-me a imaginar?  :devil ::) :´ :wings
                    "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Offline alice

• Membro Sénior
                    Olá :curtain :devil

O que voces fizeram que pode ser considerado uma loucura?
                     :devil

Amor numa praia? ;D Roubar um ceguinho?  :-X Saltar uma Ponte lol

Contem contem! :devil lol

Assumir-me e ir a uma reunião da associação :)

E a 1ª que mencionaste...  :-X The most beautiful thing...

Em pleno dia ;D
                      “"But I don't want to go among mad people," said Alice. "Oh, you can't help that," said the cat. "We're all mad here."”

Offline trita_laranja

• **
                      • Membro Júnior
                      • o aperfeiçoamento de algo imperfeito
                      tá bem... mas hoje, vai só uma... ::)

A ultima das barracas... o meu ultimo fim de semana em lisboa que tinha tudo para dar certo.. acabou por correr pessimamente mal... Digamos que eu era para ter passado uma noite agradavel com alguém.. quando esse alguém foi descoberto.(por ter praticamente fugido de casa) e teve que voltar de imediato.. sendo assim ali fiquei eu se sexta ara sabado em plena Lisboa a km e km de casa com chegada marcada para sabado de noite.. e com grande "peta" inventada... :-*
                      Agora vem o melhor... chamei ua amiga..já que tinha dois bilhetes para o concerto do Palma.. depois de mta corririalá chegamos mesmo em cima da hora... no fim quase perdiamos o ultimo comboiode sintra para lisboa... quando chegamos ainda fomos para o bairro alto... eu "tive" que ser iniciada...(devido ao factode ser a minha priemeira vez no bairro).. corremos aquilo tudo podres de bebedas.. mas ela está numa residencia..eu n podia ir lá ficar... e por volta das 5 da manha.. quase a morrer de exaustão.. decidimos ir dormir para o aeroporto... passamos lá o resto da noite... até a hora de ela poder voltar a entrar na residencia...  lol

Conclusão: as minhas idas a Lisboa são sempre fantasticas... [smiley=estiloso.gif] :P
                        D|ana

Offline David Erif

• Associad@
                        • Membro Ultra
                        Xiiii…

Subir completamente bêbado para cima de um telhado durante uma das festas dos tabuleiros em Tomar e pôr-me a chamar nomes as centenas de pessoas que passavam.
                        Isso foi completamente idiota. Passados vários anos, e sempre que lá vou, ainda há quem se recorde desse infeliz incidente e me olhe como se eu fosse o maior maluco à face da terra.

Ou pior ainda quando, à uns anos, bêbado claro, pus-me a arrancar cartazes do bloco de esquerda e a mandar vir com as pessoas que os tinham acabado de por. Entramos em confronto acabando por trazer mais gente à mistura. Só com a polícia é que as coisas terminaram mas teve que marchar tudo para a esquadra dar explicações.
                        Um momento muito embaraçoso, confesso. Mas erros cometemo-los todos e pelo menos aprendi desde então a ser mais comedido no que se refere ao álcool. Não me quero voltar a apanhar em situações daquelas outra vez. 

A Amizade é uma Força que altera o Mundo

nicsparks

• Visitante
                          Pedir o que pedi hoje no MSN e dizer o que disse a uma pessoa... :-X

Nao me arrependo, mas.....tenho pena de nao poder concretizar.... :-X

Agapito

• Visitante
                            Ou pior ainda quando, à uns anos, bêbado claro, pus-me a arrancar cartazes do bloco de esquerda e a mandar vir com as pessoas que os tinham acabado de por. Entramos em confronto acabando por trazer mais gente à mistura. Só com a polícia é que as coisas terminaram mas teve que marchar tudo para a esquadra dar explicações.
                            tsc tsc... Um dia destes tenho de te explicar o que é uma "brigada Ventanía"  lol e como é k se arrancam cartazes de modo ao partido em questão ir chatear outro partido que não o teu.  :-X :-X :-X
                            Isto foi o que ouvi dizer, claro. Não vão as pessoas pensar que eu sou algum vândalo eleitoral...  8)

Offline Aizen

• Membro Sénior
                                • http://courtofpuresouls.hi5.com
                              ohhhh, se fosse a relatar as todas as loucuras k faço não saia daki... mas bem, das coisas mais doidas k fiz foram...
                              - Ir á figueira da foz na noite de ano novo buscar um amigo para depois passarmos a noite em lx, no park das nações e logo a seguir voltar a leva-lo a casa já todo partidinho da festa...
                              - Ir numa kinta á noite de comboio para coimbra para assistir uma reunião da ex-aequo, para depois voltar ás 2h da matina de comboio na mesma a apanhar um frio desgraçado até lisboa
                              - andar de carro com a doida da gatinha (ahahah esta foi mesmo pa te chatear looool)
                                Like the Fenix i've raised from the ashes. Let the fire that once burned me make me move forward

Maniuk

• Visitante
                                Vou contar a história do meu namorado!

Lembram-se da novela do Jorge Tadeu? Aquela novela onde as mulheres comiam aquelas flores e dps ele parecia e dps era uma noite de loucura?

Pois bem, o meu namorado uma vez comeu essa flor na esperança que o jorge tadeu aparecece  lol resultado: dores de estomago e vomitos lol

Darkmagicien

• Visitante
                                  Posso afirmar com toda a certeza que a coisa mais louca que fiz até hoje foi ter deixado que a Gatinha condizisse o carro comigo lá dentro... ela e os seus ataques de contra-mão... ai meu deus... :´ :´ :´ :´ :´

Ela não existe....

Offline oziris

• Membro Ultra
                                    • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...
                                    Vou contar a história do meu namorado!

Lembram-se da novela do Jorge Tadeu? Aquela novela onde as mulheres comiam aquelas flores e dps ele parecia e dps era uma noite de loucura?

Pois bem, o meu namorado uma vez comeu essa flor na esperança que o jorge tadeu aparecece  lol resultado: dores de estomago e vomitos lol

;D
                                      " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline mIsS

• Membro Elite
                                      • my smile
                                      Não direi a mais louca, mas uma das mais...

Depois de uma longa madrugada regressar a casa num saxo com 8 pessoas, todas elas bem altas!!!!! bem ....pobre carro, pobres de nós que mais pareciamos enlatados do que outra coisa 

Mas foi divertido apesar de tudo  ;D ;D :P
                                        Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                                        • Magic :p
                                         ::) bem coisas mais loucas k fix.... lol foi recentemente... lol ... pos 4 pessoas a ir a pé da cordoaria á foz e disse k so demoravamos 30 min... e acabamos por demorar 2 horas e tal ...  lol lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          786 Respostas
                                          111273 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por hpc
                                          64 Respostas
                                          20706 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Junho de 2015
                                          por carolinalg
                                          63 Respostas
                                          17552 Visualizações
                                          Última mensagem 31 de Julho de 2015
                                          por Senses
                                          81 Respostas
                                          19032 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          88 Respostas
                                          22673 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por chloe_