Cidades com e sem núcleo lgbti > Aveiro
A minha 1ª reunião: dúvidas e receios
ginKgo:
exactamente o que é e o que é que se faz numa reuniao ex aequo?
Olá ;D
À semelhança do que acontece no sub-fórum de Lisboa e do Porto, decidi criar este tópico, para ouvir os novos membros que estão a pensar ir pela 1ª vez a uma reunião do grupo ex aequo aveiro (que esperemos seja para breve :)).
É natural pois, que alguns de vós tenha dúvidas/receios de qualquer ordem sobre ir ou não a uma reunião, sobre o que vão encontrar etc.
Fica então aqui este espaço para desabafarem e dizerem o que vos vai na alma e concerteza terão dos Coordenadores locais bem como dos membros mais antigos todo o apoio, informação e força nesse primeiro passo que poderá não ser fácil para todos :)
ginKgo
Scheherazade
lost_head
Symphonic
p.s.: este texto foi alterado do tópico do sub-forum do Porto... um bocadinho de plágio e tal, mas pelo menos está criado lol
Tinker Bell:
Olá!! :)
tudo isto para mim é novo...e as duvidas são muitas... por mais apoio que tenha da minha parceira não a posso bombardear com as minhas duvidas se não a insegurança pode abater-se sobre ela.
Dia 14 de Abril quero ir a Aveiro a reunião para tentar combater este torbilhão de perguntas sem respostas que tenho dentro de mim.
Mas tenho muitos receios...medos para falar concretamente.. :( talvez receios de não obter as respostas que quero, de me sentir deslocada :(
xii gand
Mr. Charlie:
Olá, pessoas.
Thinker, é normal teres todos os tipos de dúvidas, acho que à excepção de casos muito pontuais, todos as têm.
Ora, se te faz sentir melhor, esta também vai ser a minha primeira reunião. Vou levar comigo 2 ou 3 amigos, se quiseres empresto-te um deles durante a duração da reunião para não te sentires tão deslocada, até te deixo escolher qual deles preferes.
Quanto a obter respostas, acho que qualquer resposta, por pior que seja, é melhor que a constante dúvida.
Também acho que essa frase foi dita por alguém, mas como estou com preguiça de ir descobrir por quem e este tópico tem "Plágio" pintado a vermelho sobre todo ele desde o primeiro post, não vou me preocupar sequer em colocar entre aspas.
Miss_Bee:
Olá. Gostaria muito de ir a uma reunião. A minha vida mudou e tem mudado muito. Sinto-me cada vez mais certa mas também mais preocupada. Às vezes deprimida.
Tenho medo de não ser aceite ???
Como faço para ir a uma reunião?
Obrigada por tudo.
Boreas:
Olá Miss_bee, tenta não desanimar. :)
Neste momento o grupo local de Aveiro encontra-se em período de inactividade e por isso não ocorrem reuniões nessa cidade.
Se quiseres participar numa reunião tens no entanto os grupos locais do Porto e Coimbra activos e que ficam à pequena distância de 1 comboio. ;D
Só precisas de consultar as páginas respectivas http://www.rea.pt/porto/ e http://www.rea.pt/coimbra/ ou então consultar os sub-fórums dos respectivos grupos aqui mesmo ao lado. :)
Mesmo assim, se não puderes, estamos sempre aqui on-line de olhos bem abertos, prontos para te ler e tentar ajudar.
Dispõe, ok? ;)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa