rede ex aequo

Olá Visitante21.jun.2021, 20:16:27

Sondagem

Já tiveste algum namorad@ à distância?

Sim, já namorei à distância
Nunca namorei à distância
Gostava de namorar à distância
Não gostava de namorar à distância

Autor Tópico: Amor à distância / Imagem que passamos  (Lida 51541 vezes)

Amor à distância / Imagem que passamos

Mafy

• Visitante

achas que não há futuro numa relação dessas não é?

Sinceramente... depende das pessoas. Comigo não resulta(ainda para mais quando eu é que tinha o "trabalho" todo..lool)  :P

Mas, como podemos confirmar, com a md80 resultou né? Depende das pessoas... Comigo, não.(Não quer dizer que quando eu for mais velha e tenha carro, por exemplo, não possa resultar...) :)

Lp

• Visitante

achas que não há futuro numa relação dessas não é?

Sinceramente... depende das pessoas. Comigo não resulta(ainda para mais quando eu é que tinha o "trabalho" todo..lool)  :P

Mas, como podemos confirmar, com a md80 resultou né? Depende das pessoas... Comigo, não.(Não quer dizer que quando eu for mais velha e tenha carro, por exemplo, não possa resultar...) :)

boa resposta, não resultou dessa vez, mas pode resultar uma próxima vez contigo!! Nunca se sabe  ;)

Mafy

• Visitante

boa resposta, não resultou dessa vez, mas pode resultar uma próxima vez contigo!! Nunca se sabe  ;)

Claro. :)  Não sei o "dia de amanhã"! xP

Lp

• Visitante

Claro. :)  Não sei o "dia de amanhã"! xP

Nem mais  ;)

Always

• Visitante
          Sim já tive. É difícil dizer se resulta ou não uma vez que depois cheguei à conclusão de que os sentimentos que pensava ter, não tinha. De qualquer forma...Pode ser que resulte. Embora eu não acredite.

Como já foi dito, numa relação há a necessidade de um olhar, de um toque, de um telefonema em que dizemos 'Não estou bem. Preciso de ti' e a pessoa vem ter connosco e nos abraça. E a força desse abraço não se consegue através de um teclado.

Além de que na net tudo é possível. Podemos ser 'quem quisermos'. E amar alguém que não é bem o que pensamos.

Por outro lado, a distância tudo impossibilita.

Offline Coubert

• Membro Elite
            • Género: Feminino
            Eu não acreditava muito, confesso. Mas, agora gosto tanto de uma pessoa, que acho que era capaz de o fazer. e, até mesmo, dar certo. ainda gosto de acreditar que o amor vence muitas barreiras, sendo uma delas, a distância  ;)
              "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline Lady L

• Membro Elite
              • ...
                • Imperfect Lady
              Apesar de tudo, acredito.
                "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                • Género: Masculino
                • Cada passo segue um ritmo!
                Ele nao kis namorar cmg, por causa de estar longe!  :-\ :'( ja sofri mt por causa disso! hj sinto-me livre! :)
                  Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline darkangel22

• Membro Total
                  • Apenas podemos confiar naquilo que sentimos
                  Eu já namorei à distância e acabou à coisa de um mês e tenho k dizer que não é fácil... uma coisa pequenina, transforma-se em algo muito grande, pensamos que fica td resolvido, mas depois vemos que não é bem assim.
                  Penso que a pior parte, é ter que resolver tudo por mensagens ou ao tlm e qnt à parte de fazer as pazes... :-\
                    "Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: Um se chama ontem e o outro amanhã. Portanto o HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

Offline jp

• Membro Total
                    Eu já namorei à distância e acabou à coisa de um mês e tenho k dizer que não é fácil... uma coisa pequenina, transforma-se em algo muito grande, pensamos que fica td resolvido, mas depois vemos que não é bem assim.
                    Penso que a pior parte, é ter que resolver tudo por mensagens ou ao tlm e qnt à parte de fazer as pazes... :-\

como eu te entendo.. revejo.me completamente no q dissest.
                    acabei tb uma relação a distancia, a uma semana atras. foi e esta a ser mt dificil mm.

e o mais dificil é mm isso.. mostrar aquilo q sentimos por msg ou ao tlfone.  :-\

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                      • Cada passo segue um ritmo!
                      é tao dificil mas esta-me sempre acontecer.. pork parece q tenho um vicio de me apaixonar por gente do Porto e Lisboa  :-\
                        Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline mmike

• Membro Sénior
                          • Neo-Relapsias
                        Nunca me aconteceu namorar que não fosse à distância, por isso não tenho grande termo de comparação. Acabo até por tomar um relacionamento à distância como normal. Claro que não é o meu ideal de namoro, mas é o namoro possível.

Neste momento, namoro há 5 meses e tem corrido tudo muito bem. Acredito que quando for possível, estaremos os dois juntos. :)
                          What's this? What's this?
                          There's color everywhere!
                          http://www.relapsias.blogspot.com

Offline Coubert

• Membro Elite
                          é interessante. há uns tempos atrás escrevi que não me importava de ter. agora, sei que é uma situação super complicada. apesar de muitas pessoas defenderem que uma relação a distancia pode resultar (e eu até acredito), as probabilidades de isso acontecer são remotas. falta imensa coisa.
                            "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline mmike

• Membro Sénior
                              • Neo-Relapsias
                            Acho que depende muito do que se espera da relação. Se se aponta para algo a longo prazo/para a vida, então esperar uns meses ou até uns anos para estar com a pessoa de que se gosta todos os dias pode não custar assim tanto.

Offline Coubert

• Membro Elite
                              Se se aponta para algo a longo prazo/para a vida, então esperar uns meses ou até uns anos para estar com a pessoa de que se gosta todos os dias pode não custar assim tanto.
                              o problema é conseguir aguentar esses meses/anos. em primeiro, acho que as relações não são pensadas a longo prazo. acho que numa relação só se deve viver um dia de cada vez, em segundo, as relações á distancia podem abalar as bases da relação. mesmo quando se pensa que a relação ia ser para toda a vida.

Offline mmike

• Membro Sénior
                                  • Neo-Relapsias
                                Só posso falar por mim. Pessoalmente, não me custa muito "aguentar" uma relação à distância, porque a encaro pela positiva, não pela negativa. Ou seja, prefiro apreciar o que já tenho agora em vez de o comparar com o que quero ter no futuro. Claro que também tenho a sorte de ter um namorado daqueles que valem mesmo a pena. :)

Por outro lado, desde pequeno me habituei a que os meus amigos fossem para outras cidades ou países, por isso a ideia de uma relação à distância, seja de amizade ou de algo mais, faz parte do que considero normal.

Finalmente, concordo que uma relação se deve viver um dia de cada vez. Mas também acho que deve haver - e até se sente a urgência disso, por vezes - projectos conjuntos, planos para o futuro. Isso tem o preço de haver expectativas que poderão ser frustradas. Mas dá segurança. Eu não me sentiria bem numa relação em que não acreditasse que daí a uma semana ou um mês ou até um ano esta ainda estaria a funcionar.

Offline Coubert

• Membro Elite
                                  Finalmente, concordo que uma relação se deve viver um dia de cada vez. Mas também acho que deve haver - e até se sente a urgência disso, por vezes - projectos conjuntos, planos para o futuro. Isso tem o preço de haver expectativas que poderão ser frustradas. Mas dá segurança. Eu não me sentiria bem numa relação em que não acreditasse que daí a uma semana ou um mês ou até um ano esta ainda estaria a funcionar.
                                  um dia quando tiveres de te sentir bem assim. habituaste! lol
                                  acho que as coisas devem ser vividas um passinho de cada vez. Oh God, como eu acredito nisso.

Offline Gharam

• Membro Elite
                                    • Closets are for clothes.
                                      • A minha página no Deviantart

Concordo absolutamente contigo.
                                      "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                                      ( . .) c(")(")

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                                      • Ecce Somnium!
                                        • Bravis esse laboro, obscuro fio
                                      Imagem que passamos? Hmmm talvez a de saudade e a de raiva por não se poder estar com alguém como se morasse na casa ao lado mas de um encanto tal que cada momento vivido com essa pessoa vale temporalmente mais do que um simples dia. É um fluir de tempo ao mesmo pssso que um bloqueio do mesmo. A falta da rotina...
                                        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline KreaTor

• Membro Sénior
                                        • "Sou mais giro no hi5"
                                        hum ... sinceramente deixa-me intrigado ...

ja tentei ter ... mas e-me mt mt dificil ... porque nunca sei o que a outra pessoa faz ... apetece-me estar com essa pessoa e custa não poder estar ... e mt complicado e dói mesmo muito ...

agora ... acredito que certas pessoas consigam manter uma relação assim .. para mim não dá mesmo .. preciso de ver a pessoa ... olhá-la nos olhos ... sentir a presença ... o calor ... etc etc

Depois, as experiencias que tenho vivido também me deixam um bocado naquela de traição mais fácil não pode haver =S
                                          =D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Relações Online, distância!

Iniciado por adrian628 Apoio

15 Respostas
                                          5350 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Janeiro de 2015
                                          por searching_the_love
                                          5 Respostas
                                          2541 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2013
                                          por Spektrum
                                          1 Respostas
                                          2585 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Janeiro de 2012
                                          por temporary_user
                                          11 Respostas
                                          1970 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Novembro de 2015
                                          por Bc
                                          4 Respostas
                                          1555 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Novembro de 2016
                                          por Odra