rede ex aequo

Olá Visitante21.jun.2021, 20:23:11

Sondagem

Já tiveste algum namorad@ à distância?

Sim, já namorei à distância
Nunca namorei à distância
Gostava de namorar à distância
Não gostava de namorar à distância

Autor Tópico: Amor à distância / Imagem que passamos  (Lida 51541 vezes)

Amor à distância / Imagem que passamos

Offline Lady L

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • ...
    • Imperfect Lady
...agora apercebi-me de que se quero ter relacionamento é com pessoal da minha terra, entretanto o pessoal da net as vezes é tão fixe que nós nos fixamos só neles!  lol

Agora é que disseste tudo  :-X :-X
    "After all, computers crash, people die, relationships fall apart. The best we can do is breath and reboot."

Imperfect Lady & Inspirações da L

Offline FrancescaLambrusco

• *
    • Novo Membro
    • Beijos ensurdecedores de ausências.
      • Prunella & Francesca
    Relacionamento à distância é uma miragem. Lutámos para que tudo corra bem, mas apercebemo-nos logo no princípio, que o fim estará próximo.
      Those who restrain desire, do so because theirs is weak enough to be restrained. (William Blake)

Offline lastangel_18

• Membro Sénior
      • sou apenas uma gota neste oceano...
      nem mais...  :-\
        e agora?

Offline morbidoll

• Membro Total
          • facebook
        Pensei k tavlez desse para ter um relacionamento á distancia , mas cheguei á conclusão k ñ dá. Tentar competir com pessoas k estam semp presentes , k estam perto dela , hummm é m t dificil. D kalker modo eu adoro- t , talvez um dia dê certo.  ;) :)
          Drag-Pocahontas   :)

Calipso

• Visitante
          Só espero que vocês sejam felizes.

estrelaminha

• Visitante
            ...e amor à distância com ele(a),tão próximo ::)...

Offline SeXy

• *
              • Novo Membro
              amor a distancia so da kando temos um passado com essa pessoa, por exemplo namoramos com uma pessoa a 8 anos e ela tem ke por razoes profissionais ir pa fora, a relaçao durara pois ja tem uma base solida(confiança)--(experiencia de um grande amigo)...na mha opiniao, relaçoes a distancia nao da, principalmente kando se deixa de confiar na pessoa por varias razoes... ???
                marta cardoso

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                  • Mais sobre mim...
                Se há empenho e compromisso de ambas as partes tudo é ultrapassável, o que não significa que custe horrores estarmos longe da pessoa que amamos.
                  Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

lost.passenger

• Visitante
                  Se há empenho e compromisso de ambas as partes tudo é ultrapassável, o que não significa que custe horrores estarmos longe da pessoa que amamos.

Concordo. Conheço "amores à distância" (portugal-estados unidos e portugal-madeira) que já duram há mais de dois anos. Nas férias (natal e/ou verão) estão juntos :).

AMOR A DISTANCIA/IMAGEM QUE PASSAMOS

Offline neogirl

• Membro Elite
                    • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
                      • Desporto Nacional
                    Eu e o goldis por exemplo conhecemo-nos numa sala do ric e hoje passados 2 anos e 3 meses, vivemos juntos e namoramos, sendo que quando nos conhecemos um estava em Viseu e o outro em Beja!!!!

:) :-*
                    Quando é amor, que importa o resto??! :heart

eu e a sempreceitos,namorams à um ano e um mes,faxems amanha 1 ano e 2 meses,xto s ela n desistir...tms andado mal pr causa da distancia,pk n ns vems mtas vexes pk eu xtou em Viseu e ela no Porto e ja n ns vems à 4 meses e ixo tem xtragado a noxa relaxao... Nós amamo-ns intensament,ms a distanxia tem dificultado um pouco as coisas...eu amo-a msm mt e n a kero perder por nd dxt mundo! pudias dixer-m cm conxeguiram aguentar e s s viam mtas vexes...

« Última modificação: 18 de Setembro de 2006 por neogirl »
                      «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
                      nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

Pratique Desporto, seja saudável.

True_King

• Visitante
                      Já tentei! Não resulta comigo!  :)

sem preceitos

• Visitante
                        Resulta s amars tanto uma pexoa k por + k keiras acabar n cnsegues...s existir amor,um verdadeiro amor conseguimos...é dificil d +,mas eu penso:"é só + uns meses,dps vou te-la tds os dias"...e mtmt paciencia,corres é o risco d envelheceres + rapidamnt,lol...mas dps,plo menos no meu caso,vale a pena esperar 1 ano sozinha pa dps tarms uma vida juntas...

(amo-t bebe e já fixms + 1mes  :P)

True_King

• Visitante
                          Experimenta isto: apoixona-te por alguém que vive no Canadá, do outro lado do mundo!   :-\

sofhia

• Visitante
                              pois, realmente é complicado namorar com uma distância tão grande....

no meu caso é um namoro à distância mas até me considero com sorte porque estou com a minha namorada pelo menos uma vez por semana, as vezes varia mas vai dando para estarmos juntas. e se já assim a saudade é grande imagino se estivessemos ainda mais longe...

Offline nirvana

• Membro Sénior
                              • Género: Masculino
                              • Come as you are, as you were.....
                              Os relacionamentos á distância são sempre possíveis desde que os sentimentos sejam sinceros... é claro que a presença física da pessoa conta muito mas quando as 2 pessoas estão meses e meses sem se ver é normal que fiquem desanimados e a relação comece a sofrer com isso.

Nessas situações, há que saber manter o diálogo na relação para ver se vale a pena continuar ou não. caso chegam á conclusão que vale a pena continuar a seguir em frente então é mais uma prova de amor que solidifica a relação, casa  não há que desanimar... a nossa alma gémea continbua por aí á nossa espera  :)
                                Só pode voar quem arriscar cair
                                Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

Lp

• Visitante
                                É possível claro, tudo é possível, basta querermos! Se existir um sentimento forte de ambas as partes então porque não? Claro que a presença fisica também é importante, mas enquanto não é possivel, tentaram manter essa relação que as uniu sem estarem á espera. Pode acabar bem, como pode acabar mal. Chega a ser um pouco complicado, porque numa relação, é necessária a presença da outra pessoa na nossa vida, no dia-a-dia, a partilhar as mágoas, as tristezas, as alegrias, ter um ombro, ter alguém quando se chega a casa. Circunstâncias da vida.

Offline md80

• **
                                  • Membro Júnior
                                  Ja vivi uma amor a distancia durante mais de 1 ano e tudo correu as mil maravilhas mas para isso foram necessarios muitos esforços tais como viagens mensais, o que faz com que hajam muitas despesas também.
                                  Mas tudo correu bem e felizmente após 1 ano hoje vivemos juntas ;)

Lp

• Visitante
                                    Ja vivi uma amor a distancia durante mais de 1 ano e tudo correu as mil maravilhas mas para isso foram necessarios muitos esforços tais como viagens mensais, o que faz com que hajam muitas despesas também.

:D ainda bem que tudo correu bem!! É a prova de que o amor a tudo resiste!!

Mafy

• Visitante

LOOL olha que nem sempre resiste...;) Mas ainda bem que isso aconteceu com a md80 :)

Já tive uma relação à distancia..aliás, a unica relação que tive mesmo. x)  Mas sabem o que vos digo? Relação+distancia= NO WAY!

Jises...nunca mais, mesmo.  :P

Lp

• Visitante

LOOL olha que nem sempre resiste...;) Mas ainda bem que isso aconteceu com a md80 :)

Já tive uma relação à distancia..aliás, a unica relação que tive mesmo. x)  Mas sabem o que vos digo? Relação+distancia= NO WAY!

Jises...nunca mais, mesmo.  :P

achas que não há futuro numa relação dessas não é?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Relações Online, distância!

Iniciado por adrian628 Apoio

15 Respostas
                                          5350 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Janeiro de 2015
                                          por searching_the_love
                                          5 Respostas
                                          2541 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2013
                                          por Spektrum
                                          1 Respostas
                                          2585 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Janeiro de 2012
                                          por temporary_user
                                          11 Respostas
                                          1970 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Novembro de 2015
                                          por Bc
                                          4 Respostas
                                          1555 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Novembro de 2016
                                          por Odra