rede ex aequo

Olá Visitante28.jan.2022, 10:49:34

Autor Tópico: Problemas Urinários  (Lida 1148 vezes)

Problemas Urinários

Diotima

• Visitante
Pesquisei e não encontrei nenhum tópico sobre este tema. Alguém já teve ou tem problemas urinários tipo infecções ou outros? Por exemplo, eu ando numa fase em que tenho que ir muito à casa-de-banho e começo a desconfiar que isto não é normal. Verdade que bebo muita água no Verão, mas isto não é de agora...
« Última modificação: 11 de Julho de 2013 por Diotima »

Problemas Urinários

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Cada passo segue um ritmo!
    Eu tive várias infecções urinarias, os médicos começaram a achar estranho, porque não é assim tão normal num rapaz e foi através disso que se descobriu o meu problema de saúde.
    Ao fazer análises viram que tinha pedras nos rins e foi-me diagnosticado uma doença congenita, nasci com um rim mal formado, os meus rins começaram a deteorar-se e os deteoros infectaram a minha bexiga, o meu rim direito deixou de funcionar e o esquerdo ficou apenas 70% em funcionamento, para me safar da diálise, fiz um tratamento inovador, fui a 5a pessoa no mundo a fazer e a primeira em Portugal, foi muito caro e em 3 anos, tive que fazer dois tratamentos, foram agressivos, severos, mas hoje estou curado, apesar de ainda estar vigiado.
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Problemas Urinários

Offline dummie

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      Eu tive várias infecções urinarias, os médicos começaram a achar estranho, porque não é assim tão normal num rapaz e foi através disso que se descobriu o meu problema de saúde.
      Ao fazer análises viram que tinha pedras nos rins e foi-me diagnosticado uma doença congenita, nasci com um rim mal formado, os meus rins começaram a deteorar-se e os deteoros infectaram a minha bexiga, o meu rim direito deixou de funcionar e o esquerdo ficou apenas 70% em funcionamento, para me safar da diálise, fiz um tratamento inovador, fui a 5a pessoa no mundo a fazer e a primeira em Portugal, foi muito caro e em 3 anos, tive que fazer dois tratamentos, foram agressivos, severos, mas hoje estou curado, apesar de ainda estar vigiado.

WOW, bom, mas ainda bem que tudo correu pelo melhor!  :)

Eu fiz algumas infecções urinárias, mas nada de especial...
      Mas Diotima, infecção não deves ter porque acredita, dói muito! Como bebes mais é normal ires mais vezes à casa de banho, mau era se não fosses e continuasses a beber muito  :)
        They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        51 Respostas
        12235 Visualizações
        Última mensagem 31 de Maio de 2011
        por btographer
        269 Respostas
        76135 Visualizações
        Última mensagem 27 de Junho de 2013
        por Cardo
        1817 Respostas
        306325 Visualizações