rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 23:33:15

Sondagem

De que município és?

Arcos de Valdevez
Caminha
Melgaço
Monção
Paredes de Coura
Ponte da Barca
Ponte de Lima
Valença
Viana do Castelo
Vila Nova de Cerveira
Não sou do distrito de Viana

Autor Tópico: Vianenses  (Lida 5335 vezes)

Vianenses

Draco

• Visitante
Olá, vianenses e companhia!

Basicamente, de onde são? ;D

Aqui podem colocar o local de onde são, o que gostam e o que detestam desse local...

Para o pessoal que não é de Viana do Castelo, podem falar sobre quais os municípios que já visitaram ou gostariam de visitar e qual gostaram mais? ;)

"Não se acanhem!" ;D

:D

Vianenses

Offline Lua_Secreta

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Olá, vianenses e companhia!

Basicamente, de onde são? ;D

Aqui podem colocar o local de onde são, o que gostam e o que detestam desse local...

Para o pessoal que não é de Viana do Castelo, podem falar sobre quais os municípios que já visitaram ou gostariam de visitar e qual gostaram mais? ;)

"Não se acanhem!" ;D

:D

sou de Ponte de Lima :)

Gosto da VILA em si, acho-a bonita, agradavel, relaxante... mas com pouca ou nenhuma actividade nocturna..isto e, alem das 2h da manha ja nao se passa nada.. estarei mal habituada? Aspectos menos positivos, alem desse, e mesmo a mentalidade... meios pequenos... voces devem saber como funcionam! :(
      O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

Vianenses

Offline levistrauss

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • pegadas na areia!pegadas d anseio,duvida e sucesso
      ja visitei alguns concelhos... sou d Braga, mas o meu curso ja me exigiu algumas deslocaçoes a Ponte de Lima, Ponte da Barca, Paredes de Coura... conheço mt bem outras zonas... como centro de viana... e algumas terras viznhas ate Barroselas... hehe
        “Aqueles que passam por nós
        não vão sós
        não nos deixam sós
        deixam um pouco de si
        levam um pouco de nós…”
         (Antoine de Saint-Exupéry)

Vianenses

Offline Lua_Secreta

• Membro Ultra
        • Género: Feminino
        ja visitei alguns concelhos... sou d Braga, mas o meu curso ja me exigiu algumas deslocaçoes a Ponte de Lima, Ponte da Barca, Paredes de Coura... conheço mt bem outras zonas... como centro de viana... e algumas terras viznhas ate Barroselas... hehe

parabens :P conheces terras lindas :P
          O jogo da conquista tem muitos truques e um só desafio: vencer o medo de demonstrar Amor.

Vianenses

Offline Alexandre L

• Membro Total
          • Educador Social
          Eu sou de Viana mas estou dividido entre o distrito de Viana e Porto :)
            "Põe quanto és no mínimo que fazes" Fernando Pessoa

Vianenses

Offline JM92

• *
            • Novo Membro
            pois é....n sou d viana.... :-\

mas posso dizer que ja visitei Ponte do Lima (TERRA QUE DESDE SEMPRE AMEI!!)
             Ahh Vila Nova de Anha e Darque sao localidades que tambem conheço relativamente!!! lol