rede ex aequo

Olá Visitante27.jul.2021, 07:03:34

Autor Tópico: Quero sair de casa dos meus pais!!  (Lida 25395 vezes)

Quero sair de casa dos meus pais!!

Triki

• Visitante
Eu já saí, graças a deus nosso senhor  :devil

Estás muito católica  :devil

Offline Puregene

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • YouTube
    and again and again...

continuo refém..não me vou meter agora em nenhum emprego.. tbm era impossivel pra mim... é só mais um ano...
      "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

Offline MP

• Associad@
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • YOUTUBE: MP&BÁRBARA
        • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
      Miss Pum, és uma Verdadeira e autentica MISS!!!

Mereçes toda a felicidade do Mundo, e fazes ver aos outros, que vale a pena lutar, fazer algo, e nao ficar sentado a chorar, com lamurias à espera que tudo melhor sem se fazer por tal...

Que mais pessoas sigam o teu exemplo de coragem!

Sabes uma coisa?
      OBRIGADA POR EXISTIRES NA MINHA VIDA!

E so eu sei o porqeh <3'

Obrigada mesmo pelas tuas palavras .

P.S. Espero qe ja tenhas conseguido aqilo ; ) , eu falei com a minha best, mas ela anda sem tempo pra nada --'

Beijinho grande
      « Última modificação: 15 de Março de 2009 por Miss Pum »

Triki

• Visitante
        OHHHHHHHH Nem sei que dizer  :)

Muito obrigado por tais palavras tao queridas..fiquei derretido! :) Quando vieres a Lx Apita ;)

Um GRANDE Beijinho de muita amizade :)

giffs

• Visitante
          Responder
          Para acrescentar, viraram a minha familia toda contra mim.

CONCLUSÃO: Sou o monstro da familia. 

Ja somos duas...eu sei que isto nao motiva mt mas (e nao m assumi ainda se n acho q era mm uma confusao total em casa) compreendo o que estas a dizer. Infelizmente nao podemos escolher a nossa familia....quem me der que pudessemos  :'(.

Responder
          A minha tia diz qe não interessa a minha idade... não é a idade qe vai decidir se devo tomar decisões ou não..mas sim a minha mentalidade, responsabilidade e autonomia.

wowshhh  :o Grande coragem! Como conseguiste mover para a casa dos teus tios?! Tbm quero  lol.

kiwwii

• Visitante
            miss PUMM dá-lhe com forçaaaaa!!  :D
            se repares as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que arriscaram e se divertem no que estão a fazer. e que tem a coragem de serem aquilo que querem e nao o que os outros querem que elas sejam.

toma lá um video de inspiração: http://www.youtube.com/watch?v=Zh0aF3h455Y

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
              Eu quero sair de casa ate o fim deste mês... o que me impede é o medo... nao sei explicar o que estou a sentir, sempre vivi nesta casa, este quarto onde agora me encontro foi o meu refugio nestes 20 anos, onde chorei, organizei... onde descobri muita coisa...

Mas tenho de sair daqui... ser feliz e deixar para trás tanta magoa e raiva
                Não fiques atrás... mostra o que sentes!

kiwwii

• Visitante
                Eu quero sair de casa ate o fim deste mês... o que me impede é o medo... nao sei explicar o que estou a sentir, sempre vivi nesta casa, este quarto onde agora me encontro foi o meu refugio nestes 20 anos, onde chorei, organizei... onde descobri muita coisa...

eu também quero. alias ja tinha saido se pudesse. o meu quarto e a minha casa já são pequenos para mim.
                não tenho medo de sair. tenho mas é medo do tempo que vou continuar dependente...
                passo me da cabeça com a maneira como os meus pais vivem. não é vida para mim. sei que mereço bem melhor.
                gostava de ter mais meios! preciso de mais meios. principalmente de dinheiro  >:(

Offline MP

• Associad@
                  • Membro Elite
                    • CANAL DO YOUTUBE AQUI:

Bunny, a primeira vez qe saí de casa dos meus pais, também nao qeria largar o meu quarto.
                  Lá chorei e dei as melhores gargalhadas da minha vida; Lá há 3anos atrás a minha namorada pediu-me em namoro e hoje vivo um GRANDE E VERDADEIRO AMOR; Lá acordava de manhã com beijinhos do meu irmaozinho de 5anos; Lá toqei e fiz musicas sentidas na minha guitarra; Lá fiz directas com amigas a ver filmes e a comer chocolates; Lá adormeci no colo da minha namorada; Lá desesperei e gritei por a minha vida ser como é; Lá tomei desisões qe mudaram inteiramente a minha vida....Lá vivi tanto... e sim, custou-me tanto deixar esse meu acustumado cantinho. Onde eu chegava a casa e ía para lá desabafar com a minha melhor amiga pelo telemovel..

A vida é mesmo assim... háqe saber aceitar os factos qe nela acontecem.

CORAGEM acima de tudo.
                  Faz aqilo qe é melhor para ti.
                  Ás vezes temos de abdicar das coisas qe mais gostamos e temos de fazer escolhas.

Sei qe tomarás pela escolha mais acertada.
                  Organiza bem a tua vida, e força... vai em frente...sê feliz =)

Abraçooooooo *

Offline Pulse

• Membro Vintage
                    • After all, losing all hope was freedom.
                    Também me apetece sair de casa dos meus pais.
                    Sinceramente não era só de casa, era mesmo agarrar na mochila e sair do pais, ir fazer uma viagem pela Europa. Deixar esta porcaria toda para trás.
                    Aqui em casa já não há privacidade, ainda há minutos estava eu sossegado na minha vida quando a minha mãe me entra pelo quarto e se mete a olhar para o que eu estava a ver na net, lá fechei os sites mais gráficos à pressa. Mas sinceramente já nem me ralo se vê se não.
                    Se algum dia tiver um desgosto por perceber que o filho afinal não vai realizar os sonhos que ela acha que eu tenho o problema é dela, a sério já estou farto.
                    E sair do pais era um alívio, já começo a achar que conheço gente a mais neste paizinho minúsculo e mesquinho, pelo menos ia ver outros sítios e conhecer outras pessoas...
                      And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline Hogarth

• **
                      • Membro Júnior
                      Miss Pum:

Não esperava um desfecho como que tiveste, mas fico contente que tudo tenha corrido pelo melhor! Exemplos assim são dignos de ser partilhados e inspiram-nos a seguir o exemplo  ;)

Offline MP

• Associad@
                        • Membro Elite
                          • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                        Também me apetece sair de casa dos meus pais.
                        Sinceramente não era só de casa, era mesmo agarrar na mochila e sair do pais, ir fazer uma viagem pela Europa. Deixar esta porcaria toda para trás.
                        Aqui em casa já não há privacidade, ainda há minutos estava eu sossegado na minha vida quando a minha mãe me entra pelo quarto e se mete a olhar para o que eu estava a ver na net, lá fechei os sites mais gráficos à pressa. Mas sinceramente já nem me ralo se vê se não.
                        Se algum dia tiver um desgosto por perceber que o filho afinal não vai realizar os sonhos que ela acha que eu tenho o problema é dela, a sério já estou farto.
                        E sair do pais era um alívio, já começo a achar que conheço gente a mais neste paizinho minúsculo e mesquinho, pelo menos ia ver outros sítios e conhecer outras pessoas...

Sabes, uma coisa que nós homossexuais temos de lidar, é com o facto de termos de escolher entre a nossa felicidade ou a dos nossos pais.
                        A tua mae não sonha com aquele ser humano ao qual tu te apaixonaste, mas ela mais tarde vai ter de aprender a respeitar isso.
                        A minha mae tambem invadiu a minha privacidade, foi por isso qe ela descobriu... assim, eu te compreendo perfeitamente.
                        Mas se tu continuares com esses mistérios ( para ela são ) , ela vai continuar a vasculhar e a invadir a tua privacidade até que encontre algo que a faça parar... digo por experiencia propria. Pois foi assim qe a minha mãe parou.

Não tenhas medo que a tua mae descubra... foi ela que fez para descobrir... e lembra-te que mais tarde ou mais cedo ela vai ter que saber..

Ainda ontem estive a ouvir o mika a cantar "relax, take it easy" ... faz o que ele diz :)
                        Agarra a vida com força, a vida é uma luta constante..

Abraço*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          222 Respostas
                          78887 Visualizações
                          Última mensagem 9 de Julho de 2013
                          por highLight
                          39 Respostas
                          18211 Visualizações
                          Última mensagem 1 de Março de 2012
                          por #vénus#
                          9 Respostas