rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2021, 09:16:08

Autor Tópico: Quero sair de casa dos meus pais!!  (Lida 25262 vezes)

Quero sair de casa dos meus pais!!

Offline MP

• Associad@
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • YOUTUBE: MP&BÁRBARA
    • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
Qero sair de casa dos meus pais, eles fazem-me a vida negra.
Implicam com tudo aquilo que faço, com a pessoa que sou..

Simplesmente, porque gosto de raparigas e nao de rapazes, o meu estilo nao é o "betinho" como eles qerem, quero tirar um curso de musica para me sentir bem ( a musica é minha droga)[smiley=bateria.gif] não tirar um curso de medicina para mostrar que sou melhor, qero uma casinha modesta onde me sinta bem e com quem me sinta bem não uma casarona como eles têm, o meu sonho é seguir com a musica o mais fundo possivel, enquanto o deles é lhes sair o euromilhoes...!

A minha namorada vive comigo na casa dos meus pais, e os meus pais deixaram ela ir para lá para nos tentarem separar.
A minha namorada está farta dos meus pais, e diz qe eles nao me merecem que lhes chame de familia... ela tem nojo deles..

Eles passam a vida a criticar tudo o que faço e a pessoa que eu me orgulho de ser.
Sei que nao sou perfeita, mas tambem nao sou tao imperfeita como eles me fazem sentir!

Para acrescentar, viraram a minha familia toda contra mim.

CONCLUSÃO: Sou o monstro da familia???

QUESTÃO: O que fazer mais ao fim de tanto aguentar?! JÁ EXPLODI!   :'( :'( :'( :'(

« Última modificação: 30 de Outubro de 2008 por Templarius »

Qero sair de casa dos meus pais!!

Offline Andreia.

• Membro Sénior
      • Sonhos de uma Menina
    Olá Miss Pum!
    Realmente aquilo que descreves é horrível! Imagino como te deves estar a sentir... és exactamente o contrário daquilo que os teus pais e outros familiares idealizaram, não é verdade?
    Não sei que idade tens e não posso realmente perceber até que ponto as coisas estão insuportáveis, até porque isso só tu e a tua namorada o sentem :S
    Eu digo-te: se eu estivesse na tua situação, pelo que descreveste, eu virava-lhes as costas! Totalmente! Okay, eram a minha família... mas se tivesse de ser, saía de casa e não lhes falava mais durante um bom tempo, fosse o que fosse!
    Mas não quer dizer que seja a decisão mais acertada... o que é certo é que tens de pensar MUITO bem antes de dares um passo, porque é o teu futuro que está em jogo! Se queres seguir algo relacionado com música (que acho muito bem, visto que AMO música, e principalmente dança  ::)) acho que deves esforçar-te por atingir o teu objectivo, e tentares arranjar soluções para os problemas e obstáculos que te aparecem.... Se conseguires trabalhar e estudar ao mesmo tempo, e o mesmo para a tua namorada, porque não alugar um apartamento, sei la...
    Boa Sorte para as duas^^

Offline Filhó

• Membro Ultra
      • Banido
      • Género: Masculino
      tb quero basar  :)

Offline MP

• Associad@
        • Membro Elite
          • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
        Minall tambem amas a musica ? :D
        Woooww :O
        Danças que tipo de dança?
        A minha namorada gostava de ser dançarina de hip-hop... passa a vida a dançar em casa LOL, e chateia-me a cabeça para fazer as coreografias que ela constroi : $
        E eu ensino-lhe bateria  ;D

Quanto ao eu sair de casa... ainda sou menor de idade, visto que tenho 16 anos  :( , por isso nao posso sair de casa.
        Bem que isso era o que eu mais qeria.. logo que os meus pais me dissessem "podes sair de casa", eu ia preparar as malas e alugava um apartamento com a minha namorada.

Seguir musica é muito dificil, mas a unica coisa que consio em mim, sao nas minhas capacidades musicais.
        Por isso, penso que conseguirei atingir o meu objectivo... ou pelo menos um dia me iludi qe o podesse conseguir... sonhei ao menos.. "Eles nao sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que cada vez que um homem sonha, o mundo avança.."  :)

Boa sorte com a carreira de dança.
        Espero poder ver-te em cima de um palco, num grande espectaculo... olhar para ti e ver o brilho nos teus olhos de tanta "felicidade" e orgulho.

Beijinho grande e um abracinho*

Offline Andreia.

• Membro Sénior
            • Sonhos de uma Menina
          A minha namorada gostava de ser dançarina de hip-hop... passa a vida a dançar em casa LOL, e chateia-me a cabeça para fazer as coreografias que ela constroi : $
          LOOOOL
          Tipo, yah...eu danço HipHop numa escola de dança ::) ::)
          E também em casa...mas em casa eu dança qualquer tipo de dança... mas isto, improvisada por mim  ;D ;D
          Só que tenho um problema que me impede de progredir, pelo menos dentro de mim mesmo... é que pronto, eu imagino-me menina desde que me lembro, mas na realidade sou rapaz, nasci assim :S E isso impede-me imenso! Essa é A BARREIRA na minha vida!
          Garanto-te que se fosse rapariga, dançaria muuuito melhor do que o que danço, teria maior auto-estima e afins.... É que no meu quarto, sem ninguem ver, eu danço bem ::) Mas à frente das outras pessoas, epah...dizem que danço muito bem, mas eu não gosto mesmo nada (ODEIO) ver-me no espelho a dançar...

Desculpa lá este testamento, mas acabei de vir da aula de dança, e precisava mesmo de desabafar  :'( :'(

Offline Nanashi

• Membro Vintage
              There`s another world inside of me that you may never see
              There are secrets in this life that i can`t hide.
              Somewhere in this darkness`there`s a life that i can`t find!

melpomene

• Visitante
              Miss Pum, em termos de carreira, tens aqui uma réplica. Aconteceu-me o mesmo. Tinha média para medicina (e pronto, gostava de medicina, apesar da música ser a minha paixão, desde sempre), logo, tinha que ir para medicina. Uma professora de filosofia chegou a dizer em frente à minha mãe que eu era demasiado inteligente, e que era um desperdício dessa inteligência na música. Ora, tive que lutar imenso para aceitarem a minha vocação, e houve realmente uma altura em que disse: não, é a música que quero (piano), portanto é por isso que vou lutar. E as pessoas começaram a aceitar, e agora os meus pais aceitam e gostam muito do curso. Tens é que fazer as coisas direito, tirar um bom curso, com um bom professor, para que depois tenhas saída profissional. Porque, ao contrário do que se diz, há muita saída para os músicos. eu estou no último ano da licenciatura em piano, mas já dou aulas, e para além disso toco em casamentos e acompanho outros instrumentos várias vezes. Não há problemas. Mas tens que saber que é um curso muito duro, que te exige um estudo e uma devoção constantes, e uma grande capacidade de resistência, tanto física como psicológica, porque os professores são muito duros.
              Quanto à tua namorada, isso já depende dos pais que tens. O facto de seres menor não ajuda, porque convém acabares o 12º ano decentemente, e se queres mesmo seguir música, não tens tempo para trabalhar, fazer o 12º e estudar música ao mesmo tempo, portanto eles têm que te sustentar. Conclusão, durante os próximos 2 anos tens que fazer um esforço... Mas depois, acredita que melhora, e daqui a pouco vais ver que o que tiveste que lutar te tornou numa pessoa mais completa e íntegra. Se precisares de alguma coisa, tens o meu msn, nao hesites em contactar. Beijinhos e boa sorte.

Offline AcE

• Membro Sénior
                LOOOOL
                Tipo, yah...eu danço HipHop numa escola de dança ::) ::)
                E também em casa...mas em casa eu dança qualquer tipo de dança... mas isto, improvisada por mim  ;D ;D
                Só que tenho um problema que me impede de progredir, pelo menos dentro de mim mesmo... é que pronto, eu imagino-me menina desde que me lembro, mas na realidade sou rapaz, nasci assim :S E isso impede-me imenso! Essa é A BARREIRA na minha vida!
                Garanto-te que se fosse rapariga, dançaria muuuito melhor do que o que danço, teria maior auto-estima e afins.... É que no meu quarto, sem ninguem ver, eu danço bem ::) Mas à frente das outras pessoas, epah...dizem que danço muito bem, mas eu não gosto mesmo nada (ODEIO) ver-me no espelho a dançar...

Desculpa lá este testamento, mas acabei de vir da aula de dança, e precisava mesmo de desabafar  :'( :'(

oi Minnal
                à menos de um mês comecei um curso de teatro e já ouvi dizer que o maior inimigo do actor é o espelho, antes deste curso, eu também dançava e foi rara a vez que dancei à frente de um espelho ou me vi a dançar(tipo gravações ou algo do género) porque o que via não parecia eu (isto eu termos fisicos e também em termos de talento) e várias pessoas me diziam que eu devia tirar alguma formação em dança (algo que num futuro próximo possa acontecer). E não é porque nasceste rapaz que danças menos ou que tenhas menos talento, pois no grupo em que estava passaram o mais variado tipo de raparigas e eu tinha mais talento que elas, por isso não tenhas esse pensamento.

Já agora em relação ao topic eu felizmente nunca passei pela situação de quer sair de casa por não aceitarem a minha "escolha", visto que de casa a única pessoa a que partilhava ideias era com a minha irmã mais nova que ainda nem sequer 2anos tem. Apeteceu-me sair de casa mas por aquelas discuções que todos os jovens passam mas eu caso isso acontecesse ainda tinha a sorte de ter uma casa que não está a ser usada por ninguem. Mas de qualquer maneira eu digo que hoje em dia é dificil arranjar emprego mesmo tendo habilitações (se tens muitas não te dão emprego por teres a mais, se não tens não te dão por não teres) e seres maior de idade, por isso é uma coisa em que tens que medir os prós e os contras todos e não só a maioria.
                Miss Pum não tens nenhum familiar que te apoio (por muito que para ti seja insignificante, mas que não esteja contra ti)? é que se tiveres e já não aguentares mais(mesmo) ao pé dos teus pais, é sempre um hipótese(acho eu)

Offline mr.happy

• Membro Total
                  • What are you thankful for?
                  ultimamente não tenho pensado noutra coisa!
                  já estou farto!
                  depois de contar aos meus pais que sou gay, passei de filho prodígio e maravilhoso com um grande futuro à minha frente a uma coisa qualquer sem valor cujos sucessos e personalidade pouco ou nada importam... :'( e tudo o que eu faço nunca é suficientemente bom..
                  é horrível eu estar a dizer isto, mas já não considero o meu pai um PAI em todos os sentidos da palavra; agora é apenas o homem que partilha comigo metade do seu DNA...
                  só continuo a aturar certas coisas porque ainda estou dependente financeiramente dos meus pais, porque assim que tiver condições de viver sozinho até quebro os recordes de corrida de velocidade!!!!! :P
                  quando for totalmente independente nada nem ninguém me pára na minha demanda pelos meus sonhos ;D
                  i'll be a freak of nature( lol) force of nature
                    open yourself up to joy :)

Triki

• Visitante
                    Miss PUM

Antes de mais, quero dizer que ao ler o teu depoimento compreendi perfeitamente o teu desgosto, e nem sequer me atrevo a dizer, ah e tal tem  calma que logo passa, pois nao é facil ultrapassar tudo o que andas a passar, ao que te andam a sujeitar.

Infelzimente muitos pais tem a mania de querer mandar na vida dos filhos, nao se limitam a dar opinioes mas sim a obrigar a que os filhos sejam ou aquilo que eles sao ou entao o que nunca conseguiram ser e entao querem que sejam os filhos a conseguirem, e realmente assim deixa-se de se ter vida propria, vontade propria. Com calma, tenta-lhes explicar o que tu gostas, o que tu amas, e que eles nao podem colocar-te no teu lugar, porque a vida é tua, um dia irás ser independente dos teus pais, e ai és tu que terás de fazer pela vida, já nao eles por ti. E se é a musica que gostas, é por ela que tens de lutar, para o bem e para o mal é a tua opçao e só tens que ir em frente, estas a fazer a vida por ti apenas, nao para os teus pais, eles nao vao durar para sempre.

E nao acredito que sejas o monstro da família, acredito sim que és uma lutadora, e que vais conseguir superar todas estas adversidades :) E se agora a tua famlia te critica, daqui a uns anos, podem sim calarem-se quando se aperceberem que tu sozinha fizeste pela tua vida sem a ajuda e apoio de ninguem, e isso só te irá honrar, por isso, nao desanimes. MUITA FORÇA

E sim, ainda és muito nova, tens de ter calma, o que nao deve ser fácil, mas tens que a ter.

tigre branco

• Visitante
                      ola pum!!

kuanto a forma como te vestes deixa la o meu estilo tambem nao e propriament o de menina k adora o rosa (eu odeio o rosa), visto m com roupas largas, tenis e ando sempre de bone ou gorro no inverno, tambem ouvi mt bocas devido a minha forma de vestir por parte da minha mae, irma e resto da familia, mas eu nunca liguei como nao ligo, visto me de forma a sentir m bem e confortavel.
                      kando a situaxao com a tua namorada é complicado sim e muito  se kerem destruir a tua relaxao luta contra eles forxa, agarrate de unhas e dentes a ela e faz lhes ver k nao e uma brincadeira mas algo serio. k é possivel o amor entre duas pessoas do mesmo sexo k se podem amar de uma forma mt intenxa.
                      bem da minha familia apenas 2 pessoas sabem (a minha mae e uma prima ambas aceitaram mt bem) mas tenho medo da forma como o resto da familia vai reagir sao um pouco homofobicos e por vezes mandam bocas a minha frente que sao como facadas bem perfudas k so m apetece fugir dali e nunca mais voltar, a familia e um orgao important de apoio mas tbm pode ser um fonte de desgosto e dor (eu k o diga em determinadas situaxoes).
                      kanto ao teu sonho de seguir a musica apenas tenho uma coisa para t dizer LUTA nao deixes k eles faxao as escolhas por ti é o teu futuro nao o deles, se é isso k te faz feliz sentir bem, akilo k t dedicas d corpo e alma, FORÇA !!
                      akilo k m dizes para eu fazer para apostar em aulas de canto
                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                      eu digo para tu apostar nakilo k keres nakilo k t faz FELIZ
                      sabes k podes contar comigo seja para o k for estou disponivel 24 h como ja t dixe
                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

beijao Miss Pum  [smiley=bateria.gif]  :-*
                      « Última modificação: 28 de Novembro de 2008 por bad girl »

Offline Puregene

• Membro Sénior
                          • YouTube
                        ultimamente não tenho pensado noutra coisa!
                        já estou farto!
                        depois de contar aos meus pais que sou gay, passei de filho prodígio e maravilhoso com um grande futuro à minha frente a uma coisa qualquer sem valor cujos sucessos e personalidade pouco ou nada importam... :'( e tudo o que eu faço nunca é suficientemente bom..
                        é horrível eu estar a dizer isto, mas já não considero o meu pai um PAI em todos os sentidos da palavra; agora é apenas o homem que partilha comigo metade do seu DNA...
                        só continuo a aturar certas coisas porque ainda estou dependente financeiramente dos meus pais, porque assim que tiver condições de viver sozinho até quebro os recordes de corrida de velocidade!!!!! :P
                        quando for totalmente independente nada nem ninguém me pára na minha demanda pelos meus sonhos ;D
                        i'll be a freak of nature( lol) force of nature

não podia concordar mais com as tuas palavras.. sinto que quando contar, vou deixar de ser tudo o que sou para os meus pais e isso deixa-me angustiado porque continuo a ser a mesma pessoa.. assim não vale a pena a urgência em contar-lhes... mas sim, o que mais quero neste momento é ter independência económica.
                          "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

Offline MP

• Associad@
                          • Membro Elite
                            • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                          Miss Pum, em termos de carreira, tens aqui uma réplica. Aconteceu-me o mesmo. Tinha média para medicina (e pronto, gostava de medicina, apesar da música ser a minha paixão, desde sempre), logo, tinha que ir para medicina. Uma professora de filosofia chegou a dizer em frente à minha mãe que eu era demasiado inteligente, e que era um desperdício dessa inteligência na música. Ora, tive que lutar imenso para aceitarem a minha vocação, e houve realmente uma altura em que disse: não, é a música que quero (piano), portanto é por isso que vou lutar. E as pessoas começaram a aceitar, e agora os meus pais aceitam e gostam muito do curso. Tens é que fazer as coisas direito, tirar um bom curso, com um bom professor, para que depois tenhas saída profissional. Porque, ao contrário do que se diz, há muita saída para os músicos. eu estou no último ano da licenciatura em piano, mas já dou aulas, e para além disso toco em casamentos e acompanho outros instrumentos várias vezes. Não há problemas. Mas tens que saber que é um curso muito duro, que te exige um estudo e uma devoção constantes, e uma grande capacidade de resistência, tanto física como psicológica, porque os professores são muito duros.
                          Quanto à tua namorada, isso já depende dos pais que tens. O facto de seres menor não ajuda, porque convém acabares o 12º ano decentemente, e se queres mesmo seguir música, não tens tempo para trabalhar, fazer o 12º e estudar música ao mesmo tempo, portanto eles têm que te sustentar. Conclusão, durante os próximos 2 anos tens que fazer um esforço... Mas depois, acredita que melhora, e daqui a pouco vais ver que o que tiveste que lutar te tornou numa pessoa mais completa e íntegra. Se precisares de alguma coisa, tens o meu msn, nao hesites em contactar. Beijinhos e boa sorte.

Acreditas qe chorei depois de ler o qe escreveste?
                          =O

[ ehpah, eu sei é ridiculo... mas eu sou sensivel --' ]

Sabes.. sempre me disseram qe os musicos não tinham saída, e qe a musica não me dava de comer :|
                          Mas é a musica qe me faz viver, qe me dá vontade pra viver :)
                          E isso eles não sabem .

Eu agora tambem ando a aprender piano :D

Posso ficar com o teu mail?
                          ( achei melhor pedir, pra confirmar , apesar de me teres dito qe podia adicionar o teu e-mail )

Beijinho
                          Qualqer coisa, tambem estou aqi.

Offline elan

• Membro Sénior
                            Miss Pum, realmente tens que ter paciencia e coragem para aguentar as adversidades até conseguires começar a trabalhar. Tem calma pois vais ver isso acontece num instante, e quanto ao curso, deves fazer o que tens mais paixão, não vás estar depois a exercer a pratica profissional de uma coisa que não te sentes realizada, para depois teres que voltar ao ponto de partida para tirar o curso que realmente gostavas. Esta vida, este percurso só se faz uma vez, e os teus pais já tiveram o seu, escolheram o seu curso, seguiram as suas oportunidades. Agora é a tua vez!  ;)

Offline MP

• Associad@
                              • Membro Elite
                                • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                              Saí da casa dos meus pais :D

FINALMENTE :D

Estou a viver com os meus tios.. embora o meu primo seja um Homofóbico bem grande.. ao menos não tenho qe levar com a cara dos meus pais todos os dias.
                              A minha namorada foi para a Tropa, ja não vive comigo.. mas ja acabou o recrutamento e vem para Aveiro continuar a tropa.
                              Fica mais perto de mim, visto qe ela estava em Mafra..BAAHH!

Daqi a um mês vamos viver juntas  ;D

A minha tia diz qe não interessa a minha idade... não é a idade qe vai decidir se devo tomar decisões ou não..mas sim a minha mentalidade, responsabilidade e autonomia.
                              "Quando te sentires preparada podes ir viver com a Raquel, já te disse qe eu não vou tomar conta de ti..tens de ser tu a tomar conta de ti própria" , foi isto qe ela me disse  :)

Mais novidades ...

ANDO NA ACADEMIA DE MUSICA  ;D ;D ;D ;D ;D
                              Finalmente ... a minha tia teve qe me ajudar claro, mas finalmente consegui ir para onde quis sempre ir desde criança.

Estes dias têm sido bastante cansativos..
                              Escola todo o dia de manha até as 18:25h, depois a seguir vou para a academia de musica, depois a seguir tenho treinos.. há dias qe tenho explicações de matematica --' , outros dias tenho psicologo,ensaios da banda, jogos do futsal, tenho de ajudar a minha amiga em piano (tou a ensinar ela a tocar)... e depois ...amigos, namorada, irmao..tenho qe dedicar-me a eles também.... E O TEMPO PARA MIM?
                              Pois.. não tenho tempo para mim.

Ando em baixo porqe me sinto cansada...e ninguem consegue reconhecer a força qe faço para aguentar-me de pé, mesmo dormindo 4horas por dia...sim...porqe para ter tempo para tudo tenho qe estar acordada mais de 24h por dia .

Só há uma explicação para me aguentar:

Quero ter a minha vida.
                              Ser professora de musica, viver com a minha namorada, ter uma vida estável, continuar com os amigos que tenho , ser feliz... e claro, continuar a fazer amizades neste fórum =)

Beijinhos para toda a gente e abrações pró pessoal  :P

:up [smiley=bateria.gif]

Offline elan

• Membro Sénior
                                Parabéns Miss Pum. Espero que de agora em diante tudo corra bem, mas tenta descansar, isso é muito importante para te reestabelecer as energias e clarificar a mente para tomar as decisões certas, nos momentos certos.  ;)

Leca

• Visitante
                                  Miss Pum, nem sabes como fiquei feliz por ti, comecei a ler este tópico agr, e ver como tudo que qrias aconteceu, n foi de um dia para o outro mas aconteceu:D que louco!!!

Isto é um exemplo, pra ti, pra mim, e pra todos, temos de lutar pelo que queremos, não podemos esperar o façam por nós!

Boa, vai em frente, força!!

Offline Maped

• Membro Elite
                                    • :)
                                    tb quero basar  :)
                                    [smiley=sim.gif]

Make it 3.

Tipo a minha mãe controla-me tudo. Sinto-me culpada de lhe impingir mentiras piedosas mas as xs tem de ser.

Ela quer que eu seja exactamente como quer e como não sou, passa-se.

Tipo, estou ansiosa por me pirar.

Quanto ao topico, Miss Pum

Sem te conhecer, fiquei muito feliz por ti mesmo... :)

« Última modificação: 6 de Março de 2009 por Maped »
                                      There's a fire starting in my heart
                                      Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
                                      Don't underestimate the things that I will do.

Triki

• Visitante
                                      Miss Pum, és uma Verdadeira e autentica MISS!!!

Mereçes toda a felicidade do Mundo, e fazes ver aos outros, que vale a pena lutar, fazer algo, e nao ficar sentado a chorar, com lamurias à espera que tudo melhor sem se fazer por tal...

Que mais pessoas sigam o teu exemplo de coragem!

Offline Marilyn

• Membro Elite
                                        • Second best
                                        Eu já saí, graças a deus nosso senhor  :devil

Triki

• Visitante
                                        Eu já saí, graças a deus nosso senhor  :devil

Estás muito católica  :devil

Offline Puregene

• Membro Sénior
                                            • YouTube
                                          and again and again...

continuo refém..não me vou meter agora em nenhum emprego.. tbm era impossivel pra mim... é só mais um ano...
                                            "o que os olhos não vêem, o coração não sente."

Offline MP

• Associad@
                                            • Membro Elite
                                              • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                                            Miss Pum, és uma Verdadeira e autentica MISS!!!

Mereçes toda a felicidade do Mundo, e fazes ver aos outros, que vale a pena lutar, fazer algo, e nao ficar sentado a chorar, com lamurias à espera que tudo melhor sem se fazer por tal...

Que mais pessoas sigam o teu exemplo de coragem!

Sabes uma coisa?
                                            OBRIGADA POR EXISTIRES NA MINHA VIDA!

E so eu sei o porqeh <3'

Obrigada mesmo pelas tuas palavras .

P.S. Espero qe ja tenhas conseguido aqilo ; ) , eu falei com a minha best, mas ela anda sem tempo pra nada --'

Beijinho grande
                                            « Última modificação: 15 de Março de 2009 por Miss Pum »

Triki

• Visitante
                                              OHHHHHHHH Nem sei que dizer  :)

Muito obrigado por tais palavras tao queridas..fiquei derretido! :) Quando vieres a Lx Apita ;)

Um GRANDE Beijinho de muita amizade :)

giffs

• Visitante
                                                Responder
                                                Para acrescentar, viraram a minha familia toda contra mim.

CONCLUSÃO: Sou o monstro da familia. 

Ja somos duas...eu sei que isto nao motiva mt mas (e nao m assumi ainda se n acho q era mm uma confusao total em casa) compreendo o que estas a dizer. Infelizmente nao podemos escolher a nossa familia....quem me der que pudessemos  :'(.

Responder
                                                A minha tia diz qe não interessa a minha idade... não é a idade qe vai decidir se devo tomar decisões ou não..mas sim a minha mentalidade, responsabilidade e autonomia.

wowshhh  :o Grande coragem! Como conseguiste mover para a casa dos teus tios?! Tbm quero  lol.

kiwwii

• Visitante
                                                  miss PUMM dá-lhe com forçaaaaa!!  :D
                                                  se repares as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que arriscaram e se divertem no que estão a fazer. e que tem a coragem de serem aquilo que querem e nao o que os outros querem que elas sejam.

toma lá um video de inspiração: http://www.youtube.com/watch?v=Zh0aF3h455Y

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
                                                    Eu quero sair de casa ate o fim deste mês... o que me impede é o medo... nao sei explicar o que estou a sentir, sempre vivi nesta casa, este quarto onde agora me encontro foi o meu refugio nestes 20 anos, onde chorei, organizei... onde descobri muita coisa...

Mas tenho de sair daqui... ser feliz e deixar para trás tanta magoa e raiva
                                                      Não fiques atrás... mostra o que sentes!

kiwwii

• Visitante
                                                      Eu quero sair de casa ate o fim deste mês... o que me impede é o medo... nao sei explicar o que estou a sentir, sempre vivi nesta casa, este quarto onde agora me encontro foi o meu refugio nestes 20 anos, onde chorei, organizei... onde descobri muita coisa...

eu também quero. alias ja tinha saido se pudesse. o meu quarto e a minha casa já são pequenos para mim.
                                                      não tenho medo de sair. tenho mas é medo do tempo que vou continuar dependente...
                                                      passo me da cabeça com a maneira como os meus pais vivem. não é vida para mim. sei que mereço bem melhor.
                                                      gostava de ter mais meios! preciso de mais meios. principalmente de dinheiro  >:(

Offline MP

• Associad@
                                                        • Membro Elite
                                                          • CANAL DO YOUTUBE AQUI:

Bunny, a primeira vez qe saí de casa dos meus pais, também nao qeria largar o meu quarto.
                                                        Lá chorei e dei as melhores gargalhadas da minha vida; Lá há 3anos atrás a minha namorada pediu-me em namoro e hoje vivo um GRANDE E VERDADEIRO AMOR; Lá acordava de manhã com beijinhos do meu irmaozinho de 5anos; Lá toqei e fiz musicas sentidas na minha guitarra; Lá fiz directas com amigas a ver filmes e a comer chocolates; Lá adormeci no colo da minha namorada; Lá desesperei e gritei por a minha vida ser como é; Lá tomei desisões qe mudaram inteiramente a minha vida....Lá vivi tanto... e sim, custou-me tanto deixar esse meu acustumado cantinho. Onde eu chegava a casa e ía para lá desabafar com a minha melhor amiga pelo telemovel..

A vida é mesmo assim... háqe saber aceitar os factos qe nela acontecem.

CORAGEM acima de tudo.
                                                        Faz aqilo qe é melhor para ti.
                                                        Ás vezes temos de abdicar das coisas qe mais gostamos e temos de fazer escolhas.

Sei qe tomarás pela escolha mais acertada.
                                                        Organiza bem a tua vida, e força... vai em frente...sê feliz =)

Abraçooooooo *

Offline Pulse

• Membro Vintage
                                                          • After all, losing all hope was freedom.
                                                          Também me apetece sair de casa dos meus pais.
                                                          Sinceramente não era só de casa, era mesmo agarrar na mochila e sair do pais, ir fazer uma viagem pela Europa. Deixar esta porcaria toda para trás.
                                                          Aqui em casa já não há privacidade, ainda há minutos estava eu sossegado na minha vida quando a minha mãe me entra pelo quarto e se mete a olhar para o que eu estava a ver na net, lá fechei os sites mais gráficos à pressa. Mas sinceramente já nem me ralo se vê se não.
                                                          Se algum dia tiver um desgosto por perceber que o filho afinal não vai realizar os sonhos que ela acha que eu tenho o problema é dela, a sério já estou farto.
                                                          E sair do pais era um alívio, já começo a achar que conheço gente a mais neste paizinho minúsculo e mesquinho, pelo menos ia ver outros sítios e conhecer outras pessoas...
                                                            And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline Hogarth

• **
                                                            • Membro Júnior
                                                            Miss Pum:

Não esperava um desfecho como que tiveste, mas fico contente que tudo tenha corrido pelo melhor! Exemplos assim são dignos de ser partilhados e inspiram-nos a seguir o exemplo  ;)

Offline MP

• Associad@
                                                              • Membro Elite
                                                                • CANAL DO YOUTUBE AQUI:
                                                              Também me apetece sair de casa dos meus pais.
                                                              Sinceramente não era só de casa, era mesmo agarrar na mochila e sair do pais, ir fazer uma viagem pela Europa. Deixar esta porcaria toda para trás.
                                                              Aqui em casa já não há privacidade, ainda há minutos estava eu sossegado na minha vida quando a minha mãe me entra pelo quarto e se mete a olhar para o que eu estava a ver na net, lá fechei os sites mais gráficos à pressa. Mas sinceramente já nem me ralo se vê se não.
                                                              Se algum dia tiver um desgosto por perceber que o filho afinal não vai realizar os sonhos que ela acha que eu tenho o problema é dela, a sério já estou farto.
                                                              E sair do pais era um alívio, já começo a achar que conheço gente a mais neste paizinho minúsculo e mesquinho, pelo menos ia ver outros sítios e conhecer outras pessoas...

Sabes, uma coisa que nós homossexuais temos de lidar, é com o facto de termos de escolher entre a nossa felicidade ou a dos nossos pais.
                                                              A tua mae não sonha com aquele ser humano ao qual tu te apaixonaste, mas ela mais tarde vai ter de aprender a respeitar isso.
                                                              A minha mae tambem invadiu a minha privacidade, foi por isso qe ela descobriu... assim, eu te compreendo perfeitamente.
                                                              Mas se tu continuares com esses mistérios ( para ela são ) , ela vai continuar a vasculhar e a invadir a tua privacidade até que encontre algo que a faça parar... digo por experiencia propria. Pois foi assim qe a minha mãe parou.

Não tenhas medo que a tua mae descubra... foi ela que fez para descobrir... e lembra-te que mais tarde ou mais cedo ela vai ter que saber..

Ainda ontem estive a ouvir o mika a cantar "relax, take it easy" ... faz o que ele diz :)
                                                              Agarra a vida com força, a vida é uma luta constante..

Abraço*

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                                                222 Respostas
                                                                78237 Visualizações
                                                                Última mensagem 9 de Julho de 2013
                                                                por highLight
                                                                39 Respostas
                                                                18064 Visualizações
                                                                Última mensagem 1 de Março de 2012
                                                                por #vénus#
                                                                9 Respostas
                                                                7732 Visualizações
                                                                Última mensagem 1 de Dezembro de 2012
                                                                por James07
                                                                2 Respostas
                                                                1719 Visualizações
                                                                Última mensagem 3 de Julho de 2013
                                                                por castlox
                                                                14 Respostas
                                                                3444 Visualizações
                                                                Última mensagem 6 de Agosto de 2014
                                                                por Ticas: