Boa noite =D
Sou novo daqui,

já andei a ver uns tópicos do fórum e achei que este fórum e um óptimo apoio para aquele(a)s que não tem ninguém para desabafar ( não e o meu caso), quero dar parabéns ‘a equipa deste fórum por o ter criado =D
Sou um rapaz simples e um pouco mimado, tenho 16 anos e a uns 10 meses atrás tive um relacionamento com um rapaz da mesma idade, tudo parecia (era) perfeito, éramos um casal normal, como se fosse hetero, havia discussões, emoções, aqueles momentos especiais, como disse, era tudo perfeito ate quando ele foi de ferias para fora do pais durante um mês, fiquei super mal, muito, chorava todos os dias, os meus amigos (que também são gays) davam apoio psicológico dizendo que iria ficar tudo bem, sabendo as ultimas palavras que ele me disse foram: nunca te esquecerei, amo-te. Nesse momento fiquei tão “feliz” por ter dito, por ter agarrado na minha mão e ter beijado.
Esse mês passou, voltou no dia que fazia anos, esse dia que estava espera, estava cheio de saudades! Nesse dia, tão cruel, telefonei a perguntar como tinha sido as ferias e perguntei se podia ir ter com ele, ele começou a dizer coisas que não esperava… acabou comigo…
Passou 9 meses, estive o mês passado com ele parecia como no primeiro dia que tive com ele, aqueles troca de olhares, aquele agarrar nas minhas mãos, aquela voz penetrante que entrava pelos meus ouvidos e eu “derretia-me” tudo…
Apesar ter passado 9 meses, eu ainda o
AMO muito, as vezes fico a pensar: “9 meses quero acabar, desisto! Isto não me leva a lado nenhum”… começa a revolução mas acabo por prejudicar-me cada vez mais, como velho ditado diz: “O primeiro amor nunca se esquece”…
Eu não consigo esquecer, apesar já ter andado com outro, e terminei a relação por este mau estar.
Mas alguns dias atrás sobe que ele ainda sente alguma atracão por mim, mas não quer avançar mais do que amigos, sobe esta informação por uma amiga minha que esta ajudar me com que a minha relação entre mim e ele fique estável.
Talvez por ser um bocado mimado e ter ideias suicidas, talvez por isso ele não quer avançar mais, quando eu namorava com ele eu estava sempre preocupado (com ele), tal, mandava muitas mensagens (sms), mas isso porque eu gostava muito dele. Quanto ‘as ideias suicidas é um feitio meu, quando me enervo só penso em desaparecer! (também tenho uns problemas em casa, os meus pais não se dão bem, o meu pai e’ alcoólico) onde estes pequenos pormenores de casa deixam me cada vez mais stressado e entrando em pequenas depressões.
Agora eu pergunto-me, Será que devo esperar ? porque não consigo o esquecer? Desisto? Continuo? E agora?
Tenho medo!

Desculpem o texto ser muito grande,
Beijos e abraços