Bem, eu acho que cada uma das praias tem a sua atitude, as suas próprias pessoas, que, dá para ver tão bem, mudam de praia para praia, acho isso um espectáculo

Eu uso as diferentes praias para diferentes coisas, mas as que prefiro, uma por ser a MELHOR PRAIA DO MUNDO, é mesmo o GUINCHO! E que realmente é a que me fica mais perto de casa

No centro de Cascais escolho a Rata, que é uma treta de praia, eu confesso, é só rochas, pequena e fica ali tudo encafuado, mas é realmente onde encontro mais dos meus amigos, tirando quando obrigo toda a gente a vir pò Guincho

Tirando isso, a Conceição é óptima para as nossas maravilhosas festas à noite!

Ou para andar de Kayak de dia

porque é uma das praias onde há as infraestruturas necessárias para esta prática desportiva.
Nunca vou à praia de Carcavelos, está longíssimo de casa,
lóil, mas é óptima também, acho que em toda a minha vida ainda só lá fiz praia umas 2 ou 3 vezes
la vergüenzaOutras digamos que acho esquisito como é que ainda estão abertas, lo/ a Praia da Rainha e a Praia dos Pescadores, será que ninguém vê as placas a dizer "água imprópria para banhos"?? Se calhar por isso é que estão sempre cheias de estrangeiros...e pessoas...analfabetas??
GUINCHO RULA!!
![Vencedor [smiley=vencedor.gif]](http://www.rea.pt/forum/Smileys/classic/vencedor.gif)
Admito que não gosto muito das praias da linha. Uma boa algarvia gosta das praias mais desertas (poucas mas boas) do sul.
No entanto, aqui em Lisboa opto sempre pela praia 19.
saudações veraneantes 
x-pressiongirl 
Praia 19? Não conheço.