Há alguns espaços onde se pode andar à vontade de patins em linha, aqui ficam alguns que conheço:
Ciclovia de Cascais/oeiras, mas que geralmente tem muita gente e principalmente muitos ciclistas o que torna o espaço pouco seguro
Parque das Nações que tem inclusivé uma pista de half pipe (ao pé da ponte) para quem quiser ser um pouco mais radical
Jardins de Belém, onde se fez o piquenique da outrax. Este é o meu local de eleição, ia lá muitas vezes kd me iniciei no skate, tem grandes espaços verdes para o pessoal estar e o local propriamente dito para andar é como que uma pista circular com alcatrão óptimo para patinar. E o acesso a este jardim tb é fácil, só sair na estação de Belém no comboio da linha de Cascais.
Data? Bem como a Azithro sugeria dia 1 de Outubro, pois o fdsemana antes há reunião. E assim tb dava tempo para o pessoal aderir.
Aqui fica a minha sugestão: 1 de Out à tarde nos Jardins de belém.
Vou tentar arranjar patins entretanto, se alguém se oferecer, agradecia

calço o 38

Já agora esse passeiozinho de Bike calhava bem no próximo 21 e 22 de stembro,
Dia sem Carros, ainda não sei bem kuais os locais k vão estar cortados ao trânsito mas sei k a marginal vai tar, portanto de kk maneira estarei em cima da bike a pedalar alegures sem carros

Kem kiser fazer companhia, está à vontade