rede ex aequo

Olá Visitante04.out.2022, 00:47:58

Autor Tópico: Patins em Linha  (Lida 91552 vezes)

Patins em linha

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
Eu tenho uma actividade desportiva diária, o andar de bicicleta actualmente é de vez em quando.... no entanto ainda consigo andar :P, pode não ser muito de pressa mas ando rápido (principalmente nas descidas).... mas isso é outra história.

:-* e [[]] para tod@s.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2006 por - Miguel - »
    "Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
    "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde
    Weit weg von den Augen, aus dem Sinn

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
    • Ecce Somnium!
      • Bravis esse laboro, obscuro fio
    ah sim? k costumas fazer? xD
      Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Patins em linha

Offline wizardsoul

• Associad@
      • Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • i'm looking at you, looking at me
      llolol..

se for como eu ..é correr todas as manhas pa nao perder o autocarro ...

well eu juntava-me a voçes ...

se n tivsse partido a corrente da ultima vez que andei de bicicleta...

well parti a corrente e parti-me a mim toda .... ( ja n andava á mt ...e pus-me a descer umas escadas ..como se ainda tivesse habituada ...resultado uma grande keda)
        «For I am nothing, if not critical.»
        «Reputation, reputation, reputation! Oh, I have lost my reputation! I have lost the immortal part of myself, and what remains is bestial.»
        «I understand a fury in your words,But not the words.»
        Shakespeare - Othello

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
        • Ecce Somnium!
        LOL isso é que é inspiração da pesada ehehe
        Mas já estás recuperada? isso correntes arranjam-se bem :P
        Kedas e bikes danificadas é o que eu conheço mlr LOL xP
          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Patins em linha

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
          llolol..

A minha actividade desportiva não é propriamente correr para não perder o autocarro, aliaz não considero isso um desporto (é causal e sem planeamento).
          Eu pratico remo, e aí também corro, mas não para apanhar o autocarro, quanto muito para ultrapassar o autocarro (quando existe trânsito intenso :P)!!

Pronto, de qualquer forma fico à espreita para saber quando é que vai ser a próxima saída (por este andar só mesmo no verão, a chover como está a chover!!)

"Um Amigo é alguém que sabe tudo a teu respeito e, mesmo assim, gosta de ti." - E. Hubbard
            "Viver é a coisa mais rara do Mundo.A maioria das pessoas não faz mais do que existir!" - O. Wilde

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
            • Ecce Somnium!
            nao me vais dizer que nao praticas desoprto qdo chove :|

Patins em linha

Offline wizardsoul

• Associad@
              • Membro Ultra
              • i'm looking at you, looking at me
              llolol..

A minha actividade desportiva não é propriamente correr para não perder o autocarro, aliaz não considero isso um desporto (é causal e sem planeamento).

lolol deixa de ser causal se faço o msm todos os dias ....
              faltam 5 min po autocarro tou eu a sair de casa... sempre atrasada ....

sou mt distraida esqueço-me sempre de alguma coisa.. é uma alegria...
                «For I am nothing, if not critical.»
                «Reputation, reputation, reputation! Oh, I have lost my reputation! I have lost the immortal part of myself, and what remains is bestial.»
                «I understand a fury in your words,But not the words.»
                Shakespeare - Othello

Patins em linha

wingless

• Visitante
                eu andava era muito d patins "não em linha", pq joguei hoquei em patins e é-me bastante mais familiar, mas desde que parti um atacador nunca mais lhes mexi  ;D
                skate, alguem anda? comprei um há dois dias, mas o maximo que sei fazer é olhar pa ele e pensar "ena que giruuu" ...

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                  • Ecce Somnium!
                  quando fores aprender avisa :x

Patins em linha

wingless

• Visitante
                    quando fores aprender avisa :x

tens noções de primeiros socorros?  ;D

(ou últimos, dependendo da gravidade das quedas  :devil)

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                      • Ecce Somnium!
                      loool nao... mas pode-se sempre praticar ao pe de um hospital ou de uma junta medica :x

Patins em linha

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                        lolol deixa de ser causal se faço o msm todos os dias ....

Continua a ser causal... a causa de o fazeres é o autocarro, certo?
                        O que eventualmente quererás te referir é que não é casual... mas isso eu não o tinha dito!!

Aproveitando e respondendo à Miau_Elfico
                        nao me vais dizer que nao praticas desoprto qdo chove :|

Eu pratico desporto faça chuva ou faça sol. Agora como se trata de um passeio onde impera a convivência e (associado) o desporto, se as pessoas se molharem sempre podem ter uma constipação ou num caso pior uma broncopneumonia (como eu tive uma há quase uma dezena de anos por apanhar chuva, quando regressava de Sesimbra de bicicleta) e como não gostaria de ver as pessoas doentes, sempre achei (quando fiz o comentário) que seria melhor esperar por dias melhores.

Pronto antes que seja advertido (nunca o fui mas não quero fazer para que isso aconteça) por andar a fazer do forum quase um msn, paro por aqui!! ;)

Saudações desportivas.

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                          • Ecce Somnium!
                          lol acho que nao ha mal nenhum nisso xP

Um encontro a chuva devia ser giro. depois podia-se parar td e ir beber algo quentinho para um sitio kk enquanto o vendaval se impunha no exterior. (manias minhas  :-X)

Patins em linha

lost.passenger

• Visitante
                            Eu comprei uns patins em Paris (2001). Lá era tuod muito giro e engraçado porque os passeios eram planos e a estrada também. Chego a portugal com a calçada e as estradas de alcatrão todas tortas... desisti :P . Já muito raramente ando de patins :-\ .

Patins em linha

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                              • Ecce Somnium!
                              lol ve as coisas peçlo lado positivo: se conseguires andar em Portugal tornas-te pro num instante  :-X

eu nunca tive uns patins e ate hoje devo ter andado no maximo 3 x (e foi pk os professores me obrigaram  :-X :-[)

Patins em linha

Offline sekretrose

• Membro Total
                                ...skate, alguem anda? comprei um há dois dias, mas o maximo que sei fazer é olhar pa ele e pensar "ena que giruuu" ...

lllllllolololollllllllllololo lol lol lol lol lol lol lol lol

markem lá uma data!!! eu ando mortinha p dar umas kedas :) ja lá vei o tempo em k gostava de tar no xão, mas.. cá vai..

Patins em linha

Offline - Miguel -

• Membro Ultra
                                  Estive a ler e a analizar as mensagens anteriores, referentes à combinação da saída, e notei que a adesão (pelo menos expressa em comentários) não foi muito significativa, alguém que foi ao encontro me pode comentar sobre a participação, i.e., número de participantes.

Pondo as cartas na mesa (mas não sou tarologo  :) ), proponho dia 1 de Abril do corrente ano, i.e., do ano de 2006, isto calha a um sábado (por sinal o Dia das Mentiras), pois se não estou em erro é inicio de férias para alguns. Em relação a sítios em Lisboa onde se possa praticar Patins em Linha e Bicicleta, o único que conheço é o Parque das Nações (Inicialmente pensei em sugerir o Parque de Monsanto, mas não sei se tem condições para que anda de Patins em Linha).

Em relação ao transporte das Bicicletas, os transportes marítimos e ferroviários têm "facilidades" de transporte das mesmas como podem constactar nos seguintes endereços electrónicos:
                                  Caminhos de Portugal
                                  CP

Metropolitano de Lisboa
                                  http://www.metrolisboa.pt/normas.htm (têm que deslocar a página um pouco para baixo até encontarem "Transportes de Bicicletas")

Transtejo
                                  http://www.transtejo.pt/Avisos/Inf_Bicicletas_Gratis.pdf
                                  ou
                                  http://www.transtejo.pt/Avisos/Inf_Passe_Bicicletas.pdf

Mais sugestões (quanto à localização, data ou outro assunto) digam.

« Última modificação: 15 de Outubro de 2007 por - Miguel - »

Patins em linha

Offline LockartPT

• *
                                    • Novo Membro
                                    Dia 1 de abril acho q é um bom dia! Esperemos q esteja sol! O parque das naçoes é bom para isso! Ao pé da praça sony tem lá piso adequado pra patins em linha! Eu alinho.
                                      closer.... trapped.... inside you.... within you...

Patins da Linha

swoosh

• Visitante
                                      Os "Patins da Linha" ['da' linha de Cascais] são um grupo formado por pessoas de todas as idades, alguns ainda principiantes outros já com muita prática na patinagem. O que todo este grupo tem em comum é a paixão pelos patins em linha!
                                      Muita vontade de patinar, uns patins em linha e visitar regularmente a Linha de Cascais são condições que deverás preencher para pertencer a este grupo!

:: Objectivos ::
                                      Organizar passeios saudáveis e descontraídos de patins, regulares (uma ou duas vezes por semana) pela Linha de Cascais (Belém, Oeiras, Carcavelos, Cascais, Guincho, etc) com todos os membros do grupo. Organizar jogos de hoquéi em linha, jogos de futebol em patins [rollersoccer]... convívio, diversão, partilha de informação e de experiência acerca dos patins em linha!

:: Posso participar neste grupo? ::
                                      Claro! Contamos contigo! Para tal basta ires ao nosso site e participar no forum. Esperamos ver-te brevemente nos nossos eventos!

http://www.patinsdalinha.com

Patins

LittleSouL

• Visitante
                                         Hey pessoal, é um bcdo complicado encontrar alguém que curta patinar (linha é o mais comun) mas ando por aí algum grupo que gostasse de reunir? Epah toda a gente deve ter uns patins escondidos no roupeiro...antes de dizerem que já não servem podiam experimentar e o pessoal juntava-se pa um giro? Será que alguém por aí a'linha'? :P ::)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          88 Respostas
                                          42985 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Julho de 2010
                                          por τοRoyalSizeΚΞ
                                          0 Respostas
                                          1948 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Junho de 2011
                                          por xnelox
                                          4 Respostas
                                          3800 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Dezembro de 2013
                                          por peregrino