Outras Conversas > Atualidades, Política e Sociedade
Capitalismo
Agamemnon:
Eu acho esta imagem:
bem mais bonita do que, por exemplo, esta:
Quais são os vossos sentimentos em relação ao capitalismo? O que entendem por capitalismo?
_tiago_:
Capitalismo é algo insustentável neste planeta...
No outro dia li que se todos vivêssemos um estilo de vida de um norte americano, precisaríamos de 5 planetas! :o
Acho que isto diz tudo...
Agamemnon:
--- Citação de: _tiago_ em 11 de Maio de 2010 ---Capitalismo é algo insustentável neste planeta...
No outro dia li que se todos vivêssemos um estilo de vida de um norte americano, precisaríamos de 5 planetas! :o
--- Fim de Citação ---
Podes dizer porque é insustentável?
Bem... Eu se ler a bíblia, aprendo que os homossexuais têm de ser apedrejados...... Acreditas em tudo o que lês?
_tiago_:
--- Citação de: Agamemnon em 11 de Maio de 2010 ---
--- Citação de: _tiago_ em 11 de Maio de 2010 ---Capitalismo é algo insustentável neste planeta...
--- Fim de Citação ---
Podes dizer porque é insustentável?
Bem... Eu se ler a bíblia, aprendo que os homossexuais têm de ser apedrejados...... Acreditas em tudo o que lês?
--- Fim de Citação ---
Bem não me lembro a fonte mas lembro em que era credível...
Quanto á maneira como formulo as minhas opiniões isso sou eu que decido ;) :)
O petróleo e outros combustíveis fósseis são ilimitados não são? Até a energia nuclear o é!
agora olhando para as energias renováveis onde o rendimento energético e menor...
E acabando se os combustíveis fósseis...onde está a sustentabilidade??
Bem claro podem-se sempre começar a matar para ter acesso a essas coisas...dai as guerras mundiais ::)
Agamemnon:
Não entendo como é que uma afirmação daquelas pode ser "credível". O que significa, tiago?
Calma que não te estava a atacar, de maneira nenhuma! Apenas queria que elaborasses. ;)
Porque equacionas "capitalismo" com "combustíveis fósseis"? Queres elaborar?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa