Outras Conversas > Atualidades, Política e Sociedade

Capitalismo

(1/23) > >>

Agamemnon:
Eu acho esta imagem:

bem mais bonita do que, por exemplo, esta:

Quais são os vossos sentimentos em relação ao capitalismo? O que entendem por capitalismo?

_tiago_:
Capitalismo é algo insustentável neste planeta...

No outro dia li que se todos vivêssemos um estilo de vida de um norte americano, precisaríamos de 5 planetas! :o

Acho que isto diz tudo...

Agamemnon:

--- Citação de: _tiago_ em 11 de Maio de 2010 ---Capitalismo é algo insustentável neste planeta...

No outro dia li que se todos vivêssemos um estilo de vida de um norte americano, precisaríamos de 5 planetas! :o

--- Fim de Citação ---

Podes dizer porque é insustentável?

Bem... Eu se ler a bíblia, aprendo que os homossexuais têm de ser apedrejados...... Acreditas em tudo o que lês?

_tiago_:

--- Citação de: Agamemnon em 11 de Maio de 2010 ---
--- Citação de: _tiago_ em 11 de Maio de 2010 ---Capitalismo é algo insustentável neste planeta...

--- Fim de Citação ---

Podes dizer porque é insustentável?

Bem... Eu se ler a bíblia, aprendo que os homossexuais têm de ser apedrejados...... Acreditas em tudo o que lês?

--- Fim de Citação ---

Bem não me lembro a fonte mas lembro em que era credível...
Quanto á maneira como formulo as minhas opiniões isso sou eu que decido  ;) :)

O petróleo e outros combustíveis fósseis são ilimitados não são? Até a energia nuclear o é!

agora olhando para as energias renováveis onde o rendimento energético e menor...

E acabando se os combustíveis fósseis...onde está a sustentabilidade??

Bem claro podem-se sempre começar a matar para ter acesso a essas coisas...dai as guerras mundiais  ::)

Agamemnon:
Não entendo como é que uma afirmação daquelas pode ser "credível". O que significa, tiago?

Calma que não te estava a atacar, de maneira nenhuma! Apenas queria que elaborasses. ;)

Porque equacionas "capitalismo" com "combustíveis fósseis"? Queres elaborar?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa