Assuntos Gerais > Geral

Qual é a pessoa que mais gostariam que fosse gay/lesbica?

<< < (2/156) > >>

Scorpio_Angel:
Já a mulher dele é algo de extraordinário!!! [smiley=bateria.gif]

Reese Witherspoon!! Bem, que presença, que charme, que categoria... (que medo que a minha miuda veja este babar todo, lol - kidding )

Agora a sério, eu sabia que ela seria uma estrela desde que ela tinha uns 13 anos e entrou no "The Man in the Moon"... já então brilhava...  8)

blue_shore:
lol lol lol

Já vi que as tuas relações são todas amor-ódio.. não é só com a Cactus... :P:P:P

Eu percebi o tópico.. só me apeteceu chatear-te. :P:P:P:P:P:P:P

Quem tinha muita piada ser lésbica eram as moças da novela... ia achar engraçado se acabassem por se apaixonar ao fazerem um papel em que nem sequer se podiam beijar. :P

Mercury:

--- Citação de: blue shore em 28 de Outubro de 2003 ---lol lol lol

Já vi que as tuas relações são todas amor-ódio.. não é só com a Cactus... :P:P:P

--- Fim de Citação ---

Bem quiseste mesmo marcar uma posição aqui não foi?????

FYI eu dou-me mesmo mto bem com a Cactus.....e as minhas relações são todas amor.....as que são ódio nem têm lugar a acontecer.....

Mas já que me estás a querer provocar.....toma lá este formulário e preenche-o ali no canto.....vou fazer audições para relações de ódio esta semana ;D

Nu_vito:
a pessoa que eu gostaria que fosse homossexual...axo k a minha mãe...assim se calhar aceitava-me...não quer dizer k naum m aceite...pk por enkanto sou anónimo em relação à minha orientação, ms tipo...sei lah se um dia eu me adiantasse em realação à minha orientação...
gostava que compreendesse......

por otro lado naum keria k fosse homossexual...pk se naum nao era nascido...
lol
hehe
beijus!!

Sacerdotisa:

Todas as ppl's k axam k o universo LGBT é uma aberração.... precisamente pela intolerância k possuem!!!!!

;D ;D ;D Bjs e saudações cibernétikas!!! ;D ;D ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa