rede ex aequo

Olá Visitante20.abr.2021, 11:46:59

Autor Tópico: E o que pensam sobre os Anjos?  (Lida 51499 vezes)

E o que pensam sobre os Anjos?

estrelaminha

• Visitante
Tenho 1 que me protege,sim acredito.  :)

EbayGirl

• Visitante
    Eu sou uma anjinha mesmo mesmo uma anjinha :devil

vampiresca

• Visitante
      O meu anjo é:

"IEIALEL   

O Anjo: Este anjo ajuda a tirar a tristeza e a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra a maldade, principalmente os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por sua coragem e franqueza. Terá proteção do planeta Vênus e dos signos correspondentes, Touro e Balança. Será considerado uma pessoa lúcida, que decide com clareza de expressão, todas as situações complicadas ou comprometedoras. Franco e com temperamento amoroso, terá gosto por flores, ornamentos e pinturas bucólicas. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem. Dotado de grande afetividade, forte senso estético, solidez e valorização dos bens materiais. Aceita bem sua sensualidade, atingindo a serenidade, quando satisfaz sua tendência a todos os tipos de prazeres sem reprimir-se. É um pouco introvertido e sempre controla seus instintos exibicionistas. Não gosta de indecisão e sabe aproveitar todas as oportunidades, não arriscando em nada que não seja conservador ou tradicional. Consegue assim, um equilíbrio material e espiritual. Espírito combativo, encontra no casamento a solução, o esteio para todos os problemas. Seu parceiro deverá completá-lo, para que sinta-se forte nas lutas que deverá empreender.

Profissionalmente: Terá facilidade para trabalhar com decoração, ornamentos em geral e comercializando ou fabricando produtos de ferro. Poderá ter uma participação militante contra armamentos nucleares e se utilizará de todos os argumentos para defender suas idéias.

Anjo Contrário: Domina o blefe, a dissimulação, o crime premeditado e os homicídios terríveis. A pessoa sob esta influência, poderá ser perigosa, traficar armas, depredar bens públicos e planejar vinganças sofisticadas.

Categoria: Arcanjos
      Príncipe: Mikael
      Protege os dias: 16/05 - 28/07 - 09/10 - 21/12 - 04/03
      Número de sorte: 9
      Mês de mudança: setembro
      Carta do tarô: O ermitão
      Está presente na Terra: de 19:00 às 19:20
      Salmo: 6

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio"

VAMPIRESCA

« Última modificação: 18 de Setembro de 2006 por vampiresca »

Offline Blackdi

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • "Na vida nada acontece por acaso."
          • Criatura da Noite
        Há uns anos atrás, participei numa sessão espírita e uma das perguntas que coloquei ao hipotético espírito, foi o nome e a idade do meu anjo da guarda. Confesso que, na altura, acreditava piamente nessas coisas. Hoje, nãp têm qualquer significado para mim.

Offline Papagueno

• Membro Elite
        • Género: Masculino
        • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
        "Eu nunca vi um Anjo. Mostrem-me um e pintalo-ei."

Gustave Courbet, pintor, 1819 - 1877, quando lhe pediram para pintar um Anjo num quadro em que estava a trabalhar....

(se bem que há por aí uns ninos e ninas que tem um ar de Anjinhos  ::) ::) ::)..... acho que o próprio Courbet se daria por vencido (se bem que segundo consta ele fosse heterossexual...) lol lol lol lol
        « Última modificação: 9 de Outubro de 2006 por papagueno »
          Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Offline Pidgeot

• Membro Sénior
           O que eu acho dos Anjos?! Cantam bem e fazem boa musica (ao contrario de muitos outros cantores que só vivem de serem giros como os Dzrt). Duvido que sejam Gays, especialmente porque um dels é casado e tem um filho. São tambem dados a causas sociais e é por isso que gosto deles, já deram cara por imensas campanhas de solidariedade.
            Ahhh esperem! Este topico não era sobre esses Anjos. Uppssss.
           Sobre anjos tenho a dizer, que para mim, eles reresentam mensageiros e gaurdiões, embora eu não acredite muito na sua existencia. Aqui têm a minha opiniam e desculpem quaquer coisa.

Offline Nikkita

• Membro Ultra
            • Género: Feminino
              • Pink Ego Box
            Acho que os anjos andam entre os comuns mortais para os protegerem....(alguns, pelo menos!)  ::)
            Por vezes acontecem coisas inexplicáveis e penso que a explicação lógica é essa; os anjos, ou os nossos anjos da guarda, protegem-nos de coisas más...  ;)

Offline southboy

• Membro Elite
            • The words are not enough!
              • Pássaro do Sul
            Recentemente apareceu um na minha vida e que eu não quero que me deixe tão cedo...  ;D ;D
              O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

suziyumi

• Visitante
              Em primeiro lugar acredito que eles existem tanto como a forma espiritual ou tanto como sendo reais mesmos. No aspecto espiritual estou a falar mais em termos religiosos, sim a meu ver eles existem, talvez para muitos, digo mais por mim, as pessoas que já morreram e que eu gostava delas estão lá em cima a olharem por mim, a verem os meus passos no destino, mas agora no aspecto real existe Anjos também, os nossos Amigos, os nossos Ídolos, as pessoas de quem acreditamos e que fazem toda a diferença! ELAS EXISTEM, SIM! Existem!.  :D

angelsoul

• Visitante
                Hoje estava a tomar um pouco de sol e dei comigo a pensar que os anjos existem de verdade.
                Isto porque há dois dias atrás houve um desses anjos que vivem na terra, que me ofereceu o presente mais lindo que jamais esperaria receber....um presente que me permite viver e amar de alma livre.
                Obrigada  :wings

Offline Ben

• Membro Total
                  • Banido
                  • A youth seduced by darkness and cults
                  Abatam os irmãos Rosado!

Offline Ragof

• Membro Elite
                    • Eu n sou eu.
                      • Ragof
                    Eu sou o Anjo Rafael :wings
                      Acham q sou maluco?? É? É? Isso é pq n me conhecem lol.

Draco

• Visitante
                      Ler este tópico do início transformou-me no anjo das gargalhadas. lol lol

Afinal é para "dizer mal"( :devil lol ) de quê/quem? ???

Offline B_seconds

• Membro Total
                        • Abetece-me um chocolate de leite creme
                        Sagitário
                        MEBAHIAH
                        O Anjo: Este anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças.

Influência: Quem nasce sob esta influência se distinguirá por suas benfeitorias, por sua piedade e por seu zelo em amar a Deus e a todos os homens. Saberá o caminho a ser seguido, sempre em busca de novas perspectivas. Entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Será um propagador ativo dos conceitos religiosos e da conservação da moral. Sempre disponível, gosta de sentir-se útil trabalhando para o bem estar da comunidade. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Sente a necessidade de que a sua existência tenha continuidade através dos filhos. Compreenderá os acontecimentos, principalmente os inesperados, resolvendo-os sempre com idéias novas e criativas. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência no trabalho. Gostará de cuidar do corpo, principalmente para o desenvolvimento muscular. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. Seu anjo se manifesta de forma espontânea, quando defende alguém que foi injustiçado ou quando faz curas através da impostação das mãos. Produz em torno de si uma aura mística e enigmática, que o deixa elevado apesar de incompreendido.

Profissionalmente: Terá grande facilidade para qualquer atividade na área de R.H. ou cultura física. Poderá ser mestre na arte da alquimia.

Anjo Contrário: Domina a autodestruição e a autopiedade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será inimiga da verdade, propagadora de falsas esperanças que acabam em frustração e poderá contribuir para a destruição de missionários que ajudam na regeneração humana.

Sobre o anjo Mebahiah
                        Categoria: Principados
                        Príncipe: Haniel
                        Protege os dias:
                        13/05 - 25/07 - 06/10 - 18/12 - 01/03
                        Número de sorte: 8
                        Mês de mudança: agosto
                        Carta do tarô: Este arcanjo é dono das cartas.
                        Está presente na Terra:
                        de 18:00 às 18:20
                        Salmo: 101 

Errar é humano: colocar a culpa em alguém é estratégico

:* kisses

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          52 Respostas
                          11165 Visualizações
                          Última mensagem 7 de Novembro de 2010
                          por Draco
                          68 Respostas
                          16821 Visualizações
                          Última mensagem 29 de Novembro de 2012
                          por angel_world20
                          564 Respostas