rede ex aequo

Olá Visitante10.abr.2021, 12:53:07

Autor Tópico: O que pensam dos heterossexuais?  (Lida 20270 vezes)

O que pensam dos heterossexuais?

Offline Pulse

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • After all, losing all hope was freedom.
Na minha opinião, este assunto é daqueles intermináveis pois a opinião das pessoas muda de pessoa para pessoa.

O verdadeiro motivo é "Porquê catalogar as pessoas pelas suas opiniões, ou simplesmente pelo que são?"
Continuo achando que a sexualidade é algo mutável e quando menos se espera uma pessoa pode apaixonar-se por outra do mesmo sexo.

No entanto todos nós (heteros) incluídos temos uma parte homossexual dentro de nós. Passo a explicar o que quero dizer:
Todos nós normalmente admiramos uma pessoa, seja ela quem for, um idolo, um amigo/a um familiar, etc. Por exemplo, é muito comum um heterossexual sentir admiração por alguém do mesmo sexo, seja pelo seu fisíco, ou personalidade, haverá algo que nos atrai nessa pessoa.

Portanto penso que não podemos catalogar pessoas como sendo exclusivamente hetero, ou homo.

Tal como também não acho justo por um heterossexual ser julgado e ser chamado ignorante e parvo só por ou não ter informação, ou não aceitar e mesmo não gostar nada de gays nem lesbicas.

Isso seria o mesmo que ouvir alguém falar mal de PCs e estando eu em Engenharia, como tenho um certo conhecimento sobre computadores, ir julgar essa pessoa só porque desconhece aquilo que fala  ;)

Só para terminar, quando lerem opiniões das pessoas sobre a sexualidade de alguém não confudam o respeitar com o aceitar.
Uma pessoa pode respeitar a nossa decisão, e simplesmente não a aceitar.

Gostei do teu comentário.  ;)
    And my head told my heart, let love grow. But my heart told my head, this time no, this time no.

Offline Hélder

• Membro Vintage
    • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
    Os heterosexuais são pessoas normais como todos nós, só que mudam as opções sexuais, de restou são iguaizinhos a nós =)
      Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Offline Pink Elephant!

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      • =)
      LOOL achei piada a este topico pela forma como foi colocada a questao. "O que pensam dos heterossexuais?"

Ora bem, como lesbica q sou, neste tipo de perguntas tenho sempre a tendencia de responder um bocado a brincar. Epahh.. respeito as orientações deles, acho q n devem ser discriminados só por gostarem daquelas misturas estranhas de homens cm mulheres blhakk  :P Em certos ambientes gosto mesmo de passar por um casalinho hetero a beijar-se na rua e comentar c a pessoa do lado "heteros!! q nojo!!" ahah

Fora de brincadeira, a maioria dos heterossexuais teem um grande problema. Não acreditam na homossexualidade! Convencem-se de que é só uma fase, ou que é porque esta na moda... Tirando isso é como ja tenho lido em outras respostas, uns são uns anormais, outros são uns fixes! Os meus melhores amigos são todos heteros e são uns fixes!!  ;D ;D

philip17rc

• Visitante
        Os meus melhores amigos são todos heteros e são uns fixes!!  ;D ;D

Isso é excelente, acho que é muito bom quando uma pessoa se dá com os amigos/as e depois quando se assume/revela, a atitude deles não muda  :)

Offline D@nYh

• *
          • Novo Membro
          Sim depende muito da personalidade. mas da zona k venho, n se customa encontrar grande coisa  >:( choca me uma bocado a forma como sao tratadas as mulheres nas relaçoes heterosexuais..mas pronto =/

philip17rc

• Visitante
            >:( choca me uma bocado a forma como sao tratadas as mulheres nas relaçoes heterosexuais..mas pronto =/

Eu não gosto nada de pessoas retrogrodas, e gosto ainda menos quando as mulheres são vistas quase como um "objecto sexual"  >:(

Offline D@nYh

• *
              • Novo Membro
              Exacto ! é bom ver um homem a dixer isso!  :P :)

Offline TiagoJ

• Membro Elite
                • make a U turn
                >:( choca me uma bocado a forma como sao tratadas as mulheres nas relaçoes heterosexuais..mas pronto =/

Eu não gosto nada de pessoas retrogrodas, e gosto ainda menos quando as mulheres são vistas quase como um "objecto sexual"  >:(

É verdade, parece que ainda há muita incompreensão e talvez egoísmo que levem a isso. Felizmente, acho que já vamos tendo a consciência e mentalidade necessárias para ultrapassar. ;)
                  touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Offline daemon

• Membro Ultra
                  Heteros ou Homos... é igual... a personalidade não é definida pela orientação sexual.
                  Há heteros e homos porreiros e também há heteros e homos que não valem o chão k pisam...
                    कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Offline D@nYh

• *
                    • Novo Membro

É verdade, parece que ainda há muita incompreensão e talvez egoísmo que levem a isso. Felizmente, acho que já vamos tendo a consciência e mentalidade necessárias para ultrapassar. ;)

tenho muitos maus exemplos !
                    Espero que ajam melhorias sim!    :)

Offline she

• Membro Total
                      • no hero in my sky!
                        • Living is easy with eyes closed...
                      sinto q esta pergunta ñ faz mto sentido...

cada um é como seja heterossexual ou homossexual! 
                        [Kudos]

Offline carolas

• Membro Ultra
                        Bem acho que não há nada para pensar dos heteros, tal como não ha nada para pensar dos homos
                        As pessoas são diferentes independentemente da raça, sexo, orientação sexual, identidade de género, estatuto social, etc

Por acaso acho que tenho tido muita sorte porque tenho conhecido excelentes pessoas que por sinal são heteros, aliás a maioria dos meus amigos é hetero e não os trocaria por nada  :)
                          "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

S from Small

• Visitante
                          que são pessoas com perninhas até ao r****** (desculpem a expressão)  :P

Offline pioneira :)

• Membro Total
                            Não penso nada em especial. Sou bi...e portanto consigo sentir atracção e afecto por ambos, faz-me certa confusão como é que alguém pode ser hetero ou homo e espero com isto não me fazer entender mal até porque não sei se me consigo fazer entender. ??? Não entendo porque e como funciona essa restrição a um dos sexos, percebem o que quero dizer?  :)

Incandessence

• Visitante
                              Esta pergunta para mim não faz o minimo sentido...Somos todos pessoas,nem menos,nem mais...
                              Heteros ou homos é tudo igual...
                              Penso que o que para mim interessa é a pessoa em si,não se é homo,bi ou hetero...

Offline Navegador

• Membro Sénior
                                Esta pergunta para mim não faz o minimo sentido...Somos todos pessoas,nem menos,nem mais...
                                Penso que o que para mim interessa é a pessoa em si,não se é homo,bi ou hetero...

era difícil poderes estar mais acertada  :P
                                  "Tesoureiro de todos os benefícios e provedor de todas as penúrias"

S from Small

• Visitante

era difícil poderes estar mais acertada  :P

subescrevo

Offline pioneira :)

• Membro Total
                                    Mas eu não estou a fazer distinção ou discriminação entre ninguem de modo algum! Longe disso, eu mesma sou bi. Só estou a perguntar o que faz com que uma pessoa restrinja de uma bissexualidade para uma monossexualidade porque é normal eu não ter essa noção...como funciona...o que passa pela cabeça ou pelo coração...não sei explicar e duvido que me esteja a fazer entender com o tipo de respostas que estão a dar que não têm relação com a questão mesmo. Convivo naturalmente com pessoas monossexuais, observo, mas nunca ousei perguntar, da mesma forma que uma pessoa monossexual poderia fazer a mesma pergunta em relação a mim. É numa boa, só estou a perguntar por curiosidade, não quis ofender ninguem.:)
                                    « Última modificação: 17 de Fevereiro de 2011 por pioneira :) »

Offline portoboy

• Membro Sénior
                                      • Vive como gostas e te apetece ;)
                                        • Facebook
                                      Na minha opiniao acho os heteros um pouco como eide dizer, estranhos , vá, não sei acho que principalmente alguns rapazes hetero nao sabem bem o que querem realmente , por exemplo tenho um rapaz da minha escola, grande amigo meu, que ele passa muit temo a olhar para mim e abraça.me muito, já me chegou a dar a mao assim em momentos mais estranhos e no entanto à alguns meses começou a namorar com uma rapariga e parece que desde que começou a namorar ainda olha mais e assim pah, nao sei, mas como ainda nao estou assumido , tenho receio de lhe perguntar , mas quanod me assumir vou-lhe pergunttra quero tirar isto a limpo  :-X  :)
                                        " Those who mind , don't matter
                                        And those who matter, don't mind"

:)

Offline SuedeGirl

• Membro Ultra
                                        • "Everything will flow..."

:up
                                          "E esta chatice absurda de só se gostar a valer do que nunca pode existir."
                                          Vergílio Ferreira, Até ao Fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          333 Respostas
                                          51418 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                          por B_seconds
                                          112 Respostas
                                          46430 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Maio de 2015
                                          por carolinalg
                                          36 Respostas
                                          6391 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          45 Respostas
                                          7098 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Janeiro de 2012
                                          por capim
                                          23 Respostas
                                          5597 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Janeiro de 2013
                                          por blueboy