rede ex aequo

Olá Visitante07.mai.2021, 20:58:51

Autor Tópico: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Angra do Heroísmo  (Lida 22091 vezes)

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Angra do Heroísmo

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
Olá habitantes de Angra do Heroísmo,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018 por Atomic »

Coordenadores para o grupo

The_scientist19

• Visitante
    Eu não me importava de ficar a coordenar o grupo de Angra mas além de não estar lá a tempo inteiro penso ke vai ser uma beca complicado...este tipo de iniciativa em Angra... :-\
    Digo isto pk...além de ser um sítio pequeno...as pessoas...phá...(como é k me vou fazer entender... ???)...são pouco dadas a guardar segredos.... [smiley=nao.gif] E onde é k as reuniões seriam feitas??? Como é k seria feita a divulgação da rede?...penso k é pouco conhecida por lá... Será ke há tanta gente assim na Terceira pa fazer um grupo? Conhecendo muito bem a ilha...acho ke vai ser muiti pouco provável... contudo gostava muito de ser surpreendido e ver k afinal estava enganado... Com a minha ajuda podem contar!!!! ;)

Offline Hain

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      • God help the outcasts
       Olá The_scientist19,

Podes enviar um e-mail para  grupos@ex-aequo.web.pt  a anunciar que gostarias de ser coordenador de um eventual grupo nesta cidade e apresentares algumas razões que penses te tornem ideal para este cargo. ;)

A life without passion would be a life barely worth living.

The_scientist19

• Visitante
        Ideal....lol
        eu só vou a angra nas férias por isso seria mesmo muito complicado...um grupo precisa ter alguém sempre disponivel e eu nao estou... :-\

alex_source

• Visitante
          Pois neste caso o grupo de Angra devia formar-se apenas em periodo de férias e de certo seria mais divertido devido a todas as actividades pelo kual o grupo se podia juntar no verao.
          Eu tou nessa SEMPRE ke la tiver (infelizmente ou felizmente é poucas vezes)

Kem mais tá nessa???  ::)

The_scientist19

• Visitante
            EU TOU!!! ;)

Offline drv

• *
              • Novo Membro
                • O Gato Martim
              Epa... Eu sou de Angra, mas neste momento tou a terminar a mha licenciatura em Coimbra  :-[
              Mas volto definitivamente para lá já no início do próximo mês...  :'(
                                                     :-\

Na tenho o minimo jeito pra chefias, dinamizar, coordenar e tal... Além do mais, e como já disseram no forum, o ppl da Terceira não é dado muito a estas coisas e dp vem a recriminição e a discriminiação. Sei disto pk sou filho da terra... E também não me convinha muito tar a assumir-me assim... Mas tou prontíssimo a ajudar em qualquer coisa de logística, etc e tal.
              Acho que podem contar cmg  :-\

Hugs & kisses
                "God made me gay!!!
                Why God, why?!!!   :D"

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                  • Homofobia
                Olá,

Se quiserem saber mais informações sobre como criar um grupo local da rede ex aequo, visitem:

http://www.ex-aequo.web.pt/formacao.html
                  "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline drv

• *
                  • Novo Membro
                    • O Gato Martim
                  Cheira-me que os Terceirenses, apesar da fama, andam enfiados no armário  lol
                  Enfim... Agora a sério, acho que pouquíssima gente tem conhecimento da rede ex-aequo e como tal, não frequente o fórum que é, de longe, uma forma saudável de estar com gente com os mesmos gostos e problemas...
                  Da partilha nasce o crescimento e do inter-conhecimento nascem amizades e quem sabe algo mais...  :P

Eu na sei o que poderá mais ser feito... Se calhar as ideias do noitidarnok seriam uma boa forma de encetar actividades e etc e tal.

Fica bem e qualquer coisa, sabes como contactar o pessoal e a mim pessoalmente  :blush

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS     [smiley=sim.gif]
                    "God made me gay!!!

Offline Danone

• **
                    • Membro Júnior
                    • STOP...and listen to your tears...
                    tar no armário é normal....eu tb tou...e isso n é desculpa pa n apareceram aqi....temos q divulgar isto
                      "DANONE...porque os iogurtes não são todos iguais"

JaUm

• Visitante
                      LoL... pois pois ... eu inda vou falando aki d ves em kando :P

mas olhem... a ideia é mto interessante... formar um grupo aki na ilha seria muito fx... mas o grande problema é mostrar a cara... tirar a 'máscara' é dificil... inda p cima ... s eu tirasse a minha axo k a única soluçaõ era suicidar.m  :o ( I cant belive I wrote this!!)  .. LoL :P ...

mas pronto ... posso ajudar... só com essa condiçao d não tirar a 'máscara' ...o que não parece k seja possível ..  [smiley=nao.gif]

;) hugs

Offline Danone

• **
                        • Membro Júnior
                        ya Jaum e tu já me conheces...sabes a minha opinião....é bué de complicado

Offline drv

• *
                          • Novo Membro
                            • O Gato Martim
                          Toda a gente conhece toda a gente menos eu....  >:(
                          Sois maus... lol Enfim... Eu sei que é complicado. Mas todos nós temos esse stress. Qual seria o problema se todos se conhecessem?!  Na acredito que algum de nós fosse fazer queixinhas ou algo de mau, pois estaria na mesma situação. Né?
                          Em relação às outras pessoas, qual o mal de um grupo de gajos e gajas amigos se encontrarem num café ou assim para falarem um cado e rirem?

Vá lá... Pensem no assunto. Afinal, estamos todos no mesmo barco e se na começar por nós, então é que na podemos criticar os outros por na compreender e por nos discriminarem...   ::)

Abraços e beijos, consoante a preferência....  :P
                            "God made me gay!!!

JaUm

• Visitante
                            Pois ... mas uma coisa é estarmos num café tods em grupo a flar i tal ... mas outa cosa é pertencermos a um grupo i andarmos a distribuir cosas sobre o assunto .. i tirarmos a 'máscara' ... é disso que falo  :)

hug  ;)

Offline drv

• *
                              • Novo Membro
                                • O Gato Martim
                               :-X :(
                                "God made me gay!!!

Offline Francisco

• Membro Sénior
                                • don't know when or where, but i´m going
                                 Olá ppl das ilhas :D,
                                 Por ai as coisas tb andam um pouco paradas, deve ser de tanta água :P
                                 Tou a ver que vcs nc mais se decidem a formar um grupo, pois... as coisas n são fáceis

Gostei do post do Drv, acho que disse cenas muito acertadas.
                                 Uma boa forma de começarem é,  como diz o Drv, por um cafézinho
                                foi assim que o grupo de Faro começou, um pouco por carolice de alguns
                                e apesar dos receios iniciais, a coisa tem andado e tem sido porreiro
                                e agora já temos as nossas reuniões e outras actividades.
                                Mexam-se, vá lá, saiam de trás do monitor e vão ver quem anda por ai
                                o receio de serem (re)conhecidos será menor que a vontade de se conhecerem
                                de poderem trocar experiências e de se apoiarem mutuamente
                                Fiquem bem

Um abraço continental
                                Chico
                                  No one can make you feel inferior without your consent.Anna Eleanor Roosevelt

Offline Danone

• **
                                  • Membro Júnior
                                  Pois....will see :P mas isto tem é de andar....pra frente é q é caminho  :)

Offline noitidartnoK

• Associad@
                                    • Membro Ultra
                                      • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                                    Olá a tod@s!

Afinal há pessoas a participar por aqui... "tão vendo"?  :-X

E que tal começar a deixar o endereço do site da rede nos computadores públicos por onde passam? E falar deste site aos conhecidos? ;)

Abraços

noiti
                                      dezanove - notícias e cultura LGBT em português

JaUm

• Visitante
                                      Oi again =)

quero só esclarecer umas coisasitas :) ... LoL ... o meu problema... não é sair ou ser visto com pessoas com quem não costumo estar... pk pa isso posssempre arranjar uma desculpa LoL ... o meu grande problema é dar a cara...

noitidartnoK... gosto dessa ideia de divulgarmos a Rede... mas como deves tar a imaginar eu não posso sair d casa i andar a distribuir panfletos, falar com outras pessoas acerca da homossexualidade, ou coisas do género ... pk eu simplesmente não posso dar a cara entendes ...  é esse o problema... eu gostaria mto d ajudar... mas parece k isso nao vai ser possível  :-\

HuG ;)

Offline Danone

• **
                                        • Membro Júnior
                                        ya Jaum deve ser o memdo de todos nós....mas há de sem arranjar alguma coisa... :) :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          133 Respostas
                                          39469 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Agosto de 2018
                                          por Fábio B.
                                          414 Respostas
                                          96958 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                          por DiaryGirl
                                          35 Respostas
                                          20454 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2018
                                          por Diogo Maduro
                                          2 Respostas
                                          1542 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2018
                                          por jtwist
                                          0 Respostas
                                          6130 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Maio de 2018
                                          por Atomic