rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:50:57

Autor Tópico: Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais  (Lida 109936 vezes)

Primeira ida a um bar gay? As vossas experiencias pessoais

Student

• Visitante
...a 1ª vez que entrei num bar gay, foi no Trumps, em Agosto passado com um amigo, a principio achei super eskiZito, assim que estava a descer as escadas vi vários meninos a beijarem-se, o que para mim não era habitual ver... fiquei tipo naquela, uouhhh que é isto, mas logo logo achei super normal e interessante, afinal aquele é o mundo a que acho que também faço parte!  :D Agora já fui também algumas vezes cá no Algarve a alguns, em Albufeira e Portimão... vai estriar um aqui em Faro amanhã, mas não se vou, aqui conheço todo mundo!  :-\

Offline SafeLight

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
      • SafeLight Vídeos
    ...a 1ª vez que entrei num bar gay, foi no Trumps, em Agosto passado com um amigo, a principio achei super eskiZito, assim que estava a descer as escadas vi vários meninos a beijarem-se, o que para mim não era habitual ver... fiquei tipo naquela, uouhhh que é isto, mas logo logo achei super normal e interessante, afinal aquele é o mundo a que acho que também faço parte!  :D Agora já fui também algumas vezes cá no Algarve a alguns, em Albufeira e Portimão... vai estriar um aqui em Faro amanhã, mas não se vou, aqui conheço todo mundo!  :-\

fico feliz k começem a existir mais bares e discos LGBT pelo país.. e não apenas centralizados no Porto e em Lisboa

Offline Soul Survivor

• Associad@
    • Membro Sénior
    (Ainda houve lá um italiano que queria meter conversa comigo, inda por cima com o mesmo nome e tudo, mas eu despachei-o logo  lol...era demasiado velho pra mim  :-X)

lol lol lol eu tive um frances a meter-se comigo!

"eu sou aRRkiteto, estou a fazeRR o estagio aki no poRRto, keRRes viRR paRRa minha casa?"

lol lol lol lol lol lol

tadito! crente! foi pa casa de maos a abanar  lol lol lol lol lol

lol lol lol
    O Italiano também foi de maos a abanar para casa, assim que lhe disse que tinha namorado, por acaso nem tinha mas pronto  :devil :devil
      you only see what your eyes want to see

Offline SafeLight

• Membro Vintage
        • SafeLight Vídeos
      (Ainda houve lá um italiano que queria meter conversa comigo, inda por cima com o mesmo nome e tudo, mas eu despachei-o logo  lol...era demasiado velho pra mim  :-X)
      lol lol lol eu tive um frances a meter-se comigo!
      "eu sou aRRkiteto, estou a fazeRR o estagio aki no poRRto, keRRes viRR paRRa minha casa?"
       lol lol lol lol lol lol
      tadito! crente! foi pa casa de maos a abanar  lol lol lol lol lol
      lol lol lol
      O Italiano também foi de maos a abanar para casa, assim que lhe disse que tinha namorado, por acaso nem tinha mas pronto  :devil :devil

eu n aguentei e comecei-me a rir na cara dele!  lol lol lol

Offline rcex

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      ja tinha ido uma ou duas vezes a um bar gayfriendly e correu tudo muito bem, no inicio houve sempre akela coisa de ter medo k alguem me conheça, mas passou rapido. dps a 1º e para já unica vez k fui a uma disco gay foi muito fixe, encontrei lá uma pessoa conhecida mas n m senti mal nem me importei com isso!  :)

Offline epilepsy

• Membro Sénior
        A primeira vez que fui a um bar gay foi com um amigo meu. Achei um ambiente muito natural, apesar de terem olhado muito para mim, talvez por nunca lá ter estado antes. :) Mas não foi nada do outro mundo, sinto-me perfeitamente enquadrado em bares LGBT's (pois... lol porque será?!) :devil

Offline Ingenuo

• Membro Total
          • I dream that i wake and still living the dream...
            • Little-daydream

fico feliz k começem a existir mais bares e discos LGBT pelo país.. e não apenas centralizados no Porto e em Lisboa
            "Eu, ele, ela e eles os dois estivemos aqui!..."

Offline SafeLight

• Membro Vintage
              • SafeLight Vídeos
            no inicio houve sempre akela coisa de ter medo k alguem me conheça, mas passou rapido. dps a 1º e para já unica vez k fui a uma disco gay foi muito fixe, encontrei lá uma pessoa conhecida mas n m senti mal nem me importei com isso!  :)

aconteceu-me exactamente o mesmo episódio! :P

mas correu tudo bem, por acaso eu já sabia k o tal rapaz (k lá encontrei e já conhecia) era gay.

o mais engraçado foi encontrar profs lá! lol lol lol :devil

Offline candy cane

• Membro Vintage
            • Orquídea azul (ex nóvózélica)
              • não estou in the mood
            A minha primeira ida a um bar ou discoteca lgbt foi com pessoal da rede ex aequo de Lisboa, com quem estava à vontade. Só iria acompanhada... talvez por timidez, mas acho que o melhor é frequentarmos certos locais com pessoas que já conhecemos ou em quem confiamos.
              Though nothing can bring back the hour
              Of splendor in the grass, of glory in the flower
              We will grieve not, but rather find
              Strength in what remains behind

Wordsworth
              | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                • SafeLight Vídeos
              A minha primeira ida a um bar ou discoteca lgbt foi com pessoal da rede ex aequo de Lisboa, com quem estava à vontade. Só iria acompanhada... talvez por timidez, mas acho que o melhor é frequentarmos certos locais com pessoas que já conhecemos ou em quem confiamos.

é exactamente o k eu penso, novoselic! ;)

Offline southboy

• Membro Elite
              • The words are not enough!
                • Pássaro do Sul
              A minha primeira vez foi com um amigo. Confesso que ia com um pouco de medo de encontrar alguém conhecido. Acho que a 1ª vez custa sempre, mas depois não achei nada demais. Sozinho é que não vou mesmo. Aliás, não gosto da ideia de sair sozinho. Se é para sair, tem de ser acompanhado por um bom grupo de amigos.  ;)
                O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline SafeLight

• Membro Vintage
                  • SafeLight Vídeos
                A minha primeira vez foi com um amigo. Confesso que ia com um pouco de medo de encontrar alguém conhecido. Acho que a 1ª vez custa sempre, mas depois não achei nada demais. Sozinho é que não vou mesmo. Aliás, não gosto da ideia de sair sozinho. Se é para sair, tem de ser acompanhado por um bom grupo de amigos.  ;)

parece k todos concordamos nesse ponto! ;)

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                • Banido
                Fui com o Tiago, e entretanto juntou-se mais pessoal da rede, ao Boys'r'us

Fiquei um bocado com a sensação de que estava a ser comido com os olhos por algumas pessoas, mas nada demais ^^'

Gosto, não é assim tãaaaao diferente das hetero, mas como nunca fui com o meu amori para uma não sei como me ia sentir se quisesse estar com ele da mesma forma que estive no boys. Provavelmente constrangido e observado, no início (porque depois já não se quer saber...)

Offline mauka

• Membro Ultra
                    • Vida de Gata!
                  Bem a 1º vez foi muito estranho, não estava realmente a vontade e foi estanho ver 2 raparigas aos beijos ou 2 rapazes aos beijos. E depois como foi em lisboa onde tudo é mais ainda mais estranho. mas hoje gosto e não me causa qualquer impressão.

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood
                    Girl, I wanna take you to a gay bar, I wanna take you to a gay bar.
                    I've got something to put in you, I've got something to put in you... at a gay bar, gay bar, gay bar!

Já disse aqui que a minha primeira ida a um local gay foi com pessoal da rede :)
                    Já estava na rede ex aequo há um ano e tal mas não saía com o pessoal (na altura só tinha ido a uma reunião do grupo ex aequo Lisboa). Comecei a sair naquela noite e desde aí que não os largo :P
                    Fomos para as Primas no Bairro Alto e pareceu-me horrivel, uma tasca! Senti-me bem no espaço, diverti-me mas não gostei do espaço em si. Voltei porque estava com amigos que gostavam do bar e voltei, e voltei, e voltei!... Agora numa ida ao Bairro Alto tem uma paragem obrigatória pelas Primas e pelo Purex (este sim mais do meu agrado) Vou porque me sinto bem, porque gosto do espaço (no segundo caso), porque é lá que os meus amigos costumam ir e porque é uma maneira de encontrar gente conhecida :)
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Offline dirtyboots

• *
                      • Novo Membro
                        • Give me candies, mister. Cocaine makes me sick.
                      Bem, fui com o tiagobraga, o FalsoDeus e a anemicroyalty. Fomos ao boys'r'us. Foi giro, gostei do sitio, fiquei alegre. A única coisa estranha foi os olhares que estavam a lançar de "não pertences". Estava festida com roupas estranhas como de costume, lots and lots of baton vermelho e a fumar de boquilha. A anemic também. Então estavamos a ser olhadas de uma maneira mesmo estranha. Mas a partir de certa altura deixamos de reparar nisso e divertimo-nos mesmo muito. ^^
                        "Over my dead body, baby."

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
                        • Banido
                        Bem, fui com o tiagobraga, o FalsoDeus e a anemicroyalty. Fomos ao boys'r'us. Foi giro, gostei do sitio, fiquei alegre. A única coisa estranha foi os olhares que estavam a lançar de "não pertences". Estava festida com roupas estranhas como de costume, lots and lots of baton vermelho e a fumar de boquilha. A anemic também. Então estavamos a ser olhadas de uma maneira mesmo estranha. Mas a partir de certa altura deixamos de reparar nisso e divertimo-nos mesmo muito. ^^

sim, a parte em que vocês se começaram a beijar foi gira lol , muitas senhoras com um ar de "Peraí, afinal elas comem-se??? NÃO SÃO HETEROS??????"

Offline HumanNature

• Membro Ultra
                          • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                            • My Blog
                          A primeira vez que fui a um bar/discoteca gay foi no mesmo dia ao Herois e depois Trumps, fui com um amigo meu, isto há uns anos atrás, se n estou enganado a meio de 2003 tinha eu 18/19 anos, fazia uma ideia bem pior do que vi, lembro-me de estar numa mesa de amigos do meu amigo e eu ali caladinho e bue timido a olhar para tudo aquilo!
                          No Trumps a reacção foi mesma encostado a um poste primeiro coisa que hj é raro lol, mas depois lá dançei!
                          Há sempre aspectos negativos e positivos nos lugares que frequentamos, a minha primeira vez a esses 2 sitios, até que correu bem!
                           :)
                            This Who I Am, Like it or Not!
                            «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Offline startrek

• Membro Ultra
                            • ... where the skies are blue....
                            A minha primeira vez (salvo seja!!! :P) foi um impulso momentaneo de ir com alguns amigos... A principio ia com um certo receio de achar akilo um degredo mas acabei surpreendido pela positiva pois senti-me como se estivesse em qualquer outro bar:  estava com amigos, a curtir a música e a beber uns copos... n se confirmou o meu receio (estúpido) de que seria uma espécie de mercado de carne...

Agora, quando vamos a um bar gay (sim "vamos" porque sair à noite sozinho é do pior k há!!!!) acho ke nem pensamos nesse rótulo de ser um "bar gay"
                              " You want revelations engraved in gold... and angels trompeting down from heaven. What if this is it instead... Me telling you i love you... rigth here in the snow... I think that´s pretty miraculous..."

from Latter Days

Offline anemic_royalty

• *
                              • Novo Membro

sim, a parte em que vocês se começaram a beijar foi gira lol , muitas senhoras com um ar de "Peraí, afinal elas comem-se??? NÃO SÃO HETEROS??????"

Aaah, foi giro. Quer dizer, fora os olhares de lado por parte das meninas. Sinceramente, isso foi um bocado desconfortável, mas o ambiente é muito, muito bom. Toda a gente a dançar, a cantar. Divertimo-nos imenso. E temos que lá voltar. ^^
                                sometimes a clockwork puppet pressed
                                a phantom lover to her breast,
                                sometimes they seemed to try to sing.

~Oscar Wilde

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                16 Respostas
                                10003 Visualizações
                                Última mensagem 22 de Julho de 2012
                                por Joana :b
                                5 Respostas
                                3633 Visualizações
                                Última mensagem 23 de Setembro de 2015
                                por Jiyoana
                                20 Respostas
                                7037 Visualizações
                                Última mensagem 22 de Abril de 2016
                                por searching_the_love